Saturday 24 March 2018

Estratégias de negociação de opções pro


Estratégias de negociação de opções pro
Opções Analytics Powerhouse.
2 anos de dados de tempo e cotação Live Watchlist rolando com capacidade de definição de filtro 2 anos de gráficos históricos de volatilidade implícita Apresentação única de análise de opções, informações e idéias Os dados de futuros VIX em tempo real já estão disponíveis.
Núcleo LiveVol.
Todos os fundamentos do LiveVol Pro.
Ferramentas de varredura de mercado superiores Geradores de ideias ao vivo, incluindo as principais chamadas cobertas por setor Interface elegante e intuitiva Projetado com o comerciante de varejo em mente.
LiveVol Excel Add-on.
Companheiro poderoso para pesquisa e negociação.
Recuperar: subjacente em tempo real & amp; mercados de opções com profundidades, gregos e volatilidades Modelo: insira dados em tempo real em seus modelos de precificação para análise de preços e cenários Monitor: Negociações, posições e carteiras para oportunidades de negociação, risco e lucros e perdas.
Soluções de dados.
Dados de mercado maciços e prístinos.
Full Trade & amp; Citação: veja todos os ticks no mercado Instantâneos de um minuto e de 15 minutos: captura do movimento do mercado intradiário Dados do final do dia: cotação & amp; Tamanho com dados de negociação agregados e bônus 15:45 pm Snapshots e opções de negociação, cotações e cálculos (volatilidades implícitas e gregos)
Backtester de estratégia de opções do LiveVol.
Use nosso Backtester para analisar os resultados históricos de retorno de dois anos para 9 diferentes backtests pré-gerados para chamadas cobertas e colocações garantidas em dinheiro em todos os estoques opcionais View top 50 rolling calls cobertos e cash-secured puts de 2 anos Personalizar backtests on 11 years de dados históricos Defina intervalos delta, frequências de rollover, intervalos de tempo e filtros premium.
Analytics com dados históricos.
Tempo e Vendas - dados do TAQ.
Ganhos e dividendos.
Dados históricos do EOD.
VIX Futuros.
Dados de Futuros VIX em Tempo Real.
Informação de fluxo de ordem ao vivo.
Negociações de Market / Watchlist.
Scanners de Mercado de Opções.
Scanner de Estratégia de Opção.
Opção Analytics Components.
Suplementos do LiveVol Excel.
LV Excel Premium add-on.
LV Excel Unlimited add-on.
** As taxas mensais em todas as plataformas do LiveVol não podem ser rateadas.
Abra e financie uma conta de corretagem na Tradier Brokerage e obtenha o LiveVol Core de graça.
O site que você escolheu, a Tradier Brokerage é uma corretora licenciada. Esse link entre as duas empresas não é uma oferta ou solicitação para negociar títulos ou opções, o que pode ser de natureza especulativa e envolver risco.
Se você deseja ir para Tradier Brokerage, clique em OK. Se você não fizer isso, clique em Cancelar.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suíte 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para educação geral e informações e, portanto, não devem ser consideradas completas, precisas ou atuais. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.
O site que você escolheu, a LiveVol Securities, é uma corretora licenciada. LiveVol Securities e LiveVol são empresas separadas, mas afiliadas. Esse link entre as duas empresas não é uma oferta ou solicitação para negociar títulos ou opções, o que pode ser de natureza especulativa e envolver risco.
Se você deseja ir para o LiveVol Securities, clique em OK. Se você não fizer isso, clique em Cancelar.

Por que o sistema Options Trading Pro mudará a maneira como você vê as opções para sempre.
Recentemente eu revisei um interessante pacote de vídeo para download chamado Trading Pro System. Tendo-me usado por algum tempo e visto em primeira mão como ele continua a fazer uma renda mensal consistente, decidi escrever um comentário sobre isso.
Este produto é um conjunto de 48 vídeos para download que são executados em seu media player padrão ou TV digital e mostram, passo a passo, como fazer lucros consistentes usando algumas estratégias de negociação de opções primárias, juntamente com o segredo de como ajustá-las para que você não perca dinheiro.
O curso também inclui vários outros bónus & # 8216; estratégias projetadas para aumentar sua riqueza ao longo do tempo. No geral, oferece 24 horas de experiência abrangente em educação de negociação de opções.
O curso é um verdadeiro olho abridor.
Isso mudará a maneira como você vê as opções sendo negociadas para sempre. O foco está na negociação com os números & # 8221; e inclui algumas informações reais sobre as opções & # 8220; gregos & # 8221; & # 8211; e como eles fornecem a chave para saber quando você precisa fazer ajustes em suas posições existentes e em quanto, para que você não sofra perdas financeiras.
De fato, devido a esse foco na negociação segura de opções, todo vídeo termina com as mesmas palavras que parecem ser o lema do sistema & # 8211; & # 8220; Comércio com confiança & # 8221 ;.
Dê uma olhada no vídeo abaixo, que oferece uma prévia rápida do que é possível usando este sistema.
Este sistema de negociação de opções é dividido em vários módulos. Primeiro, os introdutórios (para quem é novo na negociação de opções) que fazem algumas afirmações ousadas sobre o poder do sistema. Depois disso, uma introdução para a seleção de comércio, monitoramento, ajustando posições e estratégias de saída.
O Trading Pro System leva você metodicamente ao cronograma e análise por trás da entrada de posições e, em seguida, mostra como monitorá-los e fazer ajustes, se necessário. Você assiste tudo isso em uma plataforma de negociação de corretor vivo com números reais.
A arte dos ajustes.
é crucial para essa estratégia de negociação de opções. Saber quando ajustar (quantas vezes, não cedo demais, nem tarde demais) faz parte da educação que você recebe. Você também aprende o melhor momento para fechar suas posições, o que nunca ocorre na data de vencimento.
Você também precisa entender como ajustar. Existem duas maneiras pelas quais o sistema do Trading Pro ensina você:
(1) Adicionando às suas posições existentes (quando elas estão perdendo) de uma maneira que ajuste seus pontos de equilíbrio e, ao mesmo tempo, aumente o potencial de lucro geral do seu novo portfólio.
(2) Fechando uma posição perdida e abrindo uma nova, mas de uma maneira que mantenha seu nível de lucro geral. A nova posição aumenta seus níveis de equilíbrio e substitui a perda.
O sistema também vem com um número de & # 8220; Bonus Files & # 8221; que, em muitos aspectos, descobri que é tão valioso quanto o prato principal em si - # 8211; e certamente ampliará seu conhecimento sobre opções. O seu foco está na construção de riqueza & # 8221; e inclui uma série de estratégias que se baseiam no seu conhecimento dos "gregos & # 8221; a fim de combinar a opção de curto prazo e compartilhar a compra, de modo a "& scalp & # 8217; lucros em uma estratégia de negociação dia impressionante. Eles lançam algumas planilhas do Excel também para ajudá-lo com isso.
Duas estratégias em particular me impressionaram:
(1) Dias Internos & # 8211; tendo lucros a curto prazo das fugas depois que certos padrões se formam.
(2) Straddle de curto prazo e escalpelamento gama & # 8217; estratégia & # 8211; Eu realmente gosto deste.
E se isso não for o suficiente, espere até ver o vídeo sobre o & # 8220; & nbsp; & nbsp; & nbsp; Usando isto corretamente, com um risco de apenas alguns dólares você pode fazer várias centenas em lucro & # 8211; e você ainda faz um pequeno lucro se o subjacente não se mover na sua direção antecipada. Um lindo & # 8220; definir e esquecer & # 8221; estratégia.
À medida que sua riqueza cresce, o Sistema de Negociação Profissional ensina como usar sua base de capital aumentada para implementar outras estratégias que exigem mais capital para serem lucrativas.
No geral, achei que o preço para o Sistema Trading Pro valeu a pena. Eu participei de seminários que custam milhares de dólares que não fornecem o mesmo nível de informações detalhadas que este curso faz.

10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)

Estratégias de negociação de opções pro
Oferecemos chamadas longas (lucro quando as ações sobem), opções de compra longas (lucro quando as ações caem). Não fornecemos opções curtas ou de venda, redação de opções ou estratégias complexas de divulgação. Utilizamos nossos sistemas para calcular metas de abertura de negociações, oscilações, reversões, movimentos contínuos e outras jogadas de momentum. Cada uma das nossas opções mensais de 8 opções é projetada para gerar mais de 50% de ganhos por negociação. Algumas das escolhas podem gerar 300% ou mais. Para cada opção, forneceremos sinais de compra e venda fáceis com as seguintes informações.
Preço do acionador - preço da ação do sinal de saída Preço-alvo - preço das ações para sair da posição Preço de exercício da opção - Qual opção de compra Preço da entrada - preço da ação para inserir uma posição Custo estimado - Estimativa do preço por contrato de opção quando o preço da ação na entrada Lucro de preço & ndash; Lucro obtido ao sair do preço-alvo.

Estratégias de negociação de opções finais.
Por que os membros se associam?
Estratégias de backtested de plano de negociação abrangente Excelente valor para dinheiro O fórum de negociação mais ativo Honestidade, integridade, transparência Resposta rápida a perguntas Ótima experiência de aprendizado Comunidade valiosa e útil Veja os resultados.
Torne-se um trader melhor!
Você quer aprender a trocar opções? Não importa o seu nível de experiência, podemos ajudá-lo a se tornar um profissional melhor.
Somos um serviço de consultoria de negociação de opções que utiliza estratégias de negociação de opções diversificadas para obter ganhos consistentes e consistentes.
Você terá acesso a um fórum exclusivo com centenas de traders experientes.
Nós fornecemos um plano de negociação abrangente e ensinamos os membros a ganhar dinheiro em qualquer mercado.
O que nós oferecemos.
Real (não hipotético) Trades Educação de alta qualidade Gestão de Risco Implícita Volatilidade Negociação Acionável Trade Ideas Ideias consistentes e consistentes Abordagem completa do portfólio Aprender e compartilhar recursos.
Nosso compromisso com você: queremos ganhar dinheiro com você e não com você.
boletim informativo com as melhores classificações.
Investimentos.
Comentários honestos de todas as coisas financeiras.
Média Avaliação Exibições Comentários 143.
"O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal desempenha um papel importante neste serviço".
"Uma das únicas pessoas que eu encontrei na rede que realmente realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são reais, não apenas teorias. Kim é extremamente experiente."
"Minha compreensão das estratégias de negociação de opções, dos gregos, da volatilidade implícita aumentou tremendamente graças à SO. Todos os negócios são discutidos e documentados."
"Eu aprendi mais com o SO do que com qualquer outro lugar para negócios orientados a eventos, como ganhos distribuídos. O valor educacional supera em muito o preço da admissão."
"Estou com a SO desde o começo. É responsável pelo meu sucesso comercial. Foi realmente uma decisão que mudou minha vida. Sem SO, eu nunca teria aprendido o que aprendi."
"Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada negócio é real. Sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação de sucesso - não há razão para você não ter sucesso."
"Este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer a negociação de opções. A Kim está muito bem informada sobre as diferentes estratégias de negociação de opções."
"Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Futuros negócios são discutidos e dissecados, entradas e saídas ótimas são determinadas."

Estratégias de negociação de opções pro
1A) Posso fazer um teste gratuito de um mês? R: Desculpe, não oferecemos testes gratuitos. No entanto, a qualquer momento durante os primeiros 30 dias da sua assinatura, você poderá cancelar e solicitar um reembolso total.
Como faço para ganhar dinheiro com a opção Pro? Fornecemos opções de opções de alta probabilidade que são cuidadosamente selecionadas pela The Option Pro Team, com nossos métodos proprietários de análise de estoque. Seguindo as estratégias de negociação descritas neste site com as informações de compra e venda que você recebe como membro, você pode ter a oportunidade de obter retornos acima da média no mercado de ações. Cada uma de nossas seleções é projetada para gerar pelo menos 50% de lucro. Normalmente, compramos dez contratos que nos permitem controlar 1000 ações. Nós vendemos quando o preço da opção sobe US $ 1,00, obtendo US $ 1.000 de lucro. O que a previsão da opção Pro? As previsões de opções incluem opções de ações e, às vezes, podem incluir opções de ETF (Exchange Traded Funds) ou opções de índice. As previsões da Opção Pro são SEMPRE precisas? Não. Qualquer um que afirme estar 100% correto no mercado de ações provavelmente não está sendo sincero. Nossa equipe tem um excelente histórico, mas não é infalível, nenhuma pessoa ou máquina é. É aconselhável ter um portfólio diversificado para reduzir os riscos. O que é uma opção? Uma opção é um contrato de títulos que lhe dá o direito de comprar (chamar) ou vender (colocar), mas não a obrigação, a um preço predeterminado (greve) durante um período de tempo predefinido (data de vencimento). Cada contrato controla 100 ações da ação ou índice subjacente. As opções de ações expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O preço de uma opção é influenciado principalmente pelo preço da ação, pelo tempo restante até a opção expirar e pela volatilidade do título subjacente. Eu nunca negocio opções, é a troca de opções para mim? A negociação de opções pode ser conservadora ou agressiva. Algumas estratégias de negociação de opções fornecem risco limitado com lucro limitado e algumas estratégias de negociação de opções fornecem lucro ilimitado com risco limitado de perder apenas até o capital total que você usou para comprar a posição. É melhor aprender mais sobre negociação de opções no 888options antes das opções de negociação. Não fornecemos opções de opção de venda ou negociação de opções complexas. Nossas opções de compra simples e opções de compra são adequadas ao nível básico de contas de opções disponíveis em quase todas as corretoras de opções on-line. Como aprender a negociação de opções? Informações sobre educação de negociação de opções podem ser encontradas em 888options Quais serviços você oferece neste site? Oferecemos idéias de pesquisa de negociação de opções para nossos membros. Enviamos alertas por e-mail para nossos membros quando as opções são postadas na página da web de membros protegidos por senha. Também enviamos cada previsão para nossos membros por email. Como vejo todas as previsões anteriores? Apenas membros pagos podem visualizar todas as Previsões anteriores após o login. Consulte uma amostra de previsão em nossa página inicial. Como eu começo? Inscreva-se no TheOptionPro Tenho dúvidas sobre como iniciar a negociação de opções, onde obtenho respostas? Para obter informações sobre educação comercial com opção, por favor, vá para 888options Para perguntas sobre os serviços fornecidos neste site TheOptionPro, preencha o formulário de contato. Eu não moro nos Estados Unidos, posso negociar opções dos EUA? Alguns sites de corretagem de opções on-line, como optionsxpress e zecco, aceitam clientes de vários países, verifique com eles se o seu país está coberto. Você aceita membros não-americanos? Sim 13.) Você usa programas de software automáticos para analisar o mercado ou estoques para as escolhas de opção? A equipe da Option Pro usa algum software para pesquisar ações e usa nossos métodos proprietários para analisar a estratégia de negociação para cada escolha de opção. Você fornece um programa de comércio eletrônico? Não. Não fornecemos um programa de comércio automático. Você fornece um desconto para a associação? Fornecemos um preço com desconto para a associação pré-paga de um ano. Você fornece teste gratuito para a associação? Não. Nós não oferecemos avaliação gratuita para a associação. Quais informações você fornece na opção de escolha? Aqui está uma amostra de alerta de seleção de opção. See homepage Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento? Sim. Envie-nos um email, ATRAVÉS DA SEÇÃO CONTACT US, e teremos o prazer de cancelar sua assinatura no final do mês (ciclo de faturamento). O TheOptionPro está agindo como um corretor? Não. O Option Pro é um portal de mídia de investimento. Theoptionpro não é uma empresa de investimento e não somos um corretor / distribuidor. Esta não é uma oferta para comprar ou vender títulos. Você precisa ter seu próprio corretor para aproveitar as previsões fornecidas pelo TheOptionPro e tomar suas próprias decisões de investimento usando o TheOptionPro como parte de seu processo de tomada de decisão de investimento. Quais são as diferenças entre ações e opções de negociação? O lucro obtido pela negociação de opções pode ser alcançado muitas vezes mais em comparação com o lucro obtido pela negociação de ações na mesma movimentação de estoque subjacente. Por exemplo, um estoque pode subir ou descer 20% e o valor da opção pode se mover 100% ou mais. Quanto dinheiro posso perder com opções de negociação? Se você vender para fechar posições de opções antes da data de expiração e não deixar a opção exercida na data de expiração, a perda será limitada ao seu investimento inicial usado para abrir a posição da opção. Se a sua posição de opção for exercida na data de expiração, você é responsável por depositar dinheiro para comprar as ações subjacentes. Se você não tiver dinheiro suficiente na conta, sua corretora de opções on-line comprará as ações com seu dinheiro e lhe dará uma chamada de margem. Você pode vender as ações imediatamente após o mercado abrir na próxima segunda-feira, para que o dinheiro possa ser devolvido à corretora de opções online. Porque o estoque vai subir ou descer após o mercado aberto, você pode vender as ações com um lucro ou uma perda. Se você vender a ação com lucro, você manterá o lucro. Se você vender as ações com prejuízo, você é responsável por depositar dinheiro igual ao valor da perda e pagar a sua corretora de opções on-line. Por favor, verifique com sua corretora as suas próprias regras. Que tipo de estratégias de opções são fornecidas em suas escolhas de opção? Compre opções de venda de compra ou compra para negociações de previsão direcional. Compre opções de compra e venda para negociações com previsão de retrocesso. Como funciona o faturamento mensal?
Se você se inscrever para uma assinatura mensal, receberá um faturamento AUTOMATICAMENTE mensalmente na data do seu ciclo de faturamento. Se você se inscreveu no dia 5 de março, seria cobrado no dia 5 de cada mês. Você pode cancelar a qualquer momento, enviando-nos um e-mail na seção de contato.

No comments:

Post a Comment