Saturday 17 March 2018

Estratégia internacional da universidade de leeds


Recursos humanos.


Informações da equipe.


Tempo de leitura da página: 1,5 minutos.


A estratégia da universidade, valores e padrões.


O nosso plano estratégico 2015-2020 centra-se no aumento do conhecimento e da oportunidade, tanto para os alunos como para os funcionários.


Você pode baixar o Plano Estratégico completo abaixo.


Nossos valores.


Os valores da Universidade permanecem os acordados entre o Conselho e a equipe em 2005. Eles são parte integrante do nosso Plano Estratégico e orientam nossas decisões e como trabalhamos juntos. Nossos valores são:


Integridade: abertura, transparência e honestidade. Inclusão: diversidade, igualdade de oportunidades e acesso. Comunidade: serviço público e cidadania; colegialidade, trabalho em equipe e respeito mútuo. Profissionalismo: prestação de serviços eficazes e eficientes com foco no cliente em todos os aspectos do nosso trabalho, tanto interna como externamente. Excelência acadêmica: aumentar o conhecimento, respeitando a liberdade acadêmica, incentivando a independência crítica, promovendo a criatividade e novas abordagens de pesquisa e inovação dentro de uma estrutura ética.


Oportunidades para os estudantes: Proporcionar aos alunos uma excelente educação, oportunidades de crescimento pessoal e uma experiência de mudança de vida; formar cidadãos globais preparados para o futuro e prontos para fazer a diferença.


Oportunidades por meio de pesquisa e inovação: ser uma excelente universidade de pesquisa, posicionada com segurança dentro dos dez principais do Reino Unido e alcançar aumentos significativos de termos reais na renda da pesquisa.


Oportunidades por meio da colaboração e da empresa: criar e aprimorar parcerias estratégicas e colaborações em educação, pesquisa, inovação & amp; empresa regionalmente, nacionalmente e internacionalmente & # 150; trabalhando com outras universidades, governo, serviços de saúde, indústria, instituições de caridade, ONGs e outros financiadores. Para crescer e incorporar a atividade da empresa de forma coerente em toda a Universidade, contribuindo de forma substancial para a criação, desenvolvimento e crescimento de negócios.


Oportunidades internacionais: maximizar o alcance e a influência internacional da universidade, garantindo que o impacto de nossa comunidade de educação, pesquisa e ex-alunos seja globalmente relevante.


Pessoas em Leeds - novas formas de trabalho: A excelência acadêmica em educação e pesquisa será apoiada por serviços flexíveis e responsivos capazes de se adaptar rapidamente à mudança.


Oportunidades no campus - meio ambiente e infraestrutura: Para garantir que o nosso campus ofereça oportunidades para uma experiência estudantil excepcional, fornece instalações de primeira classe para pesquisas e colaborações externas e atende aos melhores padrões possíveis de sustentabilidade.


Oportunidades para investimento: Sustentabilidade financeira e capacidade de investir em prioridades acadêmicas de excedentes, uma abordagem prudente para empréstimos e maximização de fundos discricionários de fontes filantrópicas, beneficentes, industriais e outras para apoiar a excelência em educação e pesquisa de estudantes.


Escola de Negócios da Universidade de Leeds.


Universidade de Leeds.


Leeds University Business School Mestrado Mestrado em Gestão de Marketing Internacional.


Mestrado em Gestão de Marketing Internacional 2018.


Este emocionante e inovador Masters prepara você para uma carreira global em marketing estratégico.


Duração: 12 meses em tempo integral Requisitos de entrada: Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) em qualquer assunto. Requisitos de entrada completa. Requisitos de idioma: IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente Requisitos de idioma completo. Taxas do Reino Unido / UE: £ 11.500 (total) Taxas internacionais: £ 22.000 (total)


Este mestrado oferece o ponto de partida perfeito para uma carreira em marketing estratégico, especialmente em um ambiente de negócios internacional.


Você aprenderá a apreciar os desenvolvimentos modernos na teoria e prática do gerenciamento de marketing e a explorar áreas essenciais, incluindo marketing internacional, estratégia de marketing e pesquisa de marketing. Você também examinará tópicos importantes, como o marketing de serviços internacionais, o comportamento do consumidor em diferentes culturas e cadeias globais de suprimentos.


O curso tem um enfoque prático e você desenvolverá habilidades profissionais por meio de tarefas internas e estudos de caso que examinam cenários empresariais genuínos.


Nossos acadêmicos são especialistas em seu campo com extensa experiência em ensino, pesquisa e consultoria de nível internacional. Como tal, este curso é globalmente reconhecido e atrai estudantes de todo o mundo. Você ganhará experiência multicultural e um entendimento das habilidades necessárias para trabalhar em um ambiente internacional.


A divisão de marketing da Leeds University Business School é um dos principais centros de pesquisa em marketing na Europa. Como parte de nossa pesquisa, nos envolvemos com empresas, executivos seniores e acadêmicos em todos os cinco continentes.


Nossa pesquisa faz uma contribuição importante para o seu aprendizado na MSc International Marketing Management; nossos acadêmicos trazem sua experiência de liderança mundial para você na sala de aula. O Centro de Pesquisa de Marketing Global e Estratégico é o centro de excelência estabelecido e estimado da Escola de Negócios para o trabalho de pesquisa acadêmica.


Acreditação.


Este curso é credenciado pelo Chartered Institute of Marketing (CIM), dando a você a oportunidade de obter qualificações profissionais através do CIM Graduate Gateway. Isso significa que você pode trabalhar para as qualificações da CIM durante seus estudos e receberá isenções de avaliações selecionadas.


A CIM é o corpo profissional líder para profissionais de marketing em todo o mundo e existe para desenvolver a profissão de marketing, manter padrões profissionais e aprimorar as habilidades dos profissionais de marketing. As qualificações da CIM são muito procuradas pelos empregadores, o que garante que você esteja equipado com as melhores oportunidades para uma carreira de marketing bem-sucedida.


O curso também é credenciado pelo Instituto de Exportação e Comércio Internacional (IOE), órgão profissional de representação que representa e apóia os interesses de todos os envolvidos na importação, exportação e comércio internacional.


Os módulos principais desenvolverão sua compreensão do marketing internacional em teoria e prática.


Você aprenderá como as organizações usam pesquisas de marketing para entender seu público e complementam isso com uma percepção do comportamento do consumidor em diferentes culturas. Em seguida, você analisará como essas informações são transformadas em estratégias práticas de marketing, com módulos voltados para comunicações e estratégias de marketing, além dos desafios do marketing internacional.


A partir daí, você desenvolverá seu conhecimento concentrando-se no marketing de serviços internacionais e considerando soluções práticas para os problemas das cadeias de fornecimento globais. Você também escolherá um módulo opcional em uma área que lhe interessa, como marketing de mídia social ou responsabilidade social corporativa. Durante o projeto de marketing da empresa, você terá a oportunidade de trabalhar em conjunto com uma organização externa para pesquisar e desenvolver estratégias para solucionar seus problemas de marketing.


Você pode aplicar suas habilidades de pesquisa e conhecimento a uma dissertação que você envia até o final do ano, ou você pode seguir um caminho diferente. Nossos projetos de consultoria para o terceiro semestre oferecem aos alunos a oportunidade de trabalhar com uma situação de negócios real, fazer ligações com a indústria e ganhar experiência de trabalho que pode ser excepcionalmente gratificante.


Ao longo do curso, você também se beneficiará do módulo de Habilidades Profissionais e Empregabilidade, dedicado ao desenvolvimento das principais habilidades que os empregadores estão procurando ao recrutar formados em marketing. Leia o que nossos alunos atuais dizem sobre as oportunidades de desenvolvimento profissional.


Estrutura do curso.


Estes são módulos / componentes típicos estudados e podem mudar de tempos em tempos. Leia mais em nossos Termos e Condições.


Módulos obrigatórios.


Módulos opcionais.


Aprendendo e ensinando.


Usamos uma variedade de métodos de ensino para que você possa se beneficiar da experiência de nossos acadêmicos, incluindo palestras, workshops, seminários, simulações e tutoriais. Estudos de casos de empresas fornecem uma oportunidade para colocar sua aprendizagem em prática.


O estudo independente também é vital para este curso, permitindo que você se prepare para aulas ministradas e aprimore sua própria pesquisa e habilidades críticas.


Avaliação.


Os métodos de avaliação enfatizam não apenas o conhecimento, mas também o desenvolvimento de habilidades essenciais. Você será avaliado usando uma variedade de técnicas, incluindo exames, projetos em grupo, tarefas e redações escritas, avaliação no curso, apresentações e relatórios individuais e em grupo.


Aplicando, taxas e financiamento.


Requisitos de entrada.


Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) em qualquer assunto.


O curso é mais adequado para aqueles que têm um histórico geral de negócios ou não, mas também aceitamos inscrições de pessoas que já estudaram marketing.


Requisitos de língua inglesa.


IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente. Para outras qualificações em inglês, leia as qualificações equivalentes em inglês.


Se o inglês não for sua primeira língua, você poderá fazer um curso antes de iniciar seus estudos. Isso pode ajudar se você:


Não atenda aos requisitos de inglês do seu curso ou queira melhorar sua compreensão da linguagem e das práticas acadêmicas em sua área de estudo.


Nossos cursos de pré-sessões são projetados com uma rota de progressão para o programa de graduação e são adaptados para a área de assunto. Para obter informações e requisitos de entrada, leia Idioma para Marketing (6 semanas) e Idioma para Negócios: Marketing (10 semanas).


Como aplicar.


Candidatos do Reino Unido / UE: 31 de agosto de 2018.


Candidatos internacionais: Após uma demanda muito alta por vagas na Leeds University Business School, apresentamos as principais datas de solicitação da seguinte forma:


Todos os pedidos recebidos antes de 15 de fevereiro de 2018 receberão igual consideração.


As inscrições feitas após 15 de fevereiro de 2018 serão consideradas a nosso critério e enquanto os espaços permanecerem disponíveis.


A data de aplicação mais recente possível para os candidatos internacionais é 30 de junho de 2018.


Este link leva você a informações sobre como solicitar programas ministrados e ao sistema de inscrição on-line da Universidade.


Documentos e informações que você precisa.


Uma cópia do seu certificado de graduação e transcrição, ou uma transcrição parcial, se você ainda estiver estudando Duas referências acadêmicas Uma declaração pessoal Um CV atualizado Evidências de suas qualificações em inglês, se o inglês não for sua primeira língua Uma carta de patrocínio , se você precisar de um.


Leia sobre vistos, imigração e outras informações em estudantes internacionais. Recomendamos que os estudantes internacionais se inscrevam o mais cedo possível para garantir que tenham tempo para solicitar seu visto.


Política de admissão.


Para obter informações sobre taxas para estudantes internacionais de pós-graduação, leia as taxas dos Mestrados.


Informações adicionais sobre custos.


Pode haver custos adicionais relacionados ao seu curso ou programa de estudo, ou relacionados a ser um estudante na Universidade de Leeds. Leia mais sobre os custos adicionais.


Bolsas de estudo e apoio financeiro.


Se você tem talento e motivação, queremos que você seja capaz de estudar conosco, seja qual for sua situação financeira.


Nós concedemos uma série de bolsas de estudo para estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais. Bolsas de estudo estão disponíveis para candidatos que podem demonstrar um excelente histórico acadêmico e mostrar excelentes habilidades profissionais e pessoais.


Existem várias bolsas de estudo disponíveis para este curso para as quais você pode se qualificar, incluindo:


Mestrado em Excelência em Marketing International Scholarship Masters in Marketing Bolsa de Excelência UK / EU Scholarship Excellence (Reino Unido / UE e Internacional) Leeds Alumni Bursary and Excellence Scholarship.


Este mestrado irá prepará-lo para seguir uma carreira em gestão de marketing dentro de um ambiente internacional ou doméstico. Você desenvolverá as habilidades profissionais para trabalhar em uma variedade de situações de negócios, desde grandes corporações multinacionais até organizações menores ou em seu próprio negócio.


Você poderá seguir carreira em diversas áreas, incluindo marketing internacional, marketing de exportação, pesquisa de marketing, consultoria de marketing, marketing de serviços, marketing de mídia social, marketing direto, digital e interativo ou gerenciamento da cadeia de fornecimento.


Os melhores graduados que aspiram a uma pesquisa ou carreira acadêmica também estarão preparados para obter um PhD em marketing.


Suporte de carreira.


Nosso dedicado Tutor de Desenvolvimento Profissional oferece suporte acadêmico e de carreira personalizado para estudantes de marketing. Eles trabalham em parceria com nossos acadêmicos para ajudá-lo a traduzir a teoria em prática e desenvolver suas habilidades de negócios interpessoais e profissionais.


Isso significa que você desenvolverá as habilidades acadêmicas para progredir com êxito durante o curso e também as habilidades profissionais necessárias para garantir o emprego e iniciar uma carreira de sucesso.


Você pode esperar apoio e orientação sobre escolhas de carreira, ajudar a identificar e candidatar-se a vagas de emprego, bem como coaching individual sobre habilidades interpessoais e de comunicação. O Centro de Carreiras da Universidade oferece ajuda e conselhos, mesmo depois de se formar.


Leia mais sobre o nosso suporte de carreiras.


É um ótimo curso com foco internacional; Você é ensinado diferentes tendências em todo o mundo. Você aprende diferentes aspectos do marketing, mas também como raciocinar a partir de uma perspectiva gerencial.


Adile Deliimam, Bulgária.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Os funcionários são entusiastas, conhecedores, motivados e incentivam os alunos a pensar de maneira mais crítica. Eu pessoalmente acho todo o ambiente muito inspirador - é um ótimo lugar para estudar.


Christina Fürstenau, Alemanha.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


A Leeds University Business School oferece educação de qualidade, grande exposição multicultural e amplo conhecimento; não só na aula, mas fora da sala de aula também.


Amreen Khan, Índia.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Compreender o jargão do marketing ajudou-me a correr no chão e se destacar dos colegas. É mais do que semântica - as construções foram úteis no meu trabalho atual [no Google].


Jeff Lakusta, Estados Unidos.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Módulos são projetados para preparar os alunos para o mundo real & hellip; estudos de caso visam fazer com que os alunos pensem como verdadeiros profissionais em situações da vida real.


Stavros Triseliotis, Chipre.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Cursos relacionados.


MA Publicidade e Marketing.


Adquirir conhecimentos especializados nas áreas de marketing e publicidade.


MA Comunicações Corporativas, Marketing e Relações Públicas.


Explore os drivers e a dinâmica do setor de comunicações corporativas.


MSc Consumer Analytics e Estratégia de Marketing.


Adquira as habilidades práticas para analisar os dados do consumidor e fornecer insights para estratégias de marketing bem-sucedidas.


Duração: 12 meses em tempo integral Requisitos de entrada: Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) em qualquer assunto. Requisitos de entrada completa. Requisitos de idioma: IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente Requisitos de idioma completo. Taxas do Reino Unido / UE: £ 11.500 (total) Taxas internacionais: £ 22.000 (total)


Tornando-se global: as universidades do Reino Unido precisam fazer mais do que falar sobre a conversa internacional.


Estamos esperando há muito tempo para ver esse governo se envolver com as atividades internacionais das universidades e valorizar o que fazemos. Mas tendo sido alardeado por Vince Cable em fevereiro de 2012 como um desenvolvimento de importância vital para as universidades do Reino Unido, o conteúdo da estratégia agora publicada, Crescimento Global e Prosperidade, provou ser uma verdadeira decepção.


Por quê? Porque está atrasado e ignora alguns dos trabalhos prospectivos que já estão ocorrendo em nossas universidades. Porque se concentra muito nos benefícios monetários de curto prazo da educação transnacional (TNE) - vimos muitos exemplos de universidades desistindo de tais compromissos quando perceberam que não eram a solução para financiar problemas em casa. Crucialmente, porém, a estratégia também perde o ponto sobre os benefícios a longo prazo para o país, para as universidades e para as pessoas envolvidas no engajamento internacional.


Toda essa decepção antes mesmo de eu chegar ao capítulo três e a hipocrisia do "... caloroso acolhimento para estudantes internacionais" (sic) desse governo! Mas eu estou sendo um pouco injusto com o Departamento de Negócios, Inovação e Competências, onde os autores dessa 'estratégia industrial para educação internacional' se sentam? As universidades britânicas estão realmente comprometidas e totalmente comprometidas com a internacionalização?


Juntamente com Charlotte Harrison, recém-graduada em direito de Nottingham, que estudou no exterior e agora trabalha como estagiária em nosso escritório internacional, tenho analisado mais de perto as estratégias de internacionalização das universidades do Reino Unido. Nosso trabalho se concentrou em algumas questões básicas. Todas as nossas universidades têm uma estratégia internacional? Eles já estão ativos e claros sobre suas ambições internacionais? E eles entendem que a internacionalização bem sucedida é muito mais do que geração de renda a curto prazo e recrutamento de estudantes?


Apesar de toda a conversa de internacionalização em nossas universidades e das conferências e seminários quase mensais sobre o assunto, não fizemos o progresso que eu havia assumido. Além do mais, nossas estratégias, onde as temos, são frequentemente tão estreitas e míopes quanto a estratégia do BIS para o setor, repleta de declarações, mas não respaldadas por evidências de investimento ou atividade, exceto onde mais recrutamento é necessário. Fiquei surpreso ao descobrir que algumas universidades ainda acreditam que um plano unidimensional para recrutamento de estudantes internacionais é uma estratégia de internacionalização.


Mas vamos começar com a boa notícia: a maioria das universidades britânicas (cerca de 81%) é bastante pública em relação a ter alguma forma de estratégia internacional, seja explicitamente em um documento ou incorporada no plano estratégico da universidade. Este número subiu de 67% em 2001, quando um exercício semelhante foi realizado. Mas o que há nessas estratégias?


Bem, as 10 prioridades mais citadas nas estratégias internacionais das universidades do Reino Unido são:


Os objetivos que não conseguiram entrar na maioria das estratégias, mas que apareceram em minoria incluem: recrutamento de pessoal internacional; bolsas para capacitação e / ou diversidade internacional de estudantes; transferência de conhecimento e engajamento empresarial internacionalmente; desenvolvimento de suporte em inglês para futuros estudantes internacionais; e provisão de língua estrangeira para estudantes domésticos.


O BIS ficará satisfeito com o desenvolvimento e a expansão de parcerias internacionais no topo da tabela. Para a maioria das universidades com as quais conversamos, isso significava o desenvolvimento e o crescimento da educação transnacional - ou o offshoring de alguns programas de graduação. Irônico para aqueles de nós envolvidos no desenvolvimento dos campi de Nottingham na Malásia e ultimamente na China, que a maioria das universidades que se opuseram à universidade promovendo seus campi no exterior em eventos do British Council em todo o mundo estão desenvolvendo (ou pensando em desenvolver) suas próprios campus ou atividade TNE.


O BIS também ficará satisfeito com o fato de a maioria das universidades britânicas dizer que tanto a mobilidade de estudantes no exterior quanto o recrutamento de estudantes de fora da União Europeia são importantes. Mas enquanto as universidades britânicas estão investindo muito tempo e esforço no recrutamento de estudantes que pagam taxas internacionais (como vimos na clarificação), há pouca evidência de compromisso em encorajar estudantes britânicos a estudar no exterior como parte de um diploma no Reino Unido. .


Pouquíssimas universidades têm muito menos metas ambiciosas de mobilidade internacional de estudantes (UCL, Glasgow, Durham e Nottingham são uma minoria que o fazem) e há pouca evidência de sucesso nessa área. Menos de 5% dos estudantes de graduação em universidades britânicas realizam alguma forma de estudo internacional e, de acordo com dados recentes do Erasmus, o Reino Unido tem apenas uma universidade entre as 100 melhores da Europa para estudar no exterior em outro país parceiro Erasmus.


Nossa falta de sucesso nessa área não será ajudada pelo contínuo declínio dos alunos que estudam idiomas no nível A e em nossas universidades, sem mencionar o fato de que apenas 16% das universidades mencionam apoio para que os estudantes desenvolvam idiomas estrangeiros. habilidades ao lado de seus estudos de graduação como um elemento importante de suas estratégias de internacionalização.


Em nossa revisão de estratégias universitárias, mais de metade da internacionalização do currículo e / ou atividades para internacionalizar a experiência do aluno em casa. Mas embora existam alguns exemplos fantásticos de sucesso nessas áreas, como a estratégia da World Metropolitan Horizon da Leeds Metropolitan University ou atividades conduzidas por estudantes como a One World Week da Warwick University, não conseguimos encontrar muitas evidências de iniciativas universitárias para internacionalizar o mercado doméstico. experiência do aluno ou do currículo de forma sistemática.


Embora houvesse numerosos exemplos de complementos curriculares opcionais que lidam com temas internacionais, a maioria dos colegas com quem conversamos sugeriu que, como no estudo no exterior e no estudo de língua estrangeira opcional, os estudantes internacionais têm muito mais probabilidade do que cursos opcionais.


Então, para onde vamos a partir daqui? Para as universidades que vêem o TNE como uma maneira fácil de ganhar dinheiro rápido, eu diria que pense novamente - há maneiras mais fáceis de obter resultados mais benéficos para as aspirações das universidades em relação à internacionalização.


Precisamos fazer mais para melhorar as experiências e as habilidades internacionais de todos os nossos alunos. Enquanto as oportunidades de estudo no exterior são importantes, nosso alcance deve ir além. Precisamos encontrar formas de internacionalizar as experiências de cada aluno, oferecendo mais oportunidades para adquirir habilidades internacionais em casa, incluindo habilidades de linguagem.


Acima de tudo, precisamos encontrar formas de dar às nossas populações estudantis muito cosmopolitas (e cada vez mais às nossas comunidades de funcionários) oportunidades para engajar e aprender umas com as outras. Isso deve estar no centro das estratégias internacionais e não apenas um aditamento insuficiente para dar volume a um documento de estratégia que talvez já esteja faltando.


Vincenzo Raimo é chefe do escritório internacional da Universidade de Nottingham - siga-o no Twitter @UoNIntOffice.


Este conteúdo é trazido a você pelo Guardian Professional. Procurando pelo seu próximo papel universitário? Dê uma olhada nos empregos do Guardian para milhares dos mais recentes cargos acadêmicos, administrativos e de pesquisa.


Escola de Negócios da Universidade de Leeds.


Universidade de Leeds.


Leeds University Business School Mestrado em Negócios Internacionais.


Msc Negócios Internacionais 2018.


3º mundial, 1º no Reino Unido na categoria Negócios Internacionais.


Financial Times Masters in Management 2017.


Duração: 12 meses em tempo integral Requisitos de entrada: Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) Requisitos de entrada completa. Requisitos de idioma: IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente Requisitos de idioma completo. Taxas do Reino Unido / UE: £ 14.000 (total) Taxas internacionais: £ 25.500 (total)


Este Masters credenciado pela indústria prepara você para realizar negócios em um contexto global.


Nossa pesquisa de ponta irá alimentar o seu aprendizado, permitindo que você considere o mais recente pensamento crítico e questões emergentes em negócios internacionais, como o surgimento de multinacionais de mercados emergentes e a inovação global.


Você identificará os motivos e os meios para atender mercados estrangeiros, abordará questões controversas em negócios internacionais, formulará seus próprios planos de negócios internacionais e estratégicos e apreciará os fatores que impulsionam o desempenho na economia global. Além disso, você explorará como a ascensão das economias emergentes afeta as empresas e suas estratégias internacionais.


Nossos fortes vínculos corporativos oferecem oportunidades de desenvolvimento prático, incluindo projetos de pesquisa e consultoria baseados no trabalho no Reino Unido e no exterior. Você ganhará habilidades práticas, analíticas e de resolução de problemas relevantes para uma ampla gama de carreiras.


Ensinar sobre o curso é informado pela nossa experiência em pesquisa e conhecimento especializado em negócios internacionais, fornecendo-lhe as últimas reflexões e desenvolvimentos na estratégia internacional.


O Centro de Negócios Internacionais da Universidade de Leeds (CIBUL) é reconhecido como o principal centro de pesquisa do mundo para negócios internacionais. Unimos especialistas globais líderes e trabalhamos junto a grandes empresas privadas e órgãos do setor público.


Nossa pesquisa identifica o entendimento crítico e as tendências mais recentes no cenário global em rápida mudança, oferecendo acesso ao conhecimento de ponta à medida que ele se desdobra.


Estamos orgulhosos por ter sido classificado em 3º no mundo e 1º no Reino Unido na categoria de Negócios Internacionais do ranking Financial Times Masters in Management 2017.


Acreditação.


Mestrado em Negócios Internacionais é credenciada pelo Instituto de Exportação (IOE), o órgão profissional que representa e apoia os interesses de todos os envolvidos na importação, exportação e comércio internacional. Os alunos recebem membros do IOE por um ano, fornecendo acesso a um banco de dados de oportunidades de trabalho em rede.


O curso também é credenciado pela Associação de MBAs (AMBA), que nomeou este "um programa líder mundial". A acreditação da AMBA reconhece os altos níveis de qualidade do ensino em Leeds, de acordo com os seus padrões independentes.


O curso começa com uma indução intensiva de duas semanas para apresentá-lo aos métodos de ensino, conteúdo do curso e relação entre o curso e suas aspirações de carreira.


A partir daí, você desenvolverá seu conhecimento da teoria de negócios internacionais e melhorará sua confiança usando métodos quantitativos. Você ganhará uma boa base em economia para negócios e pensará em debates importantes em negócios internacionais, como aqueles relacionados a propriedade intelectual, questões trabalhistas e sustentabilidade.


Você explorará tópicos como gerenciamento estratégico e entrada em mercados estrangeiros. Ao mesmo tempo, você desenvolverá habilidades de pesquisa e aprenderá sobre as diferentes metodologias usadas para pesquisar negócios internacionais.


Ao longo do ano, você terá módulos principais que desenvolvem suas habilidades profissionais para o local de trabalho e prepara você para os desafios de gerenciar organizações e indivíduos em diferentes contextos culturais. Você também selecionará módulos opcionais sobre tópicos que atendam aos seus interesses ou planos de carreira, da ética comercial ao capital intelectual.


No final do curso, você enviará um projeto independente. Você pode pesquisar um tópico em profundidade e enviar uma dissertação, ou ganhar experiência prática através de um projeto de estilo de consultoria trabalhando com uma organização externa.


Estrutura do curso.


Estes são módulos / componentes típicos estudados e podem mudar de tempos em tempos. Leia mais em nossos Termos e Condições.


Módulos obrigatórios.


Módulos opcionais.


Aprendendo e ensinando.


Muitos dos nossos acadêmicos são especialistas em seus campos, e sua pesquisa atualizada informa o ensino sobre o curso. Usamos uma variedade de métodos de ensino para que você possa se beneficiar de seus conhecimentos, incluindo palestras, workshops, seminários, simulações e tutoriais. Estudos de casos de empresas, projetos e competições de planos de negócios fornecem uma oportunidade para colocar sua aprendizagem em prática.


O estudo independente também é vital para este curso, permitindo que você se prepare para aulas ministradas e aprimore sua própria pesquisa e habilidades críticas.


Avaliação.


Os métodos de avaliação enfatizam não apenas o conhecimento, mas também o desenvolvimento de habilidades essenciais.


Eles incluem exames formais, projetos em grupo, exercícios de simulação, redações e trabalhos escritos, apresentações individuais e em grupo e registros reflexivos. Os módulos opcionais também podem usar outros métodos de avaliação, dependendo do que você escolher.


Aplicando, taxas e financiamento.


Requisitos de entrada.


Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) em qualquer assunto. Você também deve ter interesse no assunto, embora não precise de nenhuma experiência ou qualificação prévia nessa área.


Requisitos de língua inglesa.


IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente. Para outras qualificações em inglês, leia as qualificações equivalentes em inglês.


Se o inglês não for sua primeira língua, você poderá fazer um curso antes de iniciar seus estudos. Isso pode ajudar se você:


não atende aos requisitos de inglês do seu curso.


ou deseja melhorar sua compreensão da linguagem e das práticas acadêmicas em sua área de estudo.


Nossos cursos de pré-sessões são projetados com uma rota de progressão para o programa de graduação e são adaptados para a área de assunto. Para obter informações e requisitos de entrada, leia Language for Business Management e Enterprise (6 semanas) e Language for Business: Business Management e Enterprise (10 semanas).


Como aplicar.


Candidatos do Reino Unido / UE: 31 de agosto de 2018.


Candidatos internacionais: Após uma demanda muito alta por vagas na Leeds University Business School, apresentamos as principais datas de solicitação da seguinte forma:


Todos os pedidos recebidos antes de 15 de fevereiro de 2018 receberão igual consideração.


As inscrições feitas após 15 de fevereiro de 2018 serão consideradas a nosso critério e enquanto os espaços permanecerem disponíveis.


A data de aplicação mais recente possível para os candidatos internacionais é 30 de junho de 2018.


Este link leva você a informações sobre como solicitar programas ministrados e ao sistema de inscrição on-line da Universidade.


Documentos e informações que você precisa.


Uma cópia do seu certificado de graduação e transcrição, ou uma transcrição parcial, se você ainda estiver estudando Duas referências acadêmicas Uma declaração pessoal Um CV atualizado Evidências de suas qualificações em inglês, se o inglês não for sua primeira língua Uma carta de patrocínio , se você precisar de um.


Leia sobre vistos, imigração e outras informações em estudantes internacionais. Recomendamos que os estudantes internacionais se inscrevam o mais cedo possível para garantir que tenham tempo para solicitar seu visto.


Política de admissão.


Para obter informações sobre taxas para estudantes internacionais de pós-graduação, leia as taxas dos Mestrados.


Informações adicionais sobre custos.


Pode haver custos adicionais relacionados ao seu curso ou programa de estudo, ou relacionados a ser um estudante na Universidade de Leeds. Leia mais sobre os custos adicionais.


Bolsas de estudo e apoio financeiro.


Se você tem talento e motivação, queremos que você seja capaz de estudar conosco, seja qual for sua situação financeira.


Nós concedemos uma série de bolsas de estudo para estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais. Bolsas de estudo estão disponíveis para candidatos que podem demonstrar um excelente histórico acadêmico e mostrar excelentes habilidades profissionais e pessoais.


Existem várias bolsas de estudo disponíveis para este curso para as quais você pode se qualificar, incluindo:


Mestrado em International Business International Scholarship Excellence Mestrado em Negócios Internacionais UK / Excellence Excellence Scholarship Dean's Excellence Scholarship (Reino Unido / UE e Internacional) Leeds Alumni Bursary and Excellence Scholarship.


Oportunidades de carreira para graduados em negócios internacionais são vastas. As organizações multinacionais favorecem especialmente os funcionários que têm a capacidade de trabalhar com confiança em todos os mercados.


Previous graduates of this course have gone on to diverse careers in top firms worldwide, including as business analysts, country managers, product managers, trading executives, buyers, business development managers and roles in financial services. Others have sought to internationalise their own family business.


The MSc International Business also offers an excellent grounding for academic studies at PhD level.


Careers support.


Throughout the course you will be supported by a dedicated Professional Development Tutor. They work in partnership with our academics to help you translate theory into practice and develop your interpersonal and professional business skills.


They contribute to an interactive Professional Skills module, helping you develop the transferable skills that will greatly enhance your employability. They also develop and manage relationships with international employers and alumni, to provide you with tailored support for your career.


You can expect support to produce your own professional development plan, guidance on career choices, assistance in identifying and applying for jobs, coaching on interpersonal skills and exposure to international business practitioners.


The University Careers Centre will also provide help and advice, even after you graduate.


The Business School is an extremely competent and respectable institution, where you will be constantly facing new challenges and opportunities to develop your skills and hone your personality traits.


Giovanni Baffetti, Italy.


MSc International Business View full profile.


Working to deadlines really helped me to focus on my workload. the high quality service I received from the University helped me to understand the importance of excellent customer service.


Ilenia Biavati, United Kingdom.


MSc International Business View full profile.


What I liked most about this Masters was the high level of engagement between students and teaching staff, which allowed me to develop my soft skills alongside building a wide network of connections.


Kevin Mochi, Italy.


MSc International Business View full profile.


The MSc International Business has extended my business skills, especially in emerging markets. I now feel prepared to work for a multinational company.


Catherine Rickmann, Germany.


MSc International Business View full profile.


With students from more than 20 different countries, the programme is international in every sense. This experience helped me to grow and enabled me to develop finely-tuned intercultural skills.


Elliot Warburton, United Kingdom.


MSc International Business View full profile.


Cursos relacionados.


MSc Management.


Gain broad-ranging management knowledge and skills, and critical insight into how organisations operate.


MSc International Marketing Management.


Learn about key areas of strategic marketing relevant in the global environment.


MSc Global Strategy and Innovation Managment.


Master strategies and best management practices to enable you to implement innovation initiatives.


Duration: 12 months full time Entry requirements: A bachelor degree with a 2:1 (hons) Full entry requirements. Language requirements: IELTS 6.5 overall, with no less than 6.0 in any component Full language requirements. UK/EU fees: £14,000 (total) International fees: £25,500 (total)


International Business and Marketing BSc (Full time) 2018 start.


UCAS code: N1N5 Start date:


September 2018 Duration/Mode:


3 years full time Typical A-level offer: AAA.


International fees: £18,500 (per year) Study abroad: Optional Work placement: Optional.


Acreditação.


Rankings and awards.


This course is taught by:


Contate-Nos.


Leeds University Business School Course Enquiries Office.


Telephone: +44 (0)113 343 2944.


Cursos relacionados.


Compartilhe esta página.


Imprima esta página.


Accredited by the Institute of Export and approved by the Chartered Institute of Marketing, this course gives you in-depth understanding of the core concepts, practices and techniques of conducting business across national borders with a focus on marketing-related activities.


Drawing on the specialist expertise of the Centre for International Business at the University of Leeds (CIBUL), one of the world's leading research centres, you’ll explore entrepreneurship, organisational behaviour and the challenges of managing across cultures. You’ll also learn about the principles of marketing and marketing strategy, as well as consumer behaviour and the marketing research which provides these insights.


Our teaching and research in International Business are ranked 3rd in the world by the 2015 Financial Times Masters in Management rankings, meaning you will study among leading academics to gain the knowledge and skills to thrive in your future career.


This course is also approved by the Chartered Institute of Marketing, giving you entry to the CIM Certificate in Professional Marketing.


Acreditação.


Our International Business degrees are accredited by the Institute of Export, which allows you to acquire an exporting qualification after your studies and strengthens your job prospects in international trade.


Conteúdo do curso.


Our degrees have a modular structure. This means that compulsory modules provide you with the core knowledge and skills that you need, while optional and discovery modules allow you to shape your course to suit your personal interests and career aspirations.


Year 1 gives you a firm grounding in international business, and puts this into the context of entrepreneurship, organisational behaviour and economics. At the same time, you’ll learn the basic principles and concepts in marketing and how they are applied in different sectors and situations.


In the following year you’ll learn more about research methods in international business and the challenges and strategies related to managing across cultures and countries. In marketing, compulsory modules will give you an understanding of consumer behaviour and the marketing research which helps organisations to reach their target audiences more effectively.


During your final year, you’ll engage with some of the very latest research in international business and develop your knowledge of international strategic management. Compulsory modules will also build your knowledge of marketing strategy and promotional management, as well as the challenges and opportunities of marketing on an international level. The course culminates with an independently-researched dissertation on an international business topic of your choice, which showcases the knowledge and skills you’ve acquired.


Course structure.


These are typical modules/components studied and may change from time to time. Read more in our Terms and conditions.


Compulsory modules.


Personal Tutorials for Marketing 20 credits Principles of International Business 20 credits Global Entrepreneurship 10 credits Organisational Behaviour 20 credits Fundamentals of Marketing 20 credits Economics for Management 20 credits.


Compulsory modules.


Consumer Behaviour 20 credits Cross-Cultural Management 20 credits Research Methods in International Business 20 credits Marketing Research 20 credits Managing International Business 20 credits.


Módulos opcionais.


From Study to Work 10 credits Contemporary Topics in International Business 10 credits.


Compulsory modules.


International Marketing 10 credits Transnational Corporations in the World Economy 10 credits International Business Dissertation 40 credits Advertising and Promotional Management 10 credits Marketing Strategy 20 credits International Strategic Management 20 credits.


Módulos opcionais.


Contemporary Topics in International Business 10 credits European Business 10 credits Innovation; Thinking and Practice 10 credits.


Broadening your academic horizons.


At Leeds we want you to benefit from the depth and breadth of the University's expertise, to prepare you for success in an ever-changing and challenging world. This course gives you the opportunity to broaden your learning by studying discovery modules. Find out more on the Broadening webpages.


Learning and teaching.


You’ll be taught using a range of methods including lectures, tutorials, seminars and workshops. The rest of your time will be spent in independent learning, which allows you to develop your skills in research and analysis. Our Virtual Learning Environment will help to support your studies: it’s a central place where you can find all the information and resources for the School, your programme and modules.


You’ll also benefit from dedicated academic counselling from your Head of Year, a lecturer in your subject area who will meet you individually suring the year and act as a personal tutor.


Assessment.


We use a variety of assessment methods to help you develop a range of transferable skills that you’ll need in professional life, These are likely to include coursework, exams, oral presentations, group reports and dissertations.


Entry requirements, fees and applying.


Entry requirements.


GCSE: Mathematics grade B/6 and English Language grade B/6 or equivalent, or an appropriate English language qualification.


Access to HE Diploma.


We consider the Access to Higher Education Diploma to be suitable for mature UK/EU applicants (21+) who have been out of full-time education and have had no previous access to higher education. Applicants must complete a Business-related diploma of 60 credits with 45 credits at level 3. At least 30 level 3 credits must be at Distinction and 15 at Merit. All applicants taking this qualification will be interviewed.


We will consider BTEC qualifications alongside academic A-levels. Read more about our BTEC entry requirements.


Cambridge Pre-U.


D3,D3,M1, excluding the Cambridge Pre-U certificate in Global Perspectives and Independent Research.


International Baccalaureate.


35 overall (17 higher), including 5 in Mathematics at studies, standard or higher level and English at standard or higher level. For those candidates who meet our Mathematics and English requirements through another qualification, 5 points will not be required within the IB Diploma. We are unable to accept Literature and Performance in place of English.


Irish Highers (Leaving Certificate)


AAAAAA. Mathematics and English Language will be accepted at ordinary level on a grade for grade basis.


Scottish Highers / Advanced Highers.


AAAAAA OR AAABB (A at advanced level) OR AABBB (AA at advanced level) OR AAA at advanced level. Intermediate 2 / National 5 Mathematics and English are acceptable in lieu of GCSE requirements on a grade for grade basis.


Read more about UK and Republic of Ireland accepted qualifications for this course.


Alternative entry.


We’re committed to identifying the best possible applicants, regardless of personal circumstances or background.


Access to Leeds is an alternative admissions scheme which accepts applications from individuals who might be from low income households, in the first generation of their immediate family to apply to higher education, or have had their studies disrupted.


Internacional.


If you have the ability to study for a degree but don’t have the qualifications to enter directly to level one, you might consider studying a foundation year. We have formal links with the following foundation year programmes:


If you are applying from an alternative foundation year provider, please contact our admissions team to find out if your qualification is suitable for entry to our courses.


International Foundation Year Programme.


International students who do not meet the academic requirements for undergraduate study may be able to study the University of Leeds International Foundation Year. This gives you the opportunity to study on campus, be taught by University of Leeds academics and progress onto a wide range of Leeds undergraduate courses. Find out more about International Foundation Year programmes.


English language requirements.


IELTS 6.5 overall, with no less than 6.0 in any component. For other English qualifications, read English language equivalent qualifications.


International students who do not meet the English language requirements for the programme may be able to study an English for Academic Purposes pre-sessional course with a progression route to the degree programme. For information and entry requirements, read Pre-sessional programmes.


Como aplicar.


Apply to this course through UCAS. The institution code for the University of Leeds is L23. Check the deadline for applications on the UCAS website.


The deadline for international students to apply to Leeds University Business School courses is 30 June.


International students apply through UCAS in the same way as UK/EU students. Our network of international representatives can help you with your application. If you’re unsure about the application process, contact the admissions team for help.


Read about visas, immigration and other information in International students. We recommend that international students apply as early as possible to ensure that they have time to apply for their visa.


Admissions policy.


UK/EU: See fees section below.


International: £18,500 (per year)


For UK and non-UK EU full-time students starting in 2018, the fee for 2018/19 will be £9,250.


The fee for undergraduate students starting in 2019 will be confirmed in September 2018.


The fee may increase in future years of your course in line with inflation, and as permitted by law. For example, the increase of 2.8% in 2017/18 was based on the government’s forecast for the RPI-X measure of inflation.


The UK government has confirmed that non-UK EU students in 2018-19 will have home fee status and be eligible for UK government student loans. The UK government has not confirmed the situation for future years, so keep checking our website for updates.


If you take a study abroad or work placement year, you’ll pay a reduced tuition fee during this period. For more information, see Study abroad and work placement tuition fees and loans.


Additional cost information.


There may be additional costs related to your course or programme of study, or related to being a student at the University of Leeds. Read more about additional costs.


Ajuda financeira.


If you have the talent and drive, we want you to be able to study with us, whatever your financial circumstances. There is help for students in the form of loans and non-repayable grants from the University and from the government. Find out more in our Undergraduate funding overview.


We also offer the Peter J. Buckley Achievement Scholarship scheme specifically for International Business students who achieve 480 UCAS points or more from selected qualifications. Visit our Business School Scholarships page for details.


Oportunidades de carreira.


Whether your career aspirations lie with government departments, consultancy firms, small and medium-sized enterprises or large multinational enterprises, this course will give you a vital understanding of the challenges, opportunities and processes of international business.


As this degree is just being launched for 2013 entry we do not have any graduate destinations available for you yet. However, this programme is designed to prepare you for roles in a range of international business settings, with emphasis placed on export management, supply chain management, purchasing, foreign market analysis, and a variety of marketing management positions.


Careers support.


You will be supported throughout your studies by a dedicated employability team in the Business School who will help you develop and demonstrate the professional skills and experience that top employers are looking for through one-to-one support, workshops and lectures from employers such as L’Oréal and Unilever.


The team also works with a large network of experienced professionals from companies such as HSBC, M&S and KPMG, who take part in our innovative Nurturing Talent Mentor Scheme. With around 170 places available, this scheme offers Business School students the chance to receive free one-to-one advice and mentoring for a year during their studies.


In addition, Leeds University Business School students also have full access to the University Careers Centre and Centre for Enterprise and Entrepreneurial Studies. Leeds for Life is our unique approach to helping you make the most of University by supporting your academic and personal development. Find out more at the Leeds for Life website.


Study abroad and work placements.


Study abroad.


On this course you have the opportunity to apply to spend time abroad, usually as an extra academic year. The University has partnerships with more than 400 universities worldwide and popular destinations for our students include Europe, the USA, Canada, Australia, New Zealand, Singapore, Hong Kong, South Africa and Latin America.


Year in Industry.


Practical work experience can help you decide on your career and improve your employability. On this course you have the option to apply to spend a year on placement with organisations across the public, private and voluntary sectors, in the UK or overseas.


Year in Enterprise.


EU students with a viable business plan have the opportunity to apply for a year in enterprise as part of this course. During this year you will start your own business with support from the University including advice, office space and living costs allowance.


A refresh of the University of Leeds and Leeds University Union Strategic Plan for Sport & Physical Activity (2014-2018)


We’ve been working hard to update and refresh our strategic plan, giving it a new, balanced focus to help meet the challenges of the next 12-18 months and into the future.


We’ve engaged with staff, students and stakeholders across the University for feedback and ideas. Below is a snapshot of what we’ve achieved so far and details of our aims over the next few years. You can read the full strategy at the end of the page.

No comments:

Post a Comment