Sunday 18 March 2018

Assista filme de opções de ações


Trailer: Antonique Smith & # 038; Amin Joseph Star na TV One Original Movie, & # 8216; Stock Option & # 8217; (Estreia 7 de novembro)
Trailer: Antonique Smith & amp; Amin Joseph Star na TV One Original Movie, 'Stock Option' (estreia em 7 de novembro)
23 de outubro de 2015 às 15:11.
Compartilhar Reddit LinkedIn WhatsApp Email Print Talk.
A TV One anunciou a estréia de outro novo filme original & # 8220; Stock Option & # 8221; no sábado, 7 de novembro, às 20h. ET.
Filmado em Atlanta, na Geórgia, o elenco do filme inclui Tasha Smith, Joseph Amin, Antonique Smith e Aaron D. Spears, e conta a história de um ex-corretor da bolsa de valores (Amin Joseph) que se refugia na frente de um estúdio de modelagem, onde ele conhece um belo modelo de impressão jovem (Antonique Smith). Depois de resgatá-la de uma tentativa de ataque, ela oferece a ele uma ajuda para recuperá-lo. Quando as faíscas começam a voar, ambas precisam aprender a deixar o passado para criar um futuro melhor.
& # 8220; & # 8216; Stock Option & # 8217; é uma comédia romântica que prova que você nunca deve julgar um livro pela capa, & # 8221; disse o Vice-Presidente Sênior de Programação e Produção da TV One, D & # 8217; Angela Proctor. "Este filme exemplifica ainda mais nosso compromisso de contar histórias não contadas e inesperadas."
& # 8220; Opção de estoque & # 8221; é produzido pela Swirl Films, Inc. e Georgia Productions, LLC. Eric Tomosunas, Keith Neal e Brett Dismuke servem como produtores e Mark Harris como diretor. Robyn Greene Arrington atua como vice-presidente de programação original e D & # 8217; Angela Proctor é chefe de programação original da TV One.
Mais de IndieWire.
Mais popular.
Posts em destaque.
Perfis do Spotlight.
1: 1 Entrevistas com os principais concorrentes.
Greta Gerwig.
Guillermo del Toro.
& # 8220; A forma da água & # 8221;
Mary J. Blige.
Timothée Chalamet.
& # 8220; Ligue-me pelo seu nome & # 8221;
Gary Oldman.
& # 8220; Hora mais sombria & # 8221;
Daniela Vega.
& # 8220; Uma mulher fantástica & # 8221;
Kumail Nanjiani.
& # 8220; O grande doente & # 8221;
Claes Bang.
& # 8220; O quadrado & # 8221;
Sean Baker.
& # 8220; O projeto da Flórida & # 8221;
Jessica Chastain.
"Jogo de Molly" & # 8221;
Boletim IndieWire.
Receba os alertas e boletins informativos mais recentes do IndieWire diretamente na sua caixa de entrada.
Podcasts
Como o "Pantera Negra" poderia mudar Hollywood para sempre - Podcast de filmes do IndieWire (Episódio 186 de conversa na tela)
Mais: Por que? # Dunquek, & # 8221; & # 8220; Lady Bird & # 8221; e & # 8220; Sair & # 8221; continue a ter o momentum do Oscar.
‘Strong Island’: A jornada de Yance Ford para encontrar a voz cinematográfica é necessária para contar a história do assassinato de seu irmão - Podcast do kit de ferramentas.
"Sempre foi minha intenção dar aos personagens do filme o tipo de autoridade que os personagens negros normalmente não entram em documentário", disse Ford em seu filme indicado ao Oscar, Netflix.
"Portlandia": Fred Armisen e Carrie Brownstein querem se reunir um dia, mas não em um filme de queijo - transformá-lo em podcast.
Além disso, Kyle MacLachlan em sua anual & # 8220; Portlandia & # 8221; visitas, e como ele está ansioso para voltar para "Twin Peaks & # 8221; o segundo David Lynch chama.
Estrelas de 'The Detour', de Jason Jones e Natalie Zea, são exibidas por censores para representar a família mais inadequada da TV - transforme-a em podcast.
Com a terceira temporada em andamento, Jones promete um final de temporada perturbador que forçará o TBS a escolher uma quarta temporada.
Por que Todd Haynes e Ed Lachman são a colaboração mais importante no cinema.
Em "Wonderstruck" a dupla recria a linguagem visual dos anos 70 e o formalismo de um filme mudo preto e branco.
Boom do MoviePass: 500.000 novos inscritos se unem em menos de 30 dias.
O cartão de US $ 9,95 que permite aos clientes comprar um ingresso de cinema por dia aumentou de 20 mil para 1,5 milhão de assinantes desde o corte de preços em agosto.
A vergonha do Hollywood Pay Gap: por que Michelle Williams e Mark Wahlberg são apenas o começo?
As manchetes "All The Money In The World" são o começo da próxima grande controvérsia que Hollywood não poderá evitar.
Siga Indiewire.
Revista de Cinema de Berlim: "Filha de Minhas" (Figlia mia)
Citações da semana: Crazy Ex, Kimmel, Lendas de Amanhã, RHOBH & hellip;
Prêmios BAFTA: Live Blog do Prazo Final & amp; Lista de vencedores.
Kanye West executa pela primeira vez desde o nascimento de Chicago In & hellip;
A FAA está investigando se um drone causou ou não um helicóptero.
O poder do conteúdo.
Direitos autorais & copy; 2018 Penske Business Media, LLC. Todos os direitos reservados.

Assista ao filme de opções de ações
Você visualizou 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, por favor registre-se no Stock Options Channel para ilimitado.
visualizações de página e nosso boletim semanal gratuito, inserindo seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é totalmente gratuito.
Ao se registrar, você concorda com nossa política de privacidade & amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para uma página de registro alternativa.
Problemas com o seu registro '' furando? '' Permitir que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.

Opção de compra de ações (2015)
Escritor:
O que é "Black Mirror" Estrela Jesse Plemons Assistindo?
Notícias relacionadas.
Em torno da correia fotorreceptora.
Alimentado por ZergNet.
Listas de Usuários.
Listas relacionadas de usuários da IMDb.
criado há 4 meses.
criado há 8 meses.
criado 01 mar 2016.
criado há 3 semanas.
criado em 27 de novembro de 2016.
Conecte-se com o IMDb.
Compartilhe este Rating.
Título: Stock Option (TV Movie 2015)
Quer compartilhar a classificação da IMDb no seu próprio site? Use o HTML abaixo.
Você deve ser um usuário registrado para usar o plugin de classificação da IMDb.
Você tem alguma imagem para este título?
Pessoas que curtiram isso também curtiram.
Este filme é uma comédia romântica sobre uma comissária de bordo (Calhoun), que depois de 12 anos de namoro (Joseph) como namorados universitários (juntamente com várias propostas de casamento no meio), encontra um. Veja o resumo completo & raquo;
Depois da turbulência com suas respectivas mamães e ex-esposas forçando-as a tomar uma ação definitiva, os quatro rapazes se inscrevem para o filme Deadbeat Dad Rehab com o Sr. Leon para ajudá-los a agir. Veja o resumo completo & raquo;
White Water é a história de um garoto negro de sete anos de idade, em Seul, em 1963, Opelika, Alabama, que se torna obcecado com o desejo de provar a água do bebedouro "só para brancos". Veja o resumo completo & raquo;
Robert (Henson) escolheu a hora errada para conhecer sua alma gêmea! Depois de ser demitido da companhia de seu pai, ele sente que sua sorte acabou - até que Morgan (Dennis) entra em sua vida. Veja o resumo completo & raquo;
O mundo inescrupuloso da família Greenleaf e sua megaigreja de Memphis, segredos e mentiras sombrios.
Steve, o promissor empresário de calçados esportivos que ainda está se recuperando da morte de seu pai, fez uma "regra de novembro" para manter distância das mulheres que parecem estar ganhando. Veja o resumo completo & raquo;
Quando as vidas de quatro melhores amigas do ensino médio são dramaticamente alteradas na noite de um acidente quase fatal, dezoito anos depois eles estão reunidos, apenas para descobrir que um conjunto de passado e. Veja o resumo completo & raquo;
Colegas de trabalho questionam seus casamentos em uma variedade de questões, incluindo controle da raiva, cônjuges parecidos com crianças e filhos manipuladores.
No verão de 1978, um adolescente e seu grupo de amigos enfrentam novos desafios quando a pista de patinação vizinha se fecha, obrigando-os a visitar uma pista diferente.
Uma mulher de carreira de sucesso, com uma vida amorosa fracassada, tem um encontro romântico com um homem misterioso que a conduz em uma viagem inesperada de autorreflexão e descoberta.
Jamilah descobriu toda a sua vida. Ela é a presidente de sua irmandade, capitã de sua equipe de dança de etapa campeã, é estudante de ligação para o reitor da faculdade, e seu próximo passo é para. Veja o resumo completo & raquo;
No dia de seu casamento, quando Selena Jackson aceita o amor há muito perdido, ela nunca é superada, muitos de seus convidados, incluindo suas melhores amigas e sua própria mãe também. Veja o resumo completo & raquo;
Um corretor de ações sem sorte torna-se desabrigado e se refugia em frente a um prédio de escritórios onde funciona um famoso modelo de impressão. Depois que ele heroicamente a resgata de uma tentativa de roubo uma noite, ela o leva para casa como um ato de gratidão Escrito por The Swirl Group / Swirl Films.
Gêneros:
Guia dos pais:
Sites oficiais:
Língua:
Data de lançamento:
Locais de filmagem:
Créditos da Empresa.
Co produção:
Especificações técnicas.
Cor:
Perguntas frequentes.
Comentários do usuário.
Contribua para esta página.
Estrela "Carbono Alterado" Será Yun Lee: Quem, O Que, Quando e Onde?
Estrela de "Altered Carbon" Will Yun Lee revela seu papel mais subestimado, o papel pelo qual ele é mais conhecido, e seu lanche favorito no set.
Visto recentemente.
IMDb em toda parte.
Encontre horários de exibição, assista a trailers, navegue por fotos, acompanhe sua lista de acompanhamento e avalie seus filmes e programas de TV favoritos no seu celular ou tablet!

Estoques de entretenimento e mídia: TV, cinema e música.
Emocionante, novo conteúdo é provavelmente o driver número um. Em seguida, pratique o que você aprendeu com a simulação do mercado de ações gratuito.
Ações populares de entretenimento e mídia.
Sobre o setor de entretenimento e mídia.
O setor de entretenimento e mídia é um dos setores mais diversificados do mercado. A indústria captura uma variedade de empresas que servem para manter o consumidor diário envolvido.
Alguns dos segmentos incluídos na indústria são:
Ações populares de filmes e filmes.
Dicas de filmes e filmes.
Aqui estão alguns fatores que tendem a impulsionar os preços das ações de entretenimento:
Emocionante, novo conteúdo é provavelmente o driver número um. Se você tem conteúdo pelo qual seu público está disposto a pagar, você está no caminho certo.
Novas aplicações de tecnologia digital representam um importante impulsionador de crescimento. Observe as empresas que estão usando novas tecnologias para aumentar as receitas e os lucros.
Fusões & amp; Aquisições
O tamanho é importante na indústria do entretenimento. Ganhos na receita e no fluxo de caixa podem ajudar a financiar a produção de novos conteúdos.
Regulamento.
As regulamentações podem ter um grande impacto sobre as perspectivas de crescimento das empresas de entretenimento. (isto é: Federal Communications Commission). As empresas podem ser afetadas por restrições mais rígidas à propriedade de certos tipos de empresas.
Ações da Empresa de Música Popular.
Dicas ao investir em estoque de música.
Aqui estão algumas maneiras de ganhar dinheiro através da indústria da música:
Ações e fundos.
Muitas empresas de música são publicamente negociadas. Enquanto as gravadoras são freqüentemente parte de grandes conglomerados de mídia, peças mais puras também estão disponíveis.
Bowie Bonds.
David Bowie foi um dos músicos a vender o valor de seus royalties como bônus no mercado de investimentos. Títulos garantidos por direitos chegaram ao mercado, permitindo que os investidores comprem parte da renda das vendas de catálogos de artistas famosos.
Música Colecionáveis.
Um investimento em música não precisa vir na forma de um veículo financeiro. Colecionáveis ​​musicais podem ser um lugar sólido para investir dinheiro com o qual você está disposto a assumir algum risco.

Assista ao filme de opções de ações
Você visualizou 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, por favor registre-se no Stock Options Channel para ilimitado.
visualizações de página e nosso boletim semanal gratuito, inserindo seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é totalmente gratuito.
Ao se registrar, você concorda com nossa política de privacidade & amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para uma página de registro alternativa.
Problemas com o seu registro '' furando? '' Permitir que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.

TechRadar.
10 melhores serviços de streaming de TV online: quais são os melhores para você?
Aproveite a melhor TV, em qualquer lugar, a qualquer hora.
Nos últimos anos houve uma nova explosão de TV em nossas vidas. Antes, nos contentávamos em assistir televisão em um horário determinado pelas emissoras, mas as coisas mudaram muito desde então.
Temos agora uma enorme gama de serviços que nos permitem obter a nossa correção de programas e filmes a qualquer momento e através de uma infinidade de dispositivos. Não estamos mais confinados à sala de estar; a internet nos permite assistir TV em qualquer lugar da casa, enquanto dispositivos de mídia portáteis como smartphones e tablets nos mantêm entretidos em movimento & ndash; alguns até com downloads.
Os hábitos de visualização ainda não acompanharam o avanço tecnológico, por isso, embora a quantidade de tempo que passamos assistindo televisão esteja aumentando a cada ano, ainda estamos muito longe de livrar nossas casas da grande TV.
À medida que o número de serviços aumenta, juntamente com o número de maneiras pelas quais podemos acessá-los, o futuro da TV se torna cada vez mais confuso e confuso.
Em qual serviço você confia para fornecer seus programas? Você realmente precisa de uma televisão? Você compra seus filmes através do seu provedor de TV, ou você deve transmiti-los on-line? Você quer assistir TV em um laptop, celular, tablet ou TV? Mais importante, quanto você deve pagar por tudo isso?
Responder a essas perguntas não é uma tarefa fácil, e os provedores de serviço que se recusam a dominar o mundo também não ajudam. Do Netflix, Amazon e Hulu ao YouTube, iTunes e Google, estamos aqui para superar o jargão e dizer o que vale a pena dar uma segunda olhada.
Primeiro, veremos o que os provedores tradicionais de conteúdo, como a Time Warner Cable e a Comcast, estão oferecendo e o que estão fazendo para acompanhar o ritmo de um setor em constante evolução. Também vamos fazer um balanço do que a infinidade de serviços on-line, aplicativos e novas plataformas, como a Sling TV, está oferecendo para ver se eles podem competir com as grandes armas. até a Intel está lançando algo em breve, enquanto o Google TV também está ganhando espaço em algumas TVs LG em 2015.
Você está pronto para matar cabo e entrar no mundo do streaming? Escolha seu veneno na lista de serviços abaixo.
Se você é um conhecedor de filmes e / ou TV, há apenas um jogo na cidade & ndash; Netflix É, inequivocamente, o maior serviço de streaming aqui nos Estados Unidos, apesar de nem sempre estocar suas prateleiras digitais com filmes novos e TV obrigatórios; Dito isto, este é o streamer básico que você precisa possuir se você já planeja cortar o cordão.
A maioria das TVs inteligentes tem aplicativos Netflix e encontrar uma caixa de streaming sem o equivalente a encontrar uma agulha em um palheiro. A qualidade dos filmes e da TV que experimentamos & ndash; principalmente transmitido em 'super HD' & ndash; na TV e em tablets é excelente.
O problema de conteúdo é mais premente para a Netflix, que cobra US $ 8,99 por mês por streaming ilimitado, mas não oferece downloads. Tentar encontrar um filme que você realmente quer assistir, e que tem menos de alguns anos (e muitas vezes décadas) é complicado, mas a Netflix está se esforçando para reforçar sua marca - ndash; e sua reputação de ser o lugar para ir se você estiver em dramas de TV, ao invés de filmes (embora ele afirma 6.000) & ndash; hospedando shows exclusivos como House of Cards e Orange é o New Black.
O House of Cards foi ao ar apenas no Netflix no início de 2013, e o CEO está ansioso para sacudir a indústria. Boa sorte para ele & ndash; a disponibilidade do conteúdo mais recente é realmente a única reclamação que temos sobre este serviço que, de outra forma, é esplêndido.
O Netflix é executado em um PC e Mac, Apple TV, Xbox One, PS4, Amazon Fire TV, telefones e tablets Android, Windows Phones, dispositivos iOS, TVs com acesso à Internet e players de Blu-ray e streaming jogadores da Philips, Roku e Western Digital.
Não se esqueça que você também pode dar um giro no Netflix com o teste gratuito de 1 mês para ver se vale a pena seu dinheiro.
2. Vídeo Instantâneo Amazon Prime.
Amazon e Netflix, dois lados da mesma moeda. Normalmente, onde há um, há o outro, e dizer que um é melhor que o outro é como dizer que geléia é melhor que geleia.
Isso não quer dizer que eles são idênticos - eles certamente não são - mas as diferenças são poucas e distantes entre si.
Primeiro, o Prime Instant Video está disponível para PC e Mac, o Kindle Fire HD, iPad, Xbox One, PS4, TVs com acesso à Internet e Blu-ray players, o sistema Home Cinema da Sony, o Network Media Player da Sony e muitos outros dispositivos menores. não é mencionado.
Como a Netflix, a Amazon tem seu próprio conjunto de séries originais - Transparent, Alpha House e Mozart in the Jungle, entre outros - mas, em geral, eles não recebem a mesma fanfarra que seus irmãos criados pela Netflix.
Os dois grandes diferenciais entre os serviços são o fato de que o acesso ao Prime Instant Video vem com uma assinatura do Amazon Prime, e a Amazon tem dois decodificadores proprietários, o Amazon Fire TV e o Amazon Fire TV Stick.
Os streamers de US $ 99 / US $ 39 não são os únicos dispositivos conectados com acesso à Amazon, obviamente, mas engolfar-se na ecosphere da Amazon aumenta muito suas chances de se apaixonar pelo Instant Video.
O CEO da Amazon, Jeff Bezos, e sua equipe em branco gastaram US $ 1,6 bilhão no serviço no ano passado, e embora seja muito mais do que qualquer outra empresa na lista - excluindo o YouTube - ela está a apenas um fio da impressionante Netflix de US $ 3,6 bilhões. serviço em 2014.
Quanto ao custo, uma assinatura do Amazon Prime custará US $ 99 por ano - apenas US $ 3 a mais do que a assinatura de um ano da Netflix e, como a Netflix, o Prime Instant Video também oferece uma avaliação gratuita de 30 dias para que você não precise desembolsar algum dinheiro quando você começar.
3. Hulu e Hulu Plus.
Se você nos dissesse nos anos 90 que um serviço de streaming de vídeo chamado "Hulu" seria a melhor maneira de assistir a shows como The Simpsons, Saturday Night Live e South Park no século 21, nós teríamos pensado em Y2K conseguiu corromper a consciência humana.
No entanto, aqui estamos em 2015 e o som do Hulu, de Douglas Adams, é de fato a melhor maneira de assistir aos nossos programas favoritos da NBC, FOX e Comedy Central.
O Hulu vem em dois sabores: o Hulu gratuito, com suporte de anúncios, e o Hulu Plus, mais caro, porém mais caro.
O primeiro funciona bem e vale o seu custo de entrada. Claro, há três minutos de publicidade a cada 10 minutos, mas não é nada que você não esteja acostumado a vir do cabo tradicional. Na página inicial, você encontrará shows destacados com base nas suas visitas anteriores ao site, bem como conteúdo selecionado do Hulu HQ. Isso inclui trailers de jogos, novos trailers de filmes, clipes populares dos novos episódios da semana passada, bem como algumas listas de reprodução temáticas.
O problema com o modelo freemium do Hulu é que ele só funciona em desktops e laptops, se você quiser acessá-lo em qualquer lugar através de um smartphone, tablet ou dispositivo de jogos, você precisará desembolsar US $ 7,99 por mês pelo Hulu Plus. Você não só terá acesso ao Hulu em qualquer dispositivo, mas também terá acesso a temporadas completas dos programas em vez dos últimos quatro ou cinco episódios, além de uma infinidade de conteúdos antigos.
O maior problema com o Hulu é que ele permite que os usuários corram primeiro para o paywall, evitando o conteúdo pelo qual você está mais apto a pagar.
Alguns chamam isso de bom negócio. Alguns chamam de extorsão. Onde quer que você esteja no assunto, o fato de que você recebe tanto conteúdo grátis antecipadamente significa que o velho ditado de "você recebe o que você paga" definitivamente não se aplica aqui.
Pergunte a alguém o que eles acham que foi a maior revolução da internet do século 21 e eles provavelmente dirão que foi o YouTube. E com razão - o site de vídeo-blogger gerado pelo usuário mudou para sempre o cenário online.
Ele permite que qualquer pessoa, por mais conhecida que seja (ou não), seja qual for a qualidade de seu conteúdo e de onde quer que seja, carregue seus vídeos estranhos e maravilhosos para qualquer pessoa ao redor do mundo assistir a sua conveniência. A beleza do YouTube é que, num piscar de olhos, tirou o poder de transmissão dos figurões e os colocou nas nossas mãos.
OK, então pode não ter parado as pessoas que querem assistir a uma produção de alta qualidade e profissional em suas TVs de sala de estar, mas é uma visão de como a TV pode ser produzida no futuro. Afinal, com o YouTube você não precisa de um grande orçamento & ndash; ou mesmo qualquer orçamento & ndash; para produzir sua própria série de TV e estabelecer um grande número de seguidores.
O YouTube também permite que você compartilhe conteúdo de alta definição até o poderoso 4K, e o site começou a experimentar com a visualização em 3D. O serviço não é apenas dedicado a bloggers e cineastas amadores - ele também tem uma seção onde você pode assistir a clipes de programas como Last Week Tonight com John Oliver e The Jimmy Fallon Show, bem como uma variedade de filmes e ao vivo Eventos de TV.
Embora esteja em desvantagem em termos da quantidade de conteúdo relevante que pode oferecer por meio desses canais, a principal força do YouTube é sua capacidade de encontrar algo de seu interesse em assistir de maneira rápida e fácil. Se a seleção de TV limitada do YouTube não oferecer o que você está procurando, é possível encontrá-la em outro lugar do site. Afinal, os usuários fazem upload de um incrível conteúdo de oito anos todos os dias.
O YouTube tem apelo universal e não é surpresa que você possa acessar seu recurso de compartilhamento de vídeo em praticamente qualquer lugar, independentemente do dispositivo que estiver usando. Existem aplicativos disponíveis para praticamente qualquer dispositivo móvel, media player e smart TV, mas o diferencial do YouTube é a forma como o conteúdo é compartilhado entre os usuários.
O site é uma potência social, com cerca de 17 milhões de pessoas compartilhando seus vídeos com uma rede social como Facebook ou Twitter. Embora possa soar como uma desculpa para um de seus amigos irritá-lo com mais um vídeo de um cachorro sendo espancado por um gato ou um papagaio dançante, o sentimento é importante: se todos compartilhassem os programas que assistiram ao vivo ou via catch - com seus associados on-line, seus números de visualização aumentariam, sem dúvida, drasticamente.
As últimas versões HTML5 dos aplicativos do YouTube em todos os dispositivos permitem o emparelhamento seguro. navegue por um vídeo em um dispositivo (por exemplo, um smartphone ou tablet), adicione-o à sua lista "assistir mais tarde" e ele estará disponível instantaneamente em outro dispositivo (incluindo o aplicativo YouTube da TV inteligente, o aplicativo YouTube em uma caixa TiVo, tablet ou smartphone).
HBO Go? Mais como HBO-Do-Not-Pass-Go-Sem-a-Cable-Subscription, amiright?
Mas não, a sério, para entrar no clube só para membros que é a HBO Go, você realmente precisará das informações de login de um assinante a cabo pagante & hellip; pelo menos até a HBO finalmente cumprir sua promessa de um serviço de streaming independente.
Dito isso, pedir emprestado a conta de mamãe e papai não é o fim do mundo, e uma vez que você faça tudo da 1ª Temporada, o Episódio 1 de Game of Thrones até o último episódio do Vale do Silício estará à sua disposição.
Juntamente com os novos shows, você também encontrará pilhas de filmes de grande orçamento, novos e antigos, e a série de clássicos da HBO, como The Sopranos, Deadwood, Oz, True Blood, Sex in the City, Roma e Pacífico. O serviço não recebe tantas atualizações quanto o Netflix, o Hulu ou o Amazon fazem, mas os episódios geralmente são adicionados horas depois de serem transmitidos por cabo.
A HBO é um pouco mais seletiva sobre qual dispositivo ele faz interface do que o Netflix e o YouTube, mas até agora você pode encontrá-lo na Amazon Fire TV, Android / iOS, Apple TV, Chromecast, Roku, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e toda a linha de TVs Samsung inteligentes. O aplicativo HBO Go, da PS4, ainda é MIA no momento, mas não é razoável esperar que os fãs da próxima geração da Sony consigam sua correção de TV-MA no final deste ano.
Porque o serviço não é universalmente disponível e é completamente dependente de ter um cabo e assinaturas HBO - ou conhece alguém que faz - é difícil dar uma nota máxima. Não é que sua qualidade de serviço seja insatisfatória (não é), mas até que o mundo consiga sua correção HBO sem gastar o resto do cabo, teremos apenas que assistir Daenerys assumir o Trono de Ferro com o dinheiro de outra pessoa.
Página atual: Melhor serviço de streaming de TV - 1-5.
Notícias relacionadas.
Ofertas de tecnologia, prêmios e últimas notícias.
Obter as melhores ofertas de tecnologia, opiniões, conselhos de produtos, competições, notícias de tecnologia imperdíveis e muito mais!
Sem spam, nós prometemos. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento e nunca compartilharemos seus dados sem sua permissão.
Como baixar o Kodi no seu iPhone ou iPad sem jailbreak.
Melhores filmes no Netflix UK (fevereiro de 2018): 150 filmes para escolher.
Data de lançamento do Samsung Galaxy S9, preço, notícias e rumores.
SIM apenas lida: os melhores planos em fevereiro de 2018.
Como assistir o Groves v Eubank Jr: Boxe transmissão ao vivo já começou.
A HP acaba de anunciar que começará a revender produtos da Apple.
O Ubuntu planeja coletar dados em PCs desktop & ndash; a menos que você diga que não.
O Xiaomi Mi Mix 2S de tela inteira é supostamente um carro-chefe do Android Oreo.
Comparação: Xiaomi Redmi Note 5 Pro vs Mi A1.
Data de lançamento do Google Fuchsia, notícias e rumores.
A TechRadar faz parte da Future plc, um grupo de mídia internacional e líder em editor digital. Visite nosso site corporativo.
&cópia de; Futuro Publishing Limited Quay House, o Ambury, banho BA1 1UA. Todos os direitos reservados. Inglaterra e País de Gales número de registro da empresa 2008885.

No comments:

Post a Comment