Wednesday 21 March 2018

Códigos w2 para opções de ações


O que a letra codifica na caixa 12 do meu W-2 significa?
As letras maiúsculas na caixa 12 significam várias coisas:
A: Seguro social não cobrado ou imposto RRTA sobre gorjetas informadas ao seu empregador B: Imposto não cobrado do Medicare sobre gorjetas informadas ao seu empregador (mas não Imposto Adicional do Medicare) C: Custo tributável do seguro de vida do grupo acima de $ 50.000 D: Contribuições para o seu 401 (k) plano E: Contribuições para o seu plano 403 (b) F: Contribuições para o seu plano 408 (k) (6) G: Contribuições para o seu plano 457 (b) H: Contribuições para o seu 501 (c) (18) ( D: plano J: Pagamento por doença não tributável K: 20% de imposto sobre o excesso de pagamento de pára-quedas L: Despesas de funcionário reembolsadas M: Cobertura de seguro social ou imposto RRTA sobre o custo tributável do seguro de vida em grupo acima de $ 50.000 (somente aplicável) para ex-funcionários) N: Não cobrado Medicare imposto sobre o custo tributável do seguro de vida em grupo acima de US $ 50.000 (mas não Adicional Medicare Tax) (aplica-se apenas a ex-funcionários) P: Despesas com despesas móveis excluíveis pagas diretamente ao empregado Q: : Contribuições do empregador para um Archer MSA S: Contri para o seu Plano SIMPLE 408 (p) T: Benefícios de adoção fornecidos pelo empregador V: Receitas do exercício de opções de ações não estatutárias W: Contribuições do empregador (incluindo contribuições de funcionários através de um plano de cafeteria) para a conta de poupança de saúde (HSA) de um empregado Y: Diferimentos de acordo com a seção 409A de um plano de compensação diferido não qualificado Z: Receita de acordo com um plano de compensação diferido não qualificado que não atende à seção 409A. Este valor está sujeito a um imposto adicional de 20%, acrescido de juros. TurboTax não suporta os cálculos para o Código Z. AA: Contribuições designadas de Roth sob um plano de seção 401 (k) BB: Contribuições de Roth designadas sob uma seção 403 (b) plano DD: Custo de cobertura de saúde patrocinada pelo empregador. Mais informações EE: Contribuições de Roth designadas sob uma seção governamental 457 (b) plano FF: Benefícios permitidos sob um arranjo de reembolso de saúde de pequeno empregador qualificado.
Além disso, as quatro linhas da Caixa 12 são rotuladas 12a, 12b, 12c e 12d, que são apenas rótulos de linha e não têm significado. Além disso, você pode ignorar Ver instruções para a caixa 12 ou Ver instruções para a caixa 12, a menos que você esteja fazendo seus impostos manualmente.

Códigos W2 para opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

W-2 Box 12 Code V.
No ano passado, vendi opções de ações não qualificadas (NQSO) e ações restritas do meu plano de ações para funcionários. Não consigo descobrir como reportar a base de custo no cronograma D.
& # 13; Com base nas informações abaixo do W-2 e na declaração do corretor (provavelmente incluí mais informações do que o necessário), não consigo descobrir como calcular a base de custo nem, mais importante, como calcular o ganho / perda. Também me pergunto como o código W-2 V chegou a US $ 20.701,20, mas não tenho certeza se isso é importante no momento.
& # 13; Qualquer ajuda sobre o que escrever para agendar D é muito apreciada.
& # 13; Aqui estão os números.
& # 13; *** Primeiro, o código W-2 V: $ 20.701,20.
& # 13; *** Em segundo lugar, para as opções de ações, eu tenho:
& # 13; Data de Concessão: 24/06/2005.
& # 13; Tipo de concessão: Nonqual.
& # 13; Preço de concessão: US $ 13,19.
& # 13; Compartilhe Exercitado: 1000.
& # 13; Ganho Tributável: US $ 10.530,00.
& # 13; Preço total: US $ 13.190,00.
& # 13; Impostos retidos: US $ 4.043,53.
& # 13; Receita Líquida: US $ 6.436,06.
& # 13; *** Terceiro, para o estoque restrito, eu tenho:
& # 13; Receita Bruta: US $ 10.120,05.
& # 13; Receita Líquida: US $ 10.099,92 (USD)
& # 13; Acções de base de custo de data de colete vendidas.
& # 13; 01/05/2009 $ 12,72 147.
& # 13; 04/03/2010 26,08 € 240.
& # 13; Preço da Quantidade da Data de Transação.
& # 13; Ordem colocada 09/22/2010 387 $ 26,15.
& # 13; Ordem Executada 22/09/2010 387 $ 26,15 & # 13;
Por que você quer denunciar isso?
Para uma breve explicação do que está acontecendo aqui:
Quando você compra (compra) ações de opções para as quais você ainda não pagou, e você vende as ações que você acabou de comprar através do exercício dessas opções, praticamente todo o dinheiro é tratado como remuneração (salários). Tanto o dinheiro usado para comprar a ação (preço da opção) quanto o preço de venda da ação vêm da venda, então todo o dinheiro é pago, tanto para ganho como para custo.
A empresa retém impostos do custo do exercício (desde que você nunca teve o dinheiro para comprar as ações para começar) e eles retêm de você o imposto sobre o ganho das receitas líquidas da venda menos o custo.
Você comprou ações pelo preço de exercício e vendeu ações no FMV (presumivelmente mais alto do que o custo), mas TODOS os rendimentos foram incluídos como salários; Portanto, você geralmente tem uma base de custo no estoque igual ao preço de venda do estoque (exceto talvez para algumas despesas de venda).
Seu sch. D deve ter preço de venda menor custo = zero (aproximadamente).
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm à comunidade de contabilistas para obter ajuda e respostas - queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha conversação. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo de confiança, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite jargões e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra servir, explique os termos técnicos em inglês simples. Seja claro e diga a resposta logo de cara. Pergunte a si mesmo quais informações específicas a pessoa realmente precisa e forneça-as. Atenha-se ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e realce os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Apontar para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter parágrafos para duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão ler, então divida-a. Não há problema em vincular-se a outros recursos para obter mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, tire um segundo para tentar entender o que elas realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os direcione para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Deixe claro que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos.
Publique sua pergunta na Comunidade e pergunte a outros preparadores profissionais como você.
Entre em contato com o Atendimento ao cliente para perguntas específicas sobre cobrança ou conta.
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar sua participação na Comunidade de Contadores:

Se eu tiver uma quantia no meu W-2 Box 12, o que é e é adicionado ao meu rendimento?
Os códigos de status listados com as quantias da sua caixa W-2 12 determinam se a quantia é a receita. No entanto, se qualquer quantia for a renda bruta, ela já está incluída na caixa W-2 1.
Os códigos da caixa 12 são:
A & # 8212; Seguro Social não cobrado ou imposto RRTA nas dicas B & # 8212; Imposto não cobrado do Medicare sobre dicas C & # 8212; Custos tributáveis ​​do seguro de vida em grupo superior a $ 50.000 Código D & # 8212; Diferimento eletivo sob um plano de liquidez ou acordo de 401 (k). Isso inclui um arranjo SIMPLE 401 (k). E & # 8212; Diferimentos eletivos sob um contrato de redução salarial da Seção 403 (b) F & # 8212; Diferimentos eletivos sob uma redução salarial da Seção 408 (k) (6) SEP G & # 8212; Diferimentos eletivos e contribuições do empregador (incluindo diferimentos não-seletivos) para um plano de compensação diferido da Seção 457 (b) H & # 8212; Diferimentos eletivos para um plano de organização isento de impostos da Seção 501 (c) (18) (D) J & # 8212; Pagamento doente não tributável K & # 8212; Imposto de 20% sobre o pagamento excessivo de pára-quedas dourados L & # 8212; Reembolsos de despesas de negócios de funcionários substanciados (não tributáveis) M & # 8212; Seguro Social não cobrado ou imposto RRTA sobre o custo tributável do seguro de vida em grupo superior a $ 50.000 (somente ex-funcionários) N & # 8212; Imposto não cobrado do Medicare sobre o custo tributável do seguro de vida em grupo superior a $ 50.000 (somente ex-funcionários) P & # 8212; Despesas com despesas móveis excluíveis pagas diretamente ao empregado Q & # 8212; Combate não tributável paga R & # 8212; Contribuições do empregador para sua conta de poupança médica da Archer (MSA) S & # 8212; Contribuições de redução de salário dos empregados sob uma Seção 408 (p) SIMPLE T & # 8212; Benefícios de adoção (não incluídos no Quadro 1) V & # 8212; Receita decorrente do exercício de opções de ações não estatutárias W & # 8212; Contribuições do empregador (incluindo valores que o funcionário optou por contribuir usando um plano de cafeteria da Seção 125) para sua conta de poupança de saúde (HSA) Y & # 8212; Diferimentos de acordo com um plano de compensação diferido não qualificado da Seção 409A Z & # 8212; Receita segundo a Seção 409A do plano de compensação diferido não qualificado Código AA & # 8212; Contribuição designada de Roth sob um plano 401 (k) BB & # 8212; Contribuições de Roth designadas sob um plano 403 (b) CC & # 8212; Para empregador use apenas DD & # 8212; Custo da cobertura de saúde patrocinada pelo empregador EE & # 8212; Contribuições designadas de Roth sob um plano governamental 457 (b).
Tópicos relacionados.
Recursos relacionados
Precisa de instruções para preencher seu formulário de imposto da Tabela D? Saiba mais com os especialistas em impostos da H & R Block.
Você precisa apresentar um Cronograma C para uma LLC se você não fizer negócios este ano? Saiba mais com os especialistas em impostos da H & R Block.
Você pode arquivar seus impostos sem um formulário W-2? Se você está perdendo seu formulário W-2, o Instituto de Impostos pode ajudar. Saiba o que fazer para que você possa obter seus impostos arquivados antes do prazo.
Você pode arquivar seus impostos se seu Formulário 1099-INT estiver faltando? Saiba mais com os especialistas em impostos da H & R Block.
Online ou em um escritório, nós temos a sua volta.
O H & amp; R Block está autorizado a funcionar como uma instituição de ensino pós-secundário pela Comissão de Ensino Superior do Tennessee. Para visualizar informações detalhadas sobre colocação e graduação nos programas oferecidos pela HRB, acesse tn. gov/the e clique no botão Dados de Instituições Autorizadas.
O H & amp; R Block foi aprovado pelo Conselho de Educação Tributária da Califórnia para oferecer o curso H & amp; R Block Tax Income, número de curso 64136, que atende à exigência de 60 horas de "qualificação de ensino" imposta pelo Estado da Califórnia para se tornar um preparador de impostos . Uma listagem de requisitos adicionais para registro como um preparador de imposto pode ser obtida entrando em contato com a CTEC em P. O. Caixa 2890, Sacramento, CA 95812-2890; ligação gratuita pelo telefone (877) 850-2832; ou em ctec. O curso consiste em 81 horas de instrução no Oregon e 88 horas de instrução na California University of Phoenix & reg; é uma marca registrada da Apollo Group, Inc., nos Estados Unidos e / ou em outros países. O H & amp; R Block não registra automaticamente as horas com o UOP. Os alunos precisarão entrar em contato com o UOP para solicitar a matrícula do crédito. Taxas adicionais podem ser cobradas da University of Phoenix & reg;
Nossos especialistas compartilham ideias.
sobre os tópicos fiscais mais recentes.
Fale com os outros, pergunte.
perguntas, obtenha respostas.
Opções de arquivamento & amp; Produtos.
Reembolso & amp; Opções de pagamento.
Serviços financeiros.
Informações fiscais & amp; Ferramentas.
Recursos do cliente.
Opções de arquivamento & amp; Produtos.
Arquivar impostos online.
Arquivar impostos com o software.
Arquivar impostos em um escritório.
Reembolso & amp; Opções de pagamento.
Serviços financeiros.
Informações fiscais & amp; Ferramentas.
Mais recursos.
Os produtos e serviços do Banco são oferecidos pelo BofI Federal Bank.
Todas as contas de depósito no BofI Federal Bank são seguradas pelo FDIC através do BofI Federal Bank.
Direitos autorais & copy; HRB Digital LLC.
Todos os direitos reservados.
Dicas fiscais para o seu negócio no H & amp; R Block.
Marque a caixa abaixo para obter sua economia no escritório.
Eu não sou um robô.
Marque a caixa abaixo para obter seu cupom de escritório de varejo.
Tenha acesso a um Tax Pro de.
o conforto da sua casa.
Com o H & amp; R Block Tax Pro Review, um profissional de impostos certificado da H & amp; R Block analisará os seus impostos antes de apresentar o seu retorno para garantir o reembolso máximo garantido.

como eu trato o código de opção não-estatutário v na caixa 12 do w2.
Por que você quer denunciar isso?
5 pessoas acharam isso útil.
da publicação 525:
& # 13; Sua base na propriedade que você adquirir sob a opção é o valor que você paga por ela, mais qualquer valor que você incluiu na receita após a concessão ou o exercício da opção.
Por que você quer denunciar isso?
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm à comunidade de contabilistas para obter ajuda e respostas - queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha conversação. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo de confiança, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite jargões e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra servir, explique os termos técnicos em inglês simples. Seja claro e diga a resposta logo de cara. Pergunte a si mesmo quais informações específicas a pessoa realmente precisa e forneça-as. Atenha-se ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e realce os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Apontar para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter parágrafos para duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão ler, então divida-a. Não há problema em vincular-se a outros recursos para obter mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas publicam perguntas muito gerais, tire um segundo para tentar entender o que elas realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os direcione para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Deixe claro que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos.
Publique sua pergunta na Comunidade e pergunte a outros preparadores profissionais como você.
Entre em contato com o Atendimento ao cliente para perguntas específicas sobre cobrança ou conta.
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar sua participação na Comunidade de Contadores:

Códigos W2 para opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

No comments:

Post a Comment