Saturday 10 March 2018

Estratégias de negociação de produtos estruturados


Produtos estruturados.
Seja qual for o objetivo final & ndash; minimizar o custo de capital, cobertura, diversificação da carteira ou gestão de exposições de crédito & ndash; uma estratégia robusta de investimento e alocação de ativos poderia ajudá-lo a otimizar retornos e, ao mesmo tempo, minimizar riscos. O HSBC pode apoiá-lo complementando seu portfólio de investimentos com soluções de produtos estruturados, que podem ser usados ​​para acessar mercados específicos, isolar retornos e riscos desejados, proteger contra resultados adversos de mercado e aproveitar as estratégias de negociação otimizadas. Essas soluções podem ser produtos padronizados ou criações sob medida para clientes individuais.
A equipe global de profissionais de estruturação e vendas do HSBC oferece uma profunda experiência na análise, estruturação e precificação desses produtos.
Nossa gama de produtos abrange todas as principais classes de ativos, incluindo câmbio (FX), ações, renda fixa e commodities. Também desenvolvemos soluções sob medida em termos de invólucros, níveis de financiamento, tamanhos mínimos e moedas disponíveis.
Nossa extensa gama de produtos é combinada com suporte especializado, preços competitivos e serviço pós-venda dedicado. Isso é apoiado pela amplitude e profundidade de nossa rede global que dá acesso a mercados internacionais e nos permite oferecer suporte a clientes em todo o mundo em vários setores, incluindo investidores institucionais, fundos de hedge, distribuidores de produtos de varejo, governos, supranacionais e corporações.
Informação regional.
Informações relacionadas.
Conheça seu novo parceiro FX.
Contate-Nos.
Para discutir ofertas de serviços do Global Banking and Markets, fale gentilmente com seu gerente de relacionamento.
Links Rápidos.
Sites do HSBC.
Termos e Condições Política de Privacidade Política de Cookies © HSBC Bank 2018.
Você está saindo do site do HSBC Global Banking and Markets.
Esteja ciente de que as políticas do site externo serão diferentes dos termos e condições do nosso site e da política de privacidade. O próximo site será aberto em uma nova janela ou guia do navegador.

Uma introdução aos produtos estruturados.
Outrora, o mundo dos investimentos a retalho era um local calmo e agradável onde um pequeno e distinto grupo de administradores e gestores de activos concebia carteiras prudentes para os seus clientes endinheirados dentro de uma gama estreitamente definida de instrumentos de dívida e de capital de alta qualidade. A inovação financeira e a ascensão da classe de investidores mudaram tudo isso.
Uma inovação que ganhou força como complemento às carteiras de varejo e institucionais é a classe de investimento amplamente conhecida como produtos estruturados. Os produtos estruturados oferecem aos investidores de varejo acesso fácil aos derivativos. Este artigo fornece uma introdução aos produtos estruturados com um foco particular em sua aplicabilidade em portfólios de varejo diversificados.
O que são produtos estruturados?
Os produtos estruturados são projetados para facilitar os objetivos de retorno de risco altamente personalizados. Isso é feito com a adoção de uma garantia tradicional, como um título de grau de investimento convencional, e a substituição dos recursos usuais de pagamento (por exemplo, cupons periódicos e principal final) por payoffs não tradicionais derivados do próprio fluxo de caixa do emissor, mas do desempenho de um ou mais ativos subjacentes.
Os payoffs desses resultados de desempenho são contingentes no sentido de que, se os ativos subjacentes retornarem "x", o produto estruturado paga "y". Isso significa que os produtos estruturados estão intimamente relacionados aos modelos tradicionais de precificação de opções, embora também possam conter outros tipos de derivativos, como swaps, forwards e futuros, bem como recursos incorporados, como participação de vantagem alavancada ou buffers descendentes.
Os produtos estruturados originalmente se tornaram populares na Europa e ganharam moeda nos EUA, onde são frequentemente oferecidos como produtos registrados na SEC, o que significa que são acessíveis a investidores de varejo da mesma forma que ações, títulos, fundos negociados em bolsa (ETFs) e fundos mútuos. Sua capacidade de oferecer exposição personalizada a classes de ativos e subclasses de outra forma difíceis de alcançar torna os produtos estruturados úteis como um complemento a esses outros componentes tradicionais de portfólios diversificados.
[As opções são um componente-chave de muitos produtos estruturados, e um conhecimento básico de como elas funcionam e como elas são usadas no mercado é crucial para entender completamente os produtos da estrutura. Aprenda o básico sobre as opções e como os investidores podem aproveitá-las para se proteger contra o risco no curso Opções para iniciantes da Investopedia Academy.]
Olhando sob o capô.
Considere o seguinte exemplo simples: Um banco bem conhecido emite produtos estruturados na forma de notas, cada uma com um valor nominal imaginário de US $ 1.000. Cada nota é, na verdade, um pacote composto de dois componentes - uma obrigação de cupom zero e uma opção de compra em um instrumento de patrimônio subjacente, como ações ordinárias ou talvez um ETF que imite um índice acionário popular como o S & P 500. A maturidade está em três anos. A figura 1 representa o que acontece entre a emissão e a data de vencimento.
Embora o preço por trás disso seja complexo, o princípio é bastante simples. Na data de emissão, você paga o valor nominal de US $ 1.000. Essa nota é totalmente protegida por principal, o que significa que você receberá seus US $ 1.000 de volta no vencimento, independentemente do que acontecer com o ativo subjacente. Isso é realizado por meio do vínculo de cupão zero, desde o seu desconto de emissão original até o valor de face.
Para o componente de desempenho, o ativo subjacente, precificado como uma opção de compra européia, terá valor intrínseco no vencimento se seu valor nessa data for maior do que seu valor quando emitido. Você ganha esse retorno em uma base um-para-um. Se não, a opção expira sem valor e você não recebe nada além de seu retorno de $ 1.000 do principal.
Dimensionamento personalizado.
No exemplo acima, um dos principais recursos é a proteção principal. Em outro caso, um investidor pode estar disposto a negociar parte ou toda essa proteção em favor de características de desempenho mais atraentes. Considere outro caso. Aqui, um investidor troca o principal recurso de proteção por uma combinação de recursos de desempenho.
Se o retorno sobre o ativo subjacente (ativo R) for positivo - entre zero e 7,5% - o investidor ganhará o dobro do retorno (por exemplo, 15% se o ativo retornar 7,5%). Se o ativo R for maior que 7,5%, o retorno do investidor será limitado a 15%. Se o retorno do ativo for negativo, o investidor participa de um para um no lado negativo (ou seja, sem alavancagem negativa). Não há proteção principal. A Figura 2 mostra o gráfico de payoff da opção para esse cenário.
Essa estratégia seria consistente com a visão de um investidor levemente otimista - alguém que espera um desempenho positivo, mas geralmente fraco, e está procurando um retorno melhor do que o que o mercado irá produzir.
Além do arco-íris.
Uma das principais atrações de produtos estruturados para investidores de varejo é a capacidade de personalizar uma variedade de premissas em um único instrumento. Por exemplo, uma nota de arco-íris é aquela que oferece exposição a mais de um ativo subjacente. Um lookback é outro recurso popular. Em um instrumento de retrospectiva, o valor do ativo subjacente não é baseado em seu valor final no vencimento, mas em uma média dos valores tomados sobre o prazo da nota, por exemplo, mensal ou trimestralmente. No mundo das opções, isso também é chamado de uma opção asiática para distingui-la da opção européia ou americana. A combinação desses tipos de recursos pode fornecer propriedades de diversificação atraentes.
Uma nota de arco-íris poderia derivar o valor de desempenho de três ativos relativamente pouco correlacionados; por exemplo, o índice Russell 3000 de ações dos EUA, o índice MSCI Pacific ex-Japan e o índice Dow-AIG commodity futures. Anexar um recurso de lookback a isso poderia reduzir ainda mais a volatilidade ao "suavizar" os retornos ao longo do tempo.
E quanto a liquidez?
Um risco comum associado a produtos estruturados é a relativa falta de liquidez devido à natureza altamente personalizada do investimento. Além disso, a extensão total dos retornos das características complexas de desempenho muitas vezes não é percebida até o vencimento. Por causa disso, os produtos estruturados tendem a ser mais uma decisão de investimento de compra e retenção do que um meio de entrar e sair de uma posição com rapidez e eficiência.
Uma inovação significativa para melhorar a liquidez em certos tipos de produtos estruturados vem na forma de notas negociadas em bolsa (ETNs), um produto originalmente introduzido pelo Barclays Bank em 12 de junho de 2006. Estes são estruturados para se assemelharem a ETFs, que são instrumentos fungíveis negociados como ações comuns regulares em uma bolsa de valores. No entanto, os ETNs são diferentes dos ETFs, pois consistem em um instrumento de dívida com fluxos de caixa derivados do desempenho de um ativo subjacente - em outras palavras, um produto estruturado. Os ETNs podem fornecer acesso a exposições difíceis de alcançar, como futuros de commodities e o mercado acionário indiano.
Outros riscos e considerações.
Além da liquidez, um risco associado a produtos estruturados é a qualidade de crédito do emissor. Embora os fluxos de caixa sejam derivados de outras fontes, os próprios produtos são legalmente considerados como passivos da instituição financeira emissora. Eles normalmente não são, por exemplo, emitidos através de veículos de terceiros falidos e remotos da mesma forma que os títulos lastreados em ativos. A grande maioria dos produtos estruturados provém apenas de emissores com alto grau de investimento - principalmente grandes instituições financeiras globais, como o Barclays, Deutsche Bank ou J. P. Morgan Chase. No entanto, durante uma crise financeira, alguns produtos estruturados têm o potencial de perder os principais para os investidores, semelhante aos riscos envolvidos com as opções. No caso, a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira dos Estados Unidos (FINRA) sugere que as empresas "considerem" se compradores de alguns ou de todos os produtos estruturados devem passar por um processo similar de aprovação, de modo que apenas contas aprovadas para negociação de opções também sejam aprovadas. alguns ou todos os produtos estruturados.
Outra consideração é a transparência de preços. Não há um padrão uniforme para os preços, tornando mais difícil comparar a atratividade líquida de preços de ofertas de produtos estruturados alternativos do que, por exemplo, comparar os índices de despesas líquidas de diferentes fundos mútuos ou comissões entre corretoras. Muitos emissores de produtos estruturados trabalham os preços em seus modelos de opções para que não haja taxa explícita ou outra despesa para o investidor. Por outro lado, isso significa que o investidor não pode saber com certeza quais são os custos implícitos.
The Bottom Line.
A complexidade dos títulos de derivativos há muito os mantém fora da representação significativa nos portfólios tradicionais de investimento de varejo (e muitos institucionais). Os produtos estruturados podem trazer muitos dos benefícios dos derivativos para investidores que, de outra forma, não teriam acesso a eles. Como complemento aos veículos de investimento mais tradicionais, os produtos estruturados têm um papel útil a desempenhar na gestão moderna de carteiras.

Produtos estruturados.
Nossos profissionais de mercados financeiros podem criar estratégias de investimento personalizadas vinculadas a uma gama de ativos e instrumentos, incluindo câmbio (foreign exchange), taxas, patrimônio, crédito e commodities para ajudar os clientes a obter retornos sólidos e uma diversificação de portfólio eficaz.
Com base no apetite de risco específico e no perfil de capital, recomendaremos estratégias de principal protegido ou principal em risco, com retornos potenciais superiores aos depósitos fixos tradicionais (dependendo do desempenho dos ativos subjacentes).
Nossas capacidades de produtos estruturados incluem:
Moeda & ndash; Principais Investimentos em Moeda Protegida estruturados para atender a um número infinito de taxas de câmbio. Taxas & ndash; popular para investidores que buscam uma visão de longo prazo Equity & ndash; as estruturas vinculadas ao patrimônio incluem produtos protegidos por principal e que melhoram o rendimento Credit & ndash; as notas de crédito e as notas de crédito de primeira a inadimplência fornecem acesso ao risco de crédito personalizado mais facilmente do que a tomada de risco de crédito por meio de títulos Investimento Alternativo & ndash; estratégias proprietárias de negociação quantitativa para títulos e depósitos protegidos por principal e swaps não financiados Investimentos estruturados denominados em RMB ou CNH offshore & ndash; ligado a FX, taxas, commodities e derivativos de ações.
O que vem depois?
Mercados capitais.
Proporcionar à sua empresa soluções eficazes de angariação de capital para atingir os objetivos de financiamento e investimento.
Commodities.
Mais de 150 anos de experiência nos permitiram se tornar um provedor líder de gerenciamento de riscos ligados a commodities e estratégias de produtos para investidores.
Nossa pesquisa exclusiva está disponível para clientes, jornalistas e funcionários. Por favor, registre-se ou faça o login para acesso total.

Estratégias de negociação de produtos estruturados
O BNP Paribas usa cookies neste site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o uso desses cookies. Por favor, consulte nossa política de cookies para obter mais informações e aprender a bloquear cookies do seu computador. O bloqueio de cookies pode significar que você tenha uma funcionalidade reduzida ou que seja impedido de usar o site completamente.
REGULAMENTO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE.
BNP Paribas London Branch.
10 Harewood Avenue, Londres NW1 6AA; tel: +44 20 7595 2000; fax: +44 20 7595 2555 - bnpparibas.
Incorporada na França com Responsabilidade Limitada. Escritório registrado: 16 boulevard des Italiens, 75009 Paris, França. 662 042 449 RCS Paris.
O BNP Paribas London Branch é supervisionado pelo Banco Central Europeu (BCE) e pela Autoridade de Controlo Prudencial e de Resolução (ACPR). O BNP Paribas London Branch está autorizado pelo BCE, o ACPR e a Autoridade de Regulamentação Prudencial e sujeito a regulamentação limitada pela Financial Conduct Authority e Prudential Regulation Authority. Detalhes sobre a extensão de nossa autorização e regulamentação pela Autoridade de Regulamentação Prudencial e a regulamentação da Autoridade de Conduta Financeira estão disponíveis a nosso pedido. O BNP Paribas London Branch está registado na Inglaterra e no País de Gales sob o no. FC13447.
Israel: O BNP Paribas não detém uma licença ao abrigo da Lei de Advocacia e Marketing de Investimento de Israel, para oferecer aconselhamento de investimento de qualquer tipo, incluindo, mas não limitado a, consultoria de investimento relacionada com quaisquer produtos financeiros.
Commodities.
Ações.
Índices
Pesquisa & amp; Estratégia.
Economia de mercado.
Serviço para clientes.
Mercados Eletrônicos.
COMMODITIES.
Os Derivativos de Commodities oferecem uma gama de soluções de hedge de risco para clientes corporativos cujo negócio é altamente correlacionado com os preços das commodities (produtores, refinarias e empresas de transporte, por exemplo). Também oferece aos investidores acesso a commodities por meio de várias estratégias de investimento e soluções estruturadas.
Nossa equipe de transações indexadas por commodities (grupo OTC) e a equipe de futuros de commodities estão posicionadas globalmente para fornecer gerenciamento de risco, investimento e soluções subjacentes em todos os derivativos de commodities.
Soluções de gerenciamento de risco de OTC Serviços de execução, compensação e gerenciamento de caixa Produtos de investidores Inteligência de mercado e estratégia A NeoLink oferece soluções abrangentes de relatórios e pós-negociação on-line para clientes BNP Paribas Commodity Futures.
Fornecendo liquidez para emissões primárias e fluxos secundários, o BNP Paribas tem mais de 250 traders de crédito operando em 10 centros comerciais em todo o mundo, oferecendo suporte a clientes em diversas disciplinas de crédito, incluindo pesquisa e estratégia, originação e distribuição, vendas e negociações.
Produtos de crédito em todas as principais moedas globais Fluxo: caixa e produtos derivados de alta qualidade e alto rendimento Produtos cruzados e derivativos de alta qualidade, iTraxx e CDX, soluções híbridas e sob medida Equipe especializada em pesquisa básica de crédito e estratégia de portfólio Mais de 30 Pesquisa oportuna de crédito e publicações de estratégia de portfólio Recomendações e idéias comerciais focadas no setor e na empresa Fornecimento de liquidez para múltiplos mercados Precificação competitiva, com perturbação limitada do mercado.
BNP Paribas & # 39; As equipes de Equity Derivatives fornecem soluções estruturadas para sua ampla clientela, incluindo clientes de varejo, clientes corporativos, redes bancárias, investidores institucionais e gerentes de ativos. As equipes entregam produtos estruturados customizados ou negociados em bolsa para atender seus clientes & # 39; necessidades de proteção de capital, rendimento e diversificação. O BNP Paribas Equity Derivatives também fornece estratégias adequadas e inovadoras de investimento e cobertura em mercados de acções em todo o mundo, bem como soluções de financiamento. Com mais de 1.400 funcionários de front-office em cinco plataformas, o negócio é ativo nos mercados primário e secundário. Soluções de corretagem de ações asiáticas totalmente integradas oferecem pesquisa, execução e conectividade para uma variedade de produtos de capital asiático e seus derivados Serviços de execução para pedidos individuais, cestas e negociações sofisticadas em produtos estruturados, fluxo e financiamento e patrimônio estratégico Acesso ininterrupto a mais de 50 bolsas em todo o mundo As soluções de derivativos de ações oferecem um conjunto abrangente de serviços de pós-negociação / mercado secundário, corretagem de primeira linha e serviços de primeira linha.
BNP Paribas & # 39; A plataforma global FX oferece um conjunto completo de produtos e serviços para atender aos clientes & # 39; necessidades de investimento e cobertura. Operando em todos os principais centros de negócios, oferecemos vendas, negociação, pesquisa, estratégia, corretagem principal e recursos eletrônicos. Uma plataforma FX totalmente integrada, com cobertura de mercado 24 horas por equipes regionais dedicadas Pesquisa, estratégia, previsão e análise abrangentes Uma das corretoras de primeira linha globais com melhor classificação e melhor capitalização do mundo Presença onshore em mais de 80 países através dos grupos rede de agências Forte presença no CEEMEA e na América Latina Capacidades abrangentes de mercados eletrônicos oferecidas pela plataforma de Renda Fixa do banco, Cortex (incluindo cobertura, NDFs, opções e execução algorítmica)
O BNP Paribas é reconhecido como um banco líder com um alcance verdadeiramente global nos mercados de taxa de juros e inflação. Oferecemos aos clientes um serviço totalmente integrado que oferece aos investidores e gerentes de responsabilidade acesso às soluções de liquidez e taxas de juros do banco.
Com mais de 600 profissionais de taxa de juros dedicados, distribuídos por estratégia, negociação, estruturação e vendas, o BNP Paribas oferece um conjunto completo de produtos de taxa de fluxo de baunilha e produtos estruturados para híbridos. Flow / vanilla: Swaps de ativos / passivos, swaptions, cap / floors, swaps de vencimento constante Structured / Exotic: Swaps e notes de accruals, volatilidade e faixa, produtos CMS e notas com vários índices híbridos: Credit-linked, FX Linked Dedicated equipe de estrategistas de taxa de juros e economistas que produzem idéias de comércio de taxas estruturadas, previsões de curto e longo prazo, análise intra-dia e estratégias O comércio de taxa eletrônico está disponível por nossa plataforma de renda fixa, Cortex.
O BNP Paribas oferece uma gama completa de índices e estratégias proprietários em commodities, crédito, ações, câmbio e taxas, além de índices alternativos e multiaturais.
Acessar novos mercados e temas de mercado Superar os índices de referência usando modelos quantitativos sistemáticos Otimizar o perfil de risco / retorno dos índices existentes por meio de modelos discricionários e / ou sistemáticos.
Os clientes também podem acessar uma ampla gama de produtos ligados ao desempenho de nossos índices & # 8211; de delta-um a produtos estruturados via swaps e opções, com soluções tanto do lado do ativo quanto do lado do passivo.
PESQUISA E ESTRATÉGIA.
Nossa equipe de especialistas de classe mundial oferece aos clientes uma pesquisa aprofundada, ideias de investimento originais e cobertura abrangente do mercado de todas as regiões, setores e classes de ativos. Nossa equipe de pesquisa de renda fixa é formada por mais de 175 economistas, estrategistas e analistas especializados que aplicam técnicas quantitativas pioneiras para fornecer insights de renda fixa atualizados ao minuto e expertise no mercado local para nossos clientes corporativos e institucionais.
Macroeconomia Economia de mercado Pesquisa de crédito Estratégia e análise - taxas, crédito e câmbio.
ECONOMIA DE MERCADO.
A equipe de especialistas em Economia de Mercado oferece análises detalhadas e em tempo real das questões econômicas fundamentais que afetam seus negócios. De previsões de taxa de juros, crescimento e inflação a acontecimentos do mercado local em todo o mundo, oferecemos uma visão orientada para o cliente sobre os eventos que moldam a economia mundial. Conhecimento local, visão global Primeiro a identificar tendências emergentes Previsões econômicas globais Comentários de mercado imediatos e orientados para o cliente Análise econômica e política aprofundada.
SERVIÇO PARA CLIENTES.
O BNP Paribas oferece uma ampla gama de serviços pós-negociação que garantem transparência total ao avaliar seus investimentos nas diferentes classes de ativos do mercado de capitais. Nossas soluções avançadas ajudam você a gerenciar seu portfólio com facilidade e eficiência a qualquer momento, com o suporte de nossa rede global dedicada de equipes de atendimento ao cliente.
Um portal global de vários ativos para valorizar seus produtos e portfólio de investimentos.
Veja todas as suas avaliações e operações históricas de produtos Sistema de avaliação on-line diário.
O BNP Paribas Prime Brokerage fornece uma solução frente-a-verso totalmente integrada para gestores de investimento alternativos e tradicionais.
MERCADOS ELETRÔNICOS.
Seu acesso ao BNP Paribas & # 39; comércio eletrônico abrangente de ativos cruzados, inteligência de mercado e ferramentas e serviços de pós-negociação.
A Cortex oferece aos clientes institucionais e corporativos acesso a um conjunto inteligente de ferramentas de ativos cruzados e aplicativos de negociação. Não importa se você está procurando por pesquisa de mercado e análise pré-negociação, acesso à liquidez do banco ou execução comercial para uma variedade de produtos e serviços de renda fixa, a Cortex é a plataforma projetada para lhe dar a liberdade de se concentrar em tomar vantagem de todas as oportunidades de negociação.
Derivativos Inteligentes é o abrangente aplicativo on-line de negociação de derivativos de ações da BNP Paribas. Combinando conectividade às estratégias de investimento do banco, produtos de negociação primários / secundários e serviços de pós-negociação, o Smart Derivatives é a plataforma totalmente integrada para investidores em derivativos de ações.
BNP Paribas Electronic & Algorithmic Trading Services.
O BNP Paribas oferece serviços de negociação eletrônica e algorítmica em ações, futuros e opções listadas para nossas mesas de operações globais. A plataforma fornece algoritmos de ponta que são adaptados aos mercados e parâmetros locais para atender às necessidades específicas dos investidores. O acesso à plataforma global do BNP Paribas está disponível através da maioria dos sistemas de negociação EMS / OMS, incluindo a REDIPlus®, que está integrada na Plataforma de Serviços Prime dos EUA do BNP Paribas.
Nota: As imagens mostradas são apenas para fins ilustrativos.

Casa de produtos estruturados do ano: UBS.
Prêmios de Risco 2018: o banco suíço conecta clientes com produtos baratos de execução e investimento inovador - mesmo quando oferecidos por rivais.
Pessoal de risco 08 de dez. De 2017.
Apesar do que alguns podem pensar, um único banco nem sempre pode ter o melhor preço, dar os melhores termos em uma negociação ou ter as melhores ideias.
Essa filosofia sustenta o pivô do UBS em direção a um negócio de produtos estruturados orientado a soluções, onde ele funciona como guardião de uma série de inovadoras estratégias de investimento, exposições e capacidades de execução - potencialmente até aquelas oferecidas por outras instituições financeiras.
A abordagem encontrou sua expressão mais pura por meio de sua plataforma de troca de perfis de leilão (APS). Aqui, o banco suíço trabalha com um cliente para criar uma cesta de investimentos, variando entre as classes de ativos, para corresponder aos seus objetivos. O cliente entra em um swap com o UBS para obter exposição sintética a essa cesta.
Até agora, tão comum, mas o que é único é o que acontece nos bastidores. O UBS atua como a única contraparte de swap do cliente, mas o pagamento de swap não é determinado apenas pelo banco. Em vez disso, o UBS promove a execução de cada derivativo discreto que compõe o perfil de investimento total para um painel de revendedores.
O negociante que oferece as melhores condições para cada componente é atribuído à negociação e entra em uma cobertura back-to-back com o UBS, que passa o desempenho do swap diretamente para o cliente. O investidor final consegue alavancar as capacidades de execução de uma série de revendedores, enfrentando apenas uma única contraparte e mantendo um único item de linha comercial; os revendedores externos têm acesso a um novo canal de negócios; e o UBS obtém um fluxo de receita baseado em taxas para lidar com o leilão e administrar os swaps.
“Nossos clientes são totalmente capacitados. Eles terão uma visão sobre os bancos que gostariam de participar, dependendo de quem eles percebem como sendo forte nos diferentes ativos que estão envolvidos no processo de leilão. Depois, lidaremos com a carga operacional ”, diz Shane Edwards, chefe global de soluções estruturadas do UBS em Londres.
Um gestor de ativos japonês usou a plataforma APS este ano para aumentar um fundo de títulos do governo japonês de 19,5 bilhões de ienes (US $ 173 milhões) com uma sobreposição de capital de retorno absoluto. O fundo unitário das Ilhas Cayman, que o UBS criou para o cliente, ofereceu uma classe de ações separada para as exposições europeias / norte-americanas longas / curtas escolhidas. O banco fornece o retorno para a confiança, celebrando um contrato de swap com ele e vários outros bancos de investimento para executar um processo de leilão mensal competitivo para oferecer o melhor preço.
Há muito apetite por aumento de rendimento, com taxas de juros negativas ou zero em algumas partes do mundo. Se você puder oferecer uma solução de baixo risco e melhoria de rendimento, os clientes estão muito interessados ​​em entendê-la.
Edwards diz que a capacidade de reduzir os custos relacionados às transações com derivativos através da plataforma APS tornou-a uma inovação atraente para os clientes buy-side, já que se ajusta ao objetivo de reduzir cada gota de retornos adicionais de seus portfólios.
“Há muito apetite por aumento de rendimento, com taxas de juros negativas ou zero em algumas partes do mundo. Se você puder oferecer uma solução de baixo risco e melhoria de rendimento, os clientes estão muito interessados ​​em entendê-la ”, diz ele.
A plataforma APS pertence a uma infraestrutura de terceirização que o UBS construiu nos últimos anos com um objetivo claro: oferecer aos clientes um balcão único para projetar e comercializar investimentos estruturados. Utilizando as plataformas dos bancos, os clientes podem acessar uma variedade de ideias de investimento, ferramentas analíticas, painéis de monitoramento e serviços de execução sob o mesmo teto.
Certificados gerenciados ativamente.
O componente central dessa infraestrutura é a principal plataforma de revenda única do banco, a Neo, produto estruturado que os investidores podem usar para projetar e personalizar certificados ativamente gerenciados (AMC s). Trata-se de títulos individuais com um pay-off vinculado a uma cesta de ativos de referência selecionada pelo investidor.
Com a AMC, um investidor pode escolher entre uma enorme variedade de ideias de investimento provenientes de toda a rua e embalá-las em um único produto. Através da Neo, o mesmo investidor pode reequilibrar suas exposições nas estratégias selecionadas e monitorar os relatórios e avaliações de transações associadas, bem como utilizar ferramentas analíticas para buscar novas oportunidades.
“Temos dois AMCs dentro de vários fundos existentes. Os certificados são úteis por motivos regulamentares, pois não acionam os requisitos de procura do Ucits, por isso são mais fáceis de incorporar em determinados portfólios. Nossa mesa de operações está usando o Neo para fins de alocação e achamos que é muito eficiente ”, diz Tobias Windmeier, gerente de portfólio sênior da Union Investment na Alemanha.
Tenho a liberdade de selecionar de qualquer banco de investimento algumas estratégias ativas e, além disso, forneci uma metodologia simplificada e padronizada para negociar as estratégias subjacentes.
Edwards do UBS diz que AMC e Neo foram projetados para remover barreiras burocráticas e operacionais dos investidores e permitir que eles lancem uma miríade de estratégias com o mínimo de aborrecimento. Recentemente, o banco também lançou a plataforma de Soluções de Portfólio Ativamente Gerenciado para empacotar estratégias sofisticadas de premiações de risco nas AMCs. Os clientes agora podem construir seu próprio portfólio de estratégias, provenientes de uma ampla gama de revendedores, e fazer com que o UBS agregue a exposição em uma única segurança e cuide da execução, proteção e gerenciamento de risco em seu nome.
Um banco privado alemão recorreu ao UBS para fornecer um AMC vinculado a mais de 30 estratégias de premiações de risco retiradas de uma variedade de provedores. “A principal inovação nesse sentido foi que eles disponibilizaram para que vários bancos de investimento diferentes possam fornecer estratégias para o certificado. Portanto, tenho a liberdade de selecionar de qualquer banco de investimento algumas estratégias ativas e, além disso, forneci uma metodologia simplificada e padronizada para negociar as estratégias subjacentes ”, afirma o co-diretor de investimentos do banco.
Os AMCs não são o único invólucro de investimento que o banco dominou. A unidade de Produtos e Plataformas de Investimento do banco também alavancou sua experiência com invólucros de fundos, veículos para fins especiais e, claro, a estrutura APS, para atender clientes que desejam maior controle sobre as exposições subjacentes.
Ganhar clientes com a promessa de propriedade intelectual de outros revendedores pode soar contra-intuitivo, mas a decisão estratégica do UBS de se tornar um provedor de soluções primeiro colheu dividendos. A iniciativa APS, por exemplo, já está no caminho certo para executar mais de US $ 12 bilhões por ano. A unidade de Produtos e Plataformas de Investimento do banco já supervisiona US $ 19 bilhões em ativos, obtendo receitas recorrentes de administração e gerenciamento contínuos.
Esse modelo de negócios também faz sentido do ponto de vista de recursos internos.
Temos uma franquia de originação forte com clientes de alto patrimônio líquido, o que significa que temos partes únicas de risco, e podemos estar mantendo peças residuais de vega em nomes de ações de segundo e terceiro níveis que outros bancos de investimento podem não ter.
“Em termos de capital regulatório, somos muito seletivos sobre quais empresas crescemos. O negócio da AMC, o negócio de leilões, os negócios de invólucros são todos leves do ponto de vista do capital, porque estamos falando de instrumentos transparentes que normalmente são bem tratados nos regimes de capital ”, diz Edwards do UBS.
A eficiência de capital é maximizada por meio do sofisticado fluxo de trabalho de gerenciamento de risco do banco. O UBS automatiza em grande parte a operação de seus crescentes negócios de prêmios de risco com sua plataforma Aspire, projetada para ser escalável em todas as classes de ativos e para lidar com o crescimento exponencial de volumes.
Para os riscos associados a produtos autocalhaveis de varejo, e para lidar com volumes maiores nos negócios de distribuição pública do banco na Ásia e na Europa, o banco pode convocar uma gama de sofisticados clientes institucionais para executar negociações de reciclagem de risco. Este ano, o UBS fez algumas contratações de alto perfil para complementar esse negócio - incluindo Vikesh Kotecha, do Barclays, em Hong Kong, e Thibaut Delahaye, da Europa, do BNP Paribas, que se reportam a Dushyant Chadha, diretor global de derivativos de ações.
“Temos uma franquia de originação forte com clientes de alto patrimônio líquido, o que significa que temos partes únicas de risco, e podemos estar mantendo peças residuais de vega em nomes de ações de segunda e terceira linha que outros bancos de investimento podem não ter. Estes podem ser exatamente os mesmos nomes que são interessantes para os fundos de hedge. Estamos cientes de construir todo esse ecossistema de diferentes tipos de clientes com diferentes tipos de necessidades ”, diz Edwards.
Os avanços do UBS na construção de suas plataformas de terceirização ganharam elogios dos clientes. No entanto, esta é apenas uma parte da sua história de sucesso. Há muito comprometida com seu negócio de distribuição pública, este ano o UBS pontuou vários primeiros notáveis ​​que justificam sua posição como líder de mercado.
Ambição alcançada.
No início deste ano, o banco alcançou a ambição de se tornar o maior emissor de notas negociadas em bolsa (ETNs) nos EUA, assumindo a liderança do líder de longa data Barclays, com uma participação de mercado de 30%, alcançando até US $ 7 bilhões em ativos. sob gestão, 19% acima do final do exercício de 2016.
Este crescimento foi em parte alimentado pelo lançamento de uma série de produtos inovadores de volatilidade. Em maio, o UBS tornou-se o primeiro emissor a lançar ETNs referencing VS toxx futures, concedendo aos investidores dos EUA um novo meio de reduzir a volatilidade do mercado acionário europeu em longo ou curto prazo.
“Nós estávamos ansiosos para ser os primeiros. Ser pequeno nos EUA tem sido uma posição lucrativa ao longo dos últimos dois anos, e introduzir o volume europeu para essa base de clientes permite diversificar sua exposição, assim como negociar posições de spread entre os EUA e os europeus, ou ganhar exposição esses níveis historicamente baixos ”, diz Edwards.
A tecnologia também contribuiu para o aumento da distribuição de notas estruturadas. A Edwards credita à plataforma de processamento direto Equity Investor (EQI) do UBS para agilizar a emissão de notas estruturadas padronizadas e impulsionar os valores nocionais em todas as regiões. Os clientes podem navegar em mais de 1.000 títulos, abrangendo 15 mercados por meio do EQI, consultar cotações e executar transações sem ter que pegar um telefone ou abrir uma janela de bate-papo.
A capacidade da plataforma para lidar com a escala o colocou em boa posição este ano. No início deste ano, a EQI executou quase 600 negociações em um único dia - um recorde - à medida que os clientes acumulavam produtos estruturados populares que aumentavam o rendimento.
“Os volumes aumentaram este ano porque os clientes estavam eliminando os produtos, pegando esses recursos e reinvestindo. Nós estávamos lá para capturar esses volumes. Se não tivéssemos investido tanto em nossa plataforma, suspeito que teria sido muito difícil lidar com isso ”, diz Edwards.
Uma abordagem de longo prazo - Expandindo e servindo uma base global de clientes.
08 de fevereiro de 2018.
Uma abordagem comunicativa para o crescimento de negócios inovadores.
09 de janeiro de 2018.
Flexibilidade e uma abordagem pragmática colocam a Kairos Investment Management em uma posição forte para o futuro.
21 de dezembro de 2017.
As estratégias de personalização e mitigação de risco são as tendências a serem observadas em 2018.
21 de dezembro de 2017.
La Française encontra sucesso em foco em premiações quantitativas e estratégias de crédito.
21 de dezembro de 2017.
Prêmios de Tecnologia de Mercado 2018: Novos problemas, novas soluções.
14 de dezembro de 2017.
Gestor de recursos do ano, gestão de riscos: Legal & amp; Gestão Geral de Investimentos.
13 de dezembro de 2017.
Portador padrão - Liderando a carga do IFRS 17.
12 de dezembro de 2017.
7 dias em 60 segundos.
Mifid II, volatilidade e os 10 principais riscos operacionais.
A semana de risco, de 17 a 23 de fevereiro de 2018.
Você precisa entrar para usar este recurso. Se você não tiver uma conta do Risk, registre-se para uma avaliação.
© Infopro Digital Risk (IP) Limited (2018). Todos os direitos reservados. Publicado por Infopro Digital Services Limited, Haymarket House, 28-29 Haymarket, Londres, SW1Y 4RX. As empresas são registradas na Inglaterra e no País de Gales com os números de registro da empresa 09232733 & amp; 04699701.
Editora digital do ano.
Você precisa entrar para usar este recurso. Se você não tiver uma conta do Risk, registre-se para uma avaliação.
Você está atualmente no acesso corporativo.
Para usar este recurso, você precisará de uma conta individual. Se você já tem um, faça o login.
Alternativamente, você pode solicitar uma conta individual aqui:

Produtos Estruturados.
Gerencie riscos e otimize seu portfólio com produtos estruturados que utilizam futuros, opções e produtos OTC com liberação compensada. Na R. J. O’Brien, você encontrará uma equipe experiente e dedicada especializada em projetar produtos estruturados para atender às suas necessidades específicas de gerenciamento de riscos, arbitragem e otimização de portfólio.
Devido à nossa herança de corretagem de futuros, estamos especialmente sintonizados com os mercados agrícola e de energia e podemos ajudar a desenvolver e executar suas estratégias nos mercados de commodities compensados ​​pela troca.
Abaixo está uma lista parcial de alguns produtos que transacionamos para clientes. Todos os produtos listados abaixo podem ser personalizados por volume e por teor mensal para futuros e opções.
Futuros Agrícolas e Clear-OTC.
CME Group - Futuros e Opções de Grãos, Swaps Calendário de Milho, Etanol, Fertilizantes.
Futuros de Energia e Liberados em OTC.
CME Group - Brent Crude, WTI Crude, NG e Base, NGL's (propano, gasolina natural, fissuras), Brent, opções Brent, gasóleo, fuelóleo, RBOB, óleo de aquecimento e base (USG vs NYH, Grupo3 vs NYH, etc) , opções (físicas, financeiras, preço médio). ICE Futures - Brent Bruto, WTI Bruto, NG e Base, Brent, Opções Brent, Gasóleo, Óleo Combustível.
Metais e Clear-OTC.
Aço laminado a quente do grupo de CME, minério de ferro 62% Fe China, minério de ferro / propagação de aço.
Insights do produto estruturado.
A RJO produz análises de mercado diárias e semanais proprietárias e abrangentes e relatórios que destacam o seguinte:
Fundamentos de mercado para orientar estratégias de negociação. Análise intra-dia de desenvolvimentos fundamentais e técnicos. Análise técnica e relatórios de abertura de juros, volume e volatilidade. Relatórios especiais.
Explorar mercados.
Clearing Disclosures.
Mapa do site.
Sites globais da RJO.
Térreo, 25 Copthall Avenue.
Londres EC2R 7BP.
Centro de Design de negócios.
52 Upper Street.
Islington, Londres N1 0QH.
© 2017 R. J. O'Brien Limited Todos os direitos reservados.
R. J. O’Brien Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Financial Conduct Authority.
Nós usamos cookies para o bom funcionamento deste site. Nenhum detalhe pessoal é armazenado. Para usar o site como pretendido, por favor aceite cookies - Aceite Cookies.

No comments:

Post a Comment