Saturday 10 March 2018

Carreiras thinkforex


ThinkMarkets.


Como sua empresa se compara? Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt tt-bottom gradiente pequeno verde "> Empregador contratado.


Experimente o perfil aprimorado gratuitamente por um mês.


Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como maior influência e análise avançada.


As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura do Perfil Aprimorado.


Visão geral do ThinkMarkets.


Missão: A missão da ThinkForex é facilitar as operações de câmbio e Contrato por Diferença em um ambiente operacional seguro e estável. Estamos dedicados a fornecer tecnologia líder de mercado para a comunidade comercial internacional e nos esforçamos para oferecer serviços educacionais. Consulte Mais informação.


Revisões de ThinkMarkets.


& # 034; ótimo lugar para trabalhar e aprender & # 034;


Eu tenho trabalhado no ThinkMarkets em tempo integral (mais de um ano)


Muitas oportunidades para crescer


Evite discutir questões pessoais no trabalho, manter isso fora do escritório, não olhou bem.


Conselhos para Gestão.


Os funcionários gostariam de mais orientações sobre quais são os próximos passos no crescimento da empresa.


Fotos do ThinkMarkets.


Você já trabalhou aqui?


Entrevistas do ThinkMarkets.


Experiência 4 Avaliações.


Obtendo uma entrevista 4 Comentários da entrevista.


Dificuldade 4 Avaliações.


Dificuldade.


Entrevista anônima.


Eu me inscrevi online. O processo levou uma semana. Eu entrevistei no ThinkMarkets.


Não ler esses comentários, caso contrário eu nunca teria ido como eles são 100% precisos. Entrevista foi informal, faltou profissionalismo, faltou visibilidade à descrição do trabalho & amp; pessoas-chave que você denunciou. MD entrevistado que parecia arrogante e controlador - nem sequer consegue conhecer equipes ou gerente de linha. Expectativas vagas. No geral, atmosfera e os comentários aqui enviou uma enorme bandeira vermelha. Você vai perceber as boas críticas são RH interno escrito como eles são palavra por palavra que me disseram na entrevista.


Revisões de ThinkMarkets.


Sua confiança é nossa principal preocupação, portanto, as empresas não podem alterar ou remover avaliações.


30 Avaliações dos empregados.


& # 034; Ótimo lugar para se tornar uma estrela fintech & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (mais de 3 anos)


Era de empresas de telecomunicações e relutava em entrar nos serviços financeiros, especialmente na cidade, mas a empresa me ajudou a entender como o mercado forex é muito grande em volumes diários, a equipe é muito simpática e é um lugar interessante.


De onde eu vim do ritmo é bastante rápido, mas tenho sido dito por amigos em bancos de investimento que isso é mercados financeiros, longas horas e muito rápido.


Conselhos para Gestão.


Ter mais treinamento, no trabalho, o aprendizado é ótimo, mas alguns cursos online ajudarão a entender.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


& # 034; Tóxico e falso - não se junte ao & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (mais de um ano)


- Quando Nauman Annuss não está no escritório ou no mar (cada corpo sente o mesmo) - até mesmo seu assistente pessoal Adil.


- Permita que você tenha água.


- Alta rotatividade de pessoal.


- Faizaan deve se tornar CEO, infelizmente continua sendo prejudicado pela Numan.


- Não permite que profissionais façam seus trabalhos.


- NÃO é um fintech & # 034; empresa, é um corretor regualr que comprou uma empresa de tecnologia.


- Pagando para obter comentários positivos online.


- abaixo de avaliações positivas são de 2 membros do pessoal que criaram várias revisões.


- Leia e-mails e conversas de funcionários para acompanhar o que eles estão fazendo.


Conselhos para Gestão.


Deixe os profissionais fazerem o seu trabalho.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


& # 034; aprendi muito & amp; me deu um salto na carreira & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (mais de um ano)


Lugar rápido, sendo um profissional não financeiro você rapidamente se absorve em como os mercados financeiros operam .. tempo é dinheiro! Eu realmente gosto de aprender sobre como todos esses produtos de investimento se movem de preço. vindo de uma prática, é preciso ajustar-se ao ambiente real de negócios.


Um pouco rápido demais às vezes com muitos projetos rodando simultaneamente, mas tendo entendido a natureza da cidade, fica claro que, para serem empresas competitivas, devem ficar à frente do jogo.


Conselhos para Gestão.


Seria bom para se conectar mais com escritórios no exterior, e entender a visão de longo prazo, eu manter a par com Think e seus desenvolvimentos, agora uma nova plataforma e até mesmo bitcoin trading, gostaria de voltar - quem sabe.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


25 de setembro de 2017 & ndash; Parceiro de negócios de RH.


Obrigado pela revisão.


Isso é útil? A comunidade confia em todos que compartilham & ndash; Adicionar revisão anônima.


& # 034; Execução do serviço ao cliente & # 034;


Eu tenho trabalhado no ThinkMarkets em tempo integral (mais de um ano)


Treinamento em profundidade.


Hands on imediatamente em projetos diferentes.


Tenha controle e direitos adequados para acessar informações confidenciais da empresa.


Trabalhando de perto com os profissionais.


Processo muito complicado.


O processo de treinamento é muito desestruturado.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


15 de setembro de 2017 & ndash; Parceiro de negócios de RH.


Obrigado pela revisão, seu feedback é importante para nós.


Estamos trabalhando muito para definir processos de treinamento mais claros e alinhados. É um processo de trabalho contínuo.


& # 034; Eu gosto do jeito que somos, e só podemos melhorar a partir daqui. Grande equipe. & # 034;


Eu tenho trabalhado no ThinkMarkets em tempo integral (menos de um ano)


Eu atualmente trabalho no escritório de Londres. Toda a equipe aqui é ótima, eu sinto que somos uma família pequena (o que realmente ajuda, estar longe de casa). Eu tenho trabalhado nesta indústria há alguns anos e eu nunca gostei de trabalhar para uma corretora, tanto quanto eu faço agora. Somos uma equipe dinâmica, dedicada e determinada, e a velocidade com que estamos alcançando grandes resultados me deixa orgulhoso de fazer parte disso. Sim, pode ser estressante, mas o que você esperaria de trabalhar para uma corretora? Eu realmente gosto de quão rápido é, e a quantidade de novas habilidades que ganhei aqui é inacreditável. Nunca antes tive a oportunidade de assumir a liderança de um projeto e propor os próximos passos. Aqui nos encontramos todas as manhãs e discutimos o que pode ser feito e o que pensamos. Um café forte & amp; opiniões fortes tipo de reuniões que realmente nos permitem debater e escolher as melhores rotas.


Mais estrutura para reuniões globais.


Conselhos para Gestão.


Eu gostaria de ouvir mais de nossos CEOs, eles são ótimos caras, mas nós não vemos muito deles como eles sempre viajam. Seria bom ir para o jantar / bebidas com eles de vez em quando e apenas ouvi-los também.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


15 de setembro de 2017 & ndash; Parceiro de negócios de RH.


Obrigado pela revisão,


& # 034; Terrível, Tóxico e Tenso. & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (mais de um ano)


-Boa exposição nas operações de serviços financeiros,


-Alguns indivíduos top trabalhando em diferentes departamentos,


-Grande localização - à direita na cidade.


Café da manhã na sexta-feira é o destaque da semana.


- Secretivo, enganador e robótico. Esteja preparado para trabalhar em dúvida e comunicação mínima é a chave para manter um & ndash; meio Ambiente. A alta gerência não comunicará ativamente o que realmente está acontecendo. Nenhuma transparência leva ao medo da perda de emprego.


Conselhos para Gestão.


Leia todos os comentários imparciais aqui (5 estrelas são claramente em casa)


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


& # 034; Ótimo lugar & # 034;


Eu tenho trabalhado no ThinkMarkets em tempo integral (menos de um ano)


A ThinkMarkets é uma ótima corretora de tecnologia, preenche a lacuna entre a tecnologia e os serviços financeiros e, como um dos corretores de crescimento mais rápido, é um ótimo lugar para entender as tendências e os padrões que estão impulsionando o setor de tecnologia financeira. O mgmt é muito orientado para a tecnologia e quer automatizar toda a retaguarda e front office, o que significa que temos de estar em sintonia com os avanços tecnológicos. A equipe é ótima, uma verdadeira mistura de profissionais experientes do setor e profissionais especializados.


O ambiente de trabalho é um dos corretores típicos que agora tem um forte peso em direção à tecnologia e, portanto, acelerado, orientado por KPI, um lugar que pode realmente esticar e expandir o conjunto de habilidades. Nem todos os indivíduos estão acostumados a isso e a empresa deve incentivar os funcionários a apreciar gradualmente a cultura de trabalho diferente.


Conselhos para Gestão.


Não trabalhando de perto com a alta direção, mas a equipe sênior e os gerentes de nível médio são muito bons e organizados, motivados e influenciam a mudança.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


19 de setembro de 2017 & ndash; Parceiro de negócios de RH.


Obrigado pela revisão,


& # 034; O melhor lugar para se destacar em fintech & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (mais de 3 anos)


Teve uma experiência maravilhosa na ThinkForex - a equipe, os produtos e a estratégia foram muito focados e únicos e, portanto, é fácil entender como os dois jovens acionistas inteligentes levaram o corretor da força à força. Eles têm um bom sistema de back-office que é completamente proprietário e ligado a todas as plataformas e sistemas. A experiência geral ajudou-me no meu novo papel e deu um forte espírito e visão empreendedora.


Muitos sistemas, embora seja bom tê-los, mas podem ser incômodos e possivelmente altos custos de manutenção.


Conselhos para Gestão.


Revise o sistema de regulagem e se um software puder fazer todas as tarefas, é melhor para o pessoal e tem melhor resultado final. Compartilhe mais ideias com a equipe, como sessões de estratégia de brainstorming, à medida que suas unidades de entrada mudam no terreno!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


25 de setembro de 2017 & ndash; Parceiro de negócios de RH.


Obrigado pela revisão


& # 034; Gestão & # 034;


Eu tenho trabalhado no ThinkMarkets em tempo integral.


Quando entrei no ThinkMarkets há mais de um ano, temi que todas as críticas ruins aqui fossem verdadeiras. Com o passar do tempo, conheci algumas das pessoas mais inspiradoras, incluindo os proprietários, que, construindo a empresa do zero, ainda trabalham 24 horas por dia para garantir que a empresa cresça em seu melhor potencial. ThinkMarkets não é um lugar para aqueles que querem "um trabalho". É um lugar para aqueles que são ambiciosos, motivados, com fome de sucesso. Posso dizer honestamente que aprendo algo novo todos os dias. Temos escritórios em todo o mundo e alguns dos funcionários mais úteis em todo o mundo que estão sempre prontos para entrar e ajudar uns aos outros quando e onde for necessário. Trabalhar no escritório de Londres sempre foi um prazer - estamos localizados a 5 minutos a pé do Banco da Inglaterra, portanto, no coração da cidade. Há muitas colaborações internacionais em que estamos trabalhando no momento, para que sempre tenha a chance de conhecer novas pessoas e fazer excelentes conexões. A gerência sênior é amigável e acessível, e coisas como o café da manhã da equipe de sexta-feira e bebidas à noite permitem que todos se juntem e se sintam como parte da família. Eu recomendaria fortemente ThinkMarkets para quem quer vir e fazer a diferença. Os proprietários gastam muito do seu tempo em Londres e sempre que aqui eles sempre querem ouvir da equipe sobre suas idéias e propostas.


Ainda estamos em uma "start-up" & # 039; fase por isso tende a ser muito rápido. Isso não é uma desvantagem para mim, pessoalmente, como eu prospero em tal ambiente, no entanto, eu posso imaginar alguém que prefere o ambiente de ritmo lento sentindo-se oprimido.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


25 de setembro de 2017 & ndash; Parceiro de negócios de RH.


Somos gratos pela revisão,


& # 034; Jogue seu aplicativo de trabalho ThinkMarkets no bin & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (menos de um ano)


O escritório está localizado a poucos minutos das principais estações de metrô; Banco e Liverpool Street.


A equipe de vendas é muito divertida.


Infelizmente não há outros profissionais.


Think Markets é sobre o preenchimento de junk food e dará tanto direcionamento para sua carreira quanto uma porta giratória!


Eu não recomendaria o ThinkMarkets para o meu pior inimigo, o pessoal do escritório de Londres é astronômico.


CEO literário tratá-lo como uma máquina de venda automática; Exemplo chave, Natal e Ano Novo esperam trabalhar um dia inteiro!


Nenhuma palavra pode descrever o CEO, ele é um ser humano terrível.


Sair honestamente do ThinkMarkets foi a melhor decisão que tomei.


Conselhos para Gestão.


Puxe o dedo para fora, faça um curso de gerenciamento ou contrate alguém que saiba como gerenciar uma equipe.


Seu futuro está aqui, junte-se a nós!


O BBVA tem uma sólida posição de liderança na transformação do setor bancário com uma forte presença internacional na Europa, EUA, América Latina e Ásia. Operamos em 35 países e empregamos mais de 133.000 pessoas em todo o mundo.


Descubra as oportunidades disponíveis no BBVA.


Nosso objetivo é trazer a idade das oportunidades para todos.


Mais de 160 anos de história fornecendo serviços financeiros em 35 países e 70 milhões de clientes em todo o mundo.


Encuentra toda la información sobre o BBVA.


The invitamos a that navegue web site corporate, el mejor explore online to conocer con todo detalle quiénes somos y cómo trabajamos.


Revisões de ThinkMarkets.


Sua confiança é nossa principal preocupação, portanto, as empresas não podem alterar ou remover avaliações.


30 Avaliações dos empregados.


& # 034; ótimo lugar para trabalhar e aprender & # 034;


Eu tenho trabalhado no ThinkMarkets em tempo integral (mais de um ano)


Muitas oportunidades para crescer


Evite discutir questões pessoais no trabalho, manter isso fora do escritório, não olhou bem.


Conselhos para Gestão.


Os funcionários gostariam de mais orientações sobre quais são os próximos passos no crescimento da empresa.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


& # 034; NÃO TRABALHE AQUI & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (mais de um ano)


Oferta inicial de emprego


Eles contratam pessoas talentosas, dizem-lhes que estão empolgados em tê-los a bordo e não lhes dão liberdade para fazer o que são contratados para fazer. Os funcionários são microgerenciados e tratados como se não soubessem nada.


Conselhos para Gestão.


É óbvio que você não tomou nenhum dos comentários anteriores a sério, por que eu me incomodaria em dar-lhe meu conselho? As pessoas que não vêem um problema em seu comportamento nunca serão alteradas.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via e-mail Copiar link Link Copied!


& # 034; Gerenciamento superior arrogante e não qualificado leva a problemas & # 034;


A equipe de Chicago é muito pequena e fez um trabalho decente de contratação. É um grupo pequeno, mas bom, no qual os membros da equipe trabalham duro e são orientados para a equipe. A alta gerência é inteligente o suficiente para contratar apenas aqueles que são qualificados e necessários.


Fora da contratação, a alta gerência é bastante sem noção. Eles não sabem como gerenciar projetos, liderar uma equipe, não têm experiência técnica, não têm experiência financeira, não entendem os clientes, não Conheço muito bem a indústria. os fundadores são claramente ricos, mas não têm muito em termos de experiência de trabalho relevante ou significativa. A combinação é previsivelmente desastrosa, pois eles desprezam seus funcionários com condescendência indicativa de sua própria insegurança e estão completamente carentes de sua capacidade de liderar por meio de inspiração e motivação. Escusado será dizer que eles também não têm nada remotamente parecido com uma visão inspiradora.


Conselhos para Gestão.


Seja mais respeitoso com os funcionários. Aprenda como administrar um negócio.


Revisões de ThinkMarkets.


REVISÕES E CLASSIFICAÇÕES.


Biswajit Dhir Deo, Índia.


3 meses ao vivo com este corretor.


Eu estou apaixonada pelo THINKFOREX. Sim, a primeira linha veio à minha mente enquanto pensava no THINKFOREX, era isso - estou apaixonada pelo THINKFOREX. Tudo com a Thinkforex é bom demais para ser verdade, mas o bom é que eles são realmente verdadeiros e bons demais. Com eles nos últimos 3 meses, não temos nem mesmo uma pequena coisa para reclamar deles. A execução é rápida, os pedidos são preenchidos na taxa exata, mesmo durante o movimento rápido do mercado, sem parar a perda, eu pessoalmente vi meus tradings vivos ainda sendo executados pela plataforma, quando o stop-loss estava dentro de meia pip para ser atingido . Minha gerente de contas, Neha Meheta, ela é uma excelente pessoa para se trabalhar, cooperativa, gentil, atenciosa, conhecedora do Forex e dos serviços que a empresa oferece. Eu estou na indústria Forex há mais de 2 anos, tinha contas ao vivo com alguns dos maiores corretores, só fiquei desapontado com derrapagens, caça stop-loss, plataforma freeezing. Mas com a thinkforex, o seu apenas o paraíso, eles não sabem o que é slippage, porque com eles as derrapagens nunca acontecem. Então, como a Thinkforex, está muito bem agora, se ela falhar um pouco no futuro, ainda estará muito acima de outros corretores de Forex, em termos de serviços e de confiabilidade, e eu ainda estaria apaixonado por eles. Eu realmente quero e desejo que a Thinkforex se torne a maior empresa de comércio de forex do planeta Terra. Eles merecem mais do que ninguém. É uma pena que eu não seja capaz de negociar com eles daqui a 2 anos, quando eu mudaria para os EUA (eles não aceitam os clientes dos EUA - o Sr. Obama plz repensa). Eu só quero que a Thinkforex cresça tão grande, que outros corretores Forex possam apenas sonhar em chegar lá, e se inspire para ser tão bom quanto eles.


Pegue um arco - THINKFOREX, vcs fazem muito rock.


Itália, Corrado.


1 semana com este corretor.


Abri a minha conta real com a ThinkForex por estas razões:


1) eles oferecem uma plataforma muito boa (SpeedTrader);


2) eles oferecem gratuitamente um maravilhoso e poderoso VPS;


3) o suporte deles é extremamente eficiente e veloz (se você conversar por chat com a Neha você pode resolver todas as suas dúvidas e dúvidas);


4) eles oferecem muitas opções para a moeda base e as formas de fundo / retirada são bem claras;


5) eles oferecem um serviço de Broker de Apresentação muito atraente;


Após 10 dias de negociação real, observei spreads muito competitivos nas principais moedas durante todo o dia.


Posso honestamente sugerir a todos que trabalhem com a ThinkForex e tenham confiança na sua profissionalidade.


ThinkMarkets.


Como sua empresa se compara? Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt tt-bottom gradiente pequeno verde "> Empregador contratado.


Experimente o perfil aprimorado gratuitamente por um mês.


Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como maior influência e análise avançada.


As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura do Perfil aprimorado.


Visão geral do ThinkMarkets.


Missão: A missão da ThinkMarkets sempre foi incorporar a mais recente tecnologia e sistemas para oferecer uma experiência de negociação simples, automatizada e contínua.


Nós crescemos organicamente e são aproximadamente 100 funcionários, provenientes de muitos diferentes. Consulte Mais informação.


Revisões de ThinkMarkets.


& # 034; Ótimo lugar para se tornar uma estrela fintech & # 034;


Eu trabalhei na ThinkMarkets em tempo integral (mais de 3 anos)


Era de empresas de telecomunicações e relutava em entrar nos serviços financeiros, especialmente na cidade, mas a empresa me ajudou a entender como o mercado forex funciona, que é muito grande em volumes diários, a equipe é muito conhecida e é um lugar interessante.


De onde eu vim do ritmo é bastante rápido, mas tenho sido dito por amigos em bancos de investimento que isso é mercados financeiros, longas horas e muito rápido.


Conselhos para Gestão.


Ter mais treinamento, no trabalho, o aprendizado é ótimo, mas alguns cursos online ajudarão a entender.


Fotos do ThinkMarkets.


Você já trabalhou aqui?


Entrevistas do ThinkMarkets.


Experiência 4 Avaliações.


Obtendo uma entrevista 4 Comentários da entrevista.


Dificuldade 4 Avaliações.


Dificuldade.


Entrevista anônima.


Eu me inscrevi online. O processo levou uma semana. Eu entrevistei no ThinkMarkets.


Não ler esses comentários, caso contrário eu nunca teria ido como eles são 100% precisos. A entrevista foi informal, faltou profissionalismo, faltou visibilidade à descrição do trabalho & amp; pessoas-chave que você denunciou. MD entrevistado que parecia arrogante e controlador - nem sequer consegue conhecer equipes ou gerente de linha. Expectativas vagas. No geral, atmosfera e os comentários aqui enviou uma enorme bandeira vermelha. Você vai perceber as boas críticas são RH interno escrito como eles são palavra por palavra que me disseram na entrevista.

No comments:

Post a Comment