Tuesday 20 March 2018

Estratégias de negociação com derivativos


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posição e gerenciamento de risco, mas encontrar a estratégia certa é a chave para usar essas ferramentas em seu benefício. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da sua opinião de mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma call coberta (também chamada de buy-write), você mantém uma posição comprada em um ativo subjacente e vende uma chamada contra aquele ativo subjacente. Sua opinião de mercado seria neutra a alta sobre o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo e, se diminuir, tem um efeito positivo.

Estratégias de negociação com derivativos
Verifique se o seu e-mail está na nossa lista de grupos do BIC Yahoo. Usamos isso para enviar atualizações sobre as atividades da BIC para todos os nossos membros; e é GRÁTIS.
Serviço SMS da BIC.
Para receber alertas por SMS sobre eventos BIC, por favor envie a mensagem: "JOIN BIC" para 93419 67573 do seu celular. Este é um serviço gratuito.
Para receber alertas personalizados de SMS que você especificar, por favor clique aqui para nos dizer quais tipos de SMS você gostaria de receber.
Estratégias de Negociação de Derivativos.
Estratégias de Negociação de Derivativos - Visão Geral.
Temos uma Oferta Especial de Curso Integrado que combina este curso com os Derivativos: Futuros & amp; Curso de Opções. Detalhes abaixo.
Ligue para +91 93419 67573 para nos informar se você está interessado em participar. Além disso, você pode querer conferir nossa próxima sessão introdutória gratuita sobre o curso. Entre em contato para saber quando & amp; Onde.
Conteúdos do curso.
2. Spreads verticais.
1. Compre ações. 1. Straddle Coberto.
2. Comprar Chamada. 2. Estoque longo sintético.
3. Gravação Coberta. 3. Chamada Longa Sintética.
4. Escreva Put. 4. Tempo de Chamada do OTM.
5. Bull Spread - Ligue.
6. Spread Bull - Coloque.
1. Vender curto. 1. Estoque curto sintético.
2. Compre Put. 2. Longa Duração Sintética.
3. Escrever chamada. 3. OTM coloca tempo de propagação.
4. Bear Spread - Ligue. 4. Razão Coloque Spread.
5. Spread Bear - Coloque.
1. Straddle Curto
2. Borboleta Longa. 3. Tempo de chamada de ATM.
entrou no mercado, mas tem pés frios agora? Não tem certeza se deve segurar ou sair? Estratégias de opções podem ajudar a resolver seu dilema.
Curso apresentado por.
O curso será ministrado pelo Dr. Musa R Kaiser, MD, CMT.
Formato das sessões.
Tendo aprendido Futuros & amp; Opções, usando-as de forma eficaz, é o próximo desafio que requer compreensão e se acostumar com algumas formas inovadoras de criar combinações vencedoras nos mercados. Os vários conceitos & amp; estratégias são explicadas de maneira clara e direta. Ilustrações e exemplos são freqüentemente usados ​​para elucidar idéias.
Para facilitar o aprendizado, as aulas são ministradas em ambiente semi-formal e confortável. Para garantir a compreensão, os participantes têm a oportunidade de descobrir e explicar & amp; demonstrar conceitos para os outros: isso permite um envolvimento mais profundo e um aprendizado preciso.
Haverá 2 aulas por semana de 2 1/2 horas cada nos fins de semana.
O Investidor Sério e Comprometido - Trader. Para o participante do mercado buscando o próximo nível de conhecimento, proficiência e sofisticação nos mercados. Este é um Curso Avançado e através da compreensão dos conceitos de Pontos e Opções é necessário se beneficiar totalmente deste curso.
Vamos cobrir várias estratégias. Uma ou outra estratégia sempre funcionará, qualquer que seja o estado do mercado. Entender, selecionar e implementar corretamente a estratégia correta é a chave para o sucesso na negociação de opções.
O que você pode esperar?
Aprenda a ganhar dinheiro em todas as condições de mercado: otimista, baixa, plana ou volátil; agora isso é maestria! Para alcançar este objetivo, você necessariamente precisará obter uma "Compreensão Interior" dos mercados, uma capacidade superior de antecipar os movimentos do mercado e se beneficiar do mesmo, assumindo posições (altamente) lucrativas nos mercados.
Quando & amp; Onde?
Dias e amp; Horários: Acabamos de concluir um curso. Entre em contato conosco para nos informar sobre seu interesse e manteremos você atualizado sobre o próximo curso.
Duração do curso: 3 meses para as opções completas & amp; Curso de Estratégias de Negociação de Opções. (1 mês para Futuros, 1 mês para Opções e 1 mês para Estratégias de Negociação Derivativa. Será realizada sessão extra para revisar e reforçar conceitos e práticas).
Local: Escritório BIC, 45 Netaji Road, Fraser Town, Bangalore - 560 005.

Derivado.
O que é um "derivado"
Um derivativo é um título com um preço que depende ou é derivado de um ou mais ativos subjacentes. O derivativo em si é um contrato entre duas ou mais partes com base no ativo ou ativos. Seu valor é determinado por flutuações no ativo subjacente. Os ativos subjacentes mais comuns incluem ações, títulos, commodities, moedas, taxas de juros e índices de mercado.
Os derivativos podem ser negociados no mercado de balcão (over-the-counter - OTC) ou em uma bolsa de valores. Os derivativos de balcão constituem a maior proporção de derivativos existentes e não são regulamentados, enquanto os derivativos negociados nas bolsas são padronizados. Os derivativos de balcão geralmente têm um risco maior para a contraparte do que os derivativos padronizados.
Derivados de energia.
Segurança Subjacente.
Activo subjacente.
Derivados Time Bomb.
QUEBRANDO "Derivativo"
Originalmente, os derivativos eram usados ​​para garantir taxas de câmbio equilibradas para bens comercializados internacionalmente. Com diferentes valores de diferentes moedas nacionais, os traders internacionais precisavam de um sistema de contabilidade para essas diferenças. Hoje, os derivativos são baseados em uma ampla variedade de transações e têm muito mais usos. Há até derivativos baseados em dados meteorológicos, como a quantidade de chuva ou o número de dias ensolarados em uma determinada região.
Como um derivativo é uma categoria de segurança e não um tipo específico, existem vários tipos diferentes de derivativos existentes. Como tal, os derivados têm uma variedade de funções e aplicações, com base no tipo de derivado. Certos tipos de derivativos podem ser usados ​​para proteção ou proteção contra risco em um ativo. Derivativos também podem ser usados ​​para especulação em apostas sobre o preço futuro de um ativo ou para contornar as questões cambiais. Por exemplo, um investidor europeu que compra ações de uma empresa americana fora de uma bolsa americana (usando dólares americanos para fazê-lo) estaria exposto ao risco da taxa de câmbio mantendo a ação. Para cobrir esse risco, o investidor poderia comprar futuros de moedas para fixar uma taxa de câmbio específica para a venda futura de ações e a conversão de moeda de volta para euros. Além disso, muitos derivativos são caracterizados por alta alavancagem.
Formas Comuns de 'Derivativo'
Contratos futuros são um dos tipos mais comuns de derivativos. Um contrato de futuros (ou simplesmente futuros, coloquialmente) é um acordo entre duas partes para a venda de um ativo a um preço acordado. Geralmente, seria utilizado um contrato de futuros para se proteger contra o risco durante um determinado período de tempo. Por exemplo, suponha que, em 1º de agosto de 2016, a Diana possuísse dez mil ações da Wal-Mart (WMT), avaliadas em US $ 73,78 por ação. Temendo que o valor de suas ações diminuísse, Diana decidiu que queria arranjar um contrato futuro para proteger o valor de suas ações. Jerry, um especulador que prevê um aumento no valor das ações da Wal-Mart, concorda em um contrato futuro com Diana, ditando que em um ano Jerry comprará as dez mil ações da Wal-Mart da Diana no valor acordado de US $ 73,78.
O contrato de futuros pode em parte ser considerado uma espécie de aposta entre as duas partes. Se o valor das ações de Diana cair, seu investimento está protegido porque Jerry concordou em comprá-las no valor de agosto de 2016, e se o valor das ações aumentar, Jerry ganha mais valor sobre as ações, já que ele está pagando preços de agosto de 2016. estoque em agosto de 2017. Um ano depois, 1 de agosto rola e o Wal-Mart está avaliado em US $ 80,50 por ação. Jerry, então, se beneficiou do contrato futuro, comprando ações a US $ 6,72 a menos por ação do que se simplesmente esperasse até agosto de 2017 para comprar ações. Embora isso possa não parecer muito, essa diferença de US $ 6,72 por ação se traduz em um desconto de US $ 67.200 quando se considera as dez mil ações que Jerry compra. Diana, por outro lado, especulou mal e perdeu uma quantia considerável.
Contratos a termo são outro tipo importante de derivativo similar aos contratos futuros, a principal diferença é que, ao contrário dos futuros, os contratos a termo (ou “forwards”) não são negociados em bolsa, mas são negociados apenas no mercado de balcão.
Swaps são outro tipo comum de derivado. Um swap é na maioria das vezes um contrato entre duas partes concordando em trocar termos de empréstimo. Pode-se usar um swap de taxa de juros para mudar de um empréstimo com taxa de juros variável para um empréstimo com taxa de juros fixa, ou vice-versa. Se alguém com um empréstimo de taxa de juros variável estivesse tentando obter financiamento adicional, um credor poderia negar-lhe um empréstimo por causa da incerteza das taxas de juros variáveis ​​sobre a capacidade do indivíduo de pagar dívidas, talvez com medo de que o indivíduo morra. . Por essa razão, ele ou ela pode tentar trocar seu empréstimo com taxa de juros variável por outra pessoa, que tenha um empréstimo com uma taxa de juros fixa que seja similar. Embora os empréstimos permaneçam nos nomes dos detentores originais, o contrato exige que cada parte faça pagamentos para o empréstimo do outro a uma taxa mutuamente acordada. No entanto, isso pode ser arriscado, porque se uma das partes entrar em default ou for à falência, a outra será forçada a voltar ao seu empréstimo original. Os swaps podem ser feitos usando taxas de juros, moedas ou commodities.
Opções são outra forma comum de derivada. Uma opção é semelhante a um contrato de futuros, na medida em que é um acordo entre duas partes, concedendo-lhe a oportunidade de comprar ou vender uma garantia de ou para a outra parte em uma data futura predeterminada. No entanto, a principal diferença entre opções e futuros é que, com uma opção, o comprador ou vendedor não é obrigado a fazer a transação se não decidir, daí o nome “opção”. A própria troca é, em última instância, opcional. Como nos futuros, opções podem ser usadas para proteger as ações do vendedor contra uma queda de preço e para proporcionar ao comprador uma oportunidade de ganho financeiro por meio de especulação. Uma opção pode ser curta ou longa, bem como uma chamada ou um put.
Um derivativo de crédito é ainda outra forma de derivativo. Esse tipo de derivativo é um empréstimo vendido a um especulador com desconto para seu valor real. Embora o credor original esteja vendendo o empréstimo a um preço reduzido e, portanto, tenha um retorno menor, ao vender o empréstimo, o credor recuperará a maior parte do capital do empréstimo e poderá usá-lo para emitir um novo (e ideal) empréstimo mais rentável. Se, por exemplo, um credor emitiu um empréstimo e posteriormente teve a oportunidade de contratar outro empréstimo com termos mais lucrativos, o credor pode optar por vender o empréstimo original a um especulador para financiar o empréstimo mais lucrativo. Dessa forma, os derivativos de crédito trocam retornos modestos por menor risco e maior liquidez.
Outra forma de derivativo é um título lastreado em hipoteca, que é uma ampla categoria de derivativo, simplesmente definida pelo fato de que os ativos subjacentes ao derivativo são hipotecas.
Limitações dos Derivados.
Como mencionado acima, o derivativo é uma categoria ampla de segurança, portanto, o uso de derivativos na tomada de decisões financeiras varia de acordo com o tipo de derivativo em questão. De modo geral, a chave para fazer um investimento sólido é entender completamente os riscos associados ao derivativo, como a contraparte, o ativo subjacente, o preço e a expiração. O uso de um derivativo só faz sentido se o investidor estiver totalmente ciente dos riscos e entender o impacto do investimento dentro de uma estratégia de portfólio.

Derivados
Um derivativo é um instrumento financeiro cujo valor é derivado de outra entidade que também é conhecida como o underlier. O underlier (ou subjacente) pode variar de ativos como commodities, ações, imóveis e indicadores financeiros, como índices do mercado de ações, taxas de juros, índice de preços ao consumidor.
Outros derivados mais exóticos também foram lançados nos últimos anos. Eles incluem derivados sobre condições climáticas e emissões de carbono. O underlier também pode ser outro derivado. Tal derivado de um derivado seria conhecido como um derivado de segunda geração.
Usos de Derivativos.
Derivativos podem ser usados ​​pelos investidores para remover (ou mitigar) o risco de perdas para as suas participações que são causadas por flutuações no valor do subjacente. Esta atividade é conhecida como cobertura. Devido à alta alavancagem que eles fornecem, os derivativos também podem ser usados ​​pelos operadores para aumentar o lucro se o valor do subjacente se mover na direção esperada. Esta atividade é conhecida como especulação.
Tipos de Derivados.
Os tipos mais comuns de derivativos negociados atualmente são opções, futuros, contratos a termo e contratos por diferença (CFD).
Combinando as derivadas básicas, derivadas mais complexas podem ser criadas. Exemplos de tais híbridos incluem swaptions e opções sobre futuros.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]

Estratégia de Negócios de Derivativos & # 038; Gestão.
A profundidade e a velocidade com que os novos requisitos regulatórios e contábeis têm impactado as instituições financeiras desde a crise de 2008 levaram a indústria a fazer um balanço e repensar sua estratégia e gestão de negócios de derivativos.
Longe vão os dias em que as métricas de desempenho estavam limitadas às receitas. Novas medidas essenciais agora são necessárias para melhorar o retorno sobre o capital regulatório, o desempenho econômico, a venda cruzada, as melhores práticas de mercado, a governança de risco e a adequação à arquitetura de TI. Novas estratégias precisam ser planejadas para aumentar as receitas e reduzir custos, enquanto continuamos a garantir conformidade regulatória e contábil cada vez mais exigente.
Você conhece o valor econômico real agregado (EVA) do seu negócio de derivativos? Gostaria de orientação sobre a melhor forma de descontrair livros / posições? Você já pensou em terceirizar alguns dos seus processos? Você deve desenvolver modelos de precificação de xVA internamente ou deve confiar em uma solução de fornecedor? Você está procurando identificar frutos de baixa qualidade para ganhar mais dinheiro ou reduzir custos? Como você projeta e implementa um Modelo Operacional de Destino (TOM) que incorpora as melhores práticas de mercado?
Estas são apenas algumas das coisas com as quais podemos ajudá-lo na Solum Financial para otimizar suas estratégias de negócios de derivativos e gerenciamento de riscos.
Nossos serviços nesta área incluem:
Análise estratégica do seu negócio de derivativos e os riscos inerentes Análise de custo / benefício e risco / recompensa de suas atividades de derivativos Avaliação de impacto do novo ambiente regulatório em seus negócios de derivativos Análise de avaliação de núcleo vs. não-núcleo Análise de gap de melhores práticas de mercado.

10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com propagações de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)

1 comment:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ReplyDelete