Tuesday 8 May 2018

Estratégia de opções teta


Opções Theta.
O que é a Theta na negociação de opções? Qual é o efeito de Theta nas opções e quais são as características de Theta?
Opções Theta - Definição.
Opções Theta mede a taxa diária de depreciação do preço de uma opção de ação com o estoque subjacente remanescente estagnado.
Opções Theta - Introdução.
Em termos leigos, Theta é aquele grego de opções que diz quanto o preço de uma opção diminuirá com o tempo, que é a taxa de decaimento de tempo das opções de ações. Decaimento do tempo é um fenômeno bem conhecido na negociação de opções, onde o valor das opções reduz ao longo do tempo, embora o estoque subjacente permaneça estagnado. O decaimento do tempo ocorre porque o valor extrínseco, que também é conhecido como Valor do Tempo, das opções diminui conforme os sorteios de expiração se aproximam. Por expiração, as opções não teriam nenhum valor extrínseco e todas as opções do tipo Out of the Money (OTM) expirariam sem valor. A taxa desse decaimento diário até a sua expiração é estimada pelo valor de Opções Theta. Entendendo as Opções A Theta é extremamente importante para a aplicação de estratégias de opções que buscam lucrar com a deterioração do tempo.
Opções Theta - Características.
Opções Theta valores são positivos ou negativos. Todas as posições longas de opções de ações têm valores negativos de Theta, o que indica que eles perdem valor à medida que os vencimentos se aproximam. Todas as posições de opções de ações a descoberto possuem valores Theta positivos, o que indica que a posição está ganhando valor à medida que os vencimentos de vencimento se aproximam.
Opções O valor Theta é mais alto para as opções At The Money (ATM) e progressivamente menor para In the Money (ITM) e Out of the Money (OTM), já que as opções ITM e OTM têm valores extrínsecos muito menores, restando pouco para a decadência. Saiba tudo sobre as opções de moneyness.
Na chamada de dinheiro e nas opções de venda, o mesmo preço de exercício e a data de vencimento têm diferentes valores teta. Ao contrário de delta, onde é o mesmo 0,5 para ambas as opções de compra e venda de dinheiro, a opção Theta varia de acordo com o custo de transporte da ação subjacente.
Opções Theta - Quem deve se preocupar?
Opções Theta é uma medida extremamente importante para a execução de estratégias de opções neutras baseadas em Theta que visam lucrar com o decaimento do valor extrínseco ou Time Decay. Essas estratégias de negociação de opções incluem o conhecido Call Call Spread e todas as suas variantes. Os operadores de opções que utilizam essas estratégias de negociação de opções devem certificar-se de que os valores teta agregados dessas posições sejam positivos para gerar lucro.
Opções Theta - Uma Indicação De Decaimento De Tempo.
Opções Theta mede exatamente quanto dinheiro uma opção perderá com o estoque subjacente permanecendo estagnado diariamente. Um contrato de opção com a opção Theta de -0,012 perderá US $ 0,012 todos os dias, mesmo nos finais de semana e feriados. É por isso que os operadores de opções que utilizam estratégias de negociação de opções neutras gostam de colocar essas posições à frente de fins de semana prolongados, em que ganham 3 dias livres e seguros de lucros de decaimento. Por outro lado, isso funciona contra o comerciante que comprou essas opções de ações. Se essas opções contratarem opções teta de -0,012 e um preço de US $ 1,40, o detentor voltará após um final de semana de 3 dias para encontrar o preço dessas opções em US $ 1,36.

Usando Estratégias Theta Positivas quando em Alta ou Baixa.
Recolha Theta e Expresse um viés de mercado.
Estratégias neutras de mercado ganham um lucro quando o tempo passa e o & # 34; magic & # 34; de decadência de tempo (Theta) faz sua coisa. É claro que não é tão simples quanto abrir uma posição e esperar que os lucros se acumulem. Há sempre a possibilidade de uma mudança de preço que destrua os lucros no estoque ou índice subjacente.
No entanto, essas estratégias funcionam bem quando os mercados são comercializados dentro de uma faixa de preço restrita.
A característica bonita dessas estratégias de opções versáteis é que elas podem ser usadas pelo investidor otimista ou pessimista, bem como pelo negociante de mercado neutro.
Vamos examinar três estratégias.
Spread de calendário.
O ABCD está atualmente sendo negociado a US $ 65 por ação. Acreditando que o preço das ações subirá para US $ 70 à medida que a data de expiração das opções de 18 de dezembro se aproxima, você compra um spread de calendário fora do dinheiro.
Tradicionalmente, o calendário é usado por traders que acreditam que o preço das ações permanecerá próximo de $ 65 quando uma data de vencimento especificada chegar. Mas não há motivo para que não possa ser usado por traders que acreditam que o preço das ações será diferente no vencimento. Uma vantagem de usar o spread do calendário OTM é que ele é menos caro do que um spread ATM (no dinheiro).
Compre 6 chamadas ABCD Jan 15 70.
Vender 6 chamadas ABCD Dez 18 70.
À medida que o tempo passa e as ações se aproximam de US $ 70 por ação, a posição se torna mais valiosa e você ganha lucro.
Esse lucro é maximizado se a ação for quase exatamente US $ 70 por ação em 18 de dezembro. Nesse momento (ou antes, se você sabiamente não tentar obter o lucro máximo teórico), feche a posição vendendo o spread do calendário.
Se o preço das ações não corresponder às suas expectativas, o spread perderá valor à medida que as chamadas de dezembro expirarem (e se tornarem inúteis).
Você pode manter seu Jan telefonando, esperando por um milagre, mas geralmente é melhor vender a ligação e recuperar parte do custo de comprar o spread.
NOTA: Quando a volatilidade implícita é relativamente alta, os lucros são ainda maiores do que o previsto. Quando a volatilidade implícita é baixa, os lucros são reduzidos.
Condor de ferro.
Assim como você pode mudar o preço de exercício de um spread de calendário para compensar seu viés de mercado, você pode fazer a mesma coisa com um condor de ferro.
No exemplo a seguir, suponha que um índice imaginário esteja sendo negociado em 1598 e que você esteja em baixa no curto prazo. O seguinte é apenas um exemplo de um condor de ferro apropriado.
Em vez de centralizar o IC em torno do preço atual do índice (
1600), você pode decidir centralizá-lo por volta de 1520 para acomodar seu viés de baixa:
Compre 3 INDX Jul 17 1440 puts.
Vender 3 INDX Jul 17 1450 puts.
Compre 3 INDX 17 de julho 1600 chamadas.
OBSERVAÇÃO: Devido ao viés de baixa, você pode vender chamadas que já estão no dinheiro (como estão neste exemplo). Se isso incomoda você, escolha preços de exercício diferentes. No entanto, o prêmio para este condor de ferro é alto porque a porção da chamada deve ser negociada acima de $ 5 - e isso significa que sua possível perda não seria muito grande se a previsão de baixa estivesse errada.
Um outro ponto: eu defendo a negociação de todas as quatro pernas de um IC de uma só vez, mas se for realmente pessimista, você poderia vender o spread de chamadas agora, com a intenção de vender um spread de venda depois que o mercado cair. Mas tenha cuidado: se o mercado subir, você nunca conseguirá vender o spread de venda, e isso significa que sua perda é maior do que teria sido - se você tivesse vendido um spread de venda e recebido algum prêmio adicional.
Tenho certeza de que você já entendeu a ideia. Em vez de comprar uma borboleta no dinheiro, mas aquele cujo preço de exercício médio está acima do mercado quando está em alta, ou abaixo do mercado quando está em baixa. Esta é uma maneira muito barata de jogar seu viés.
Exemplo; Você está otimista e o ABCD está negociando perto de US $ 65 por ação.

Estratégia de opções Theta
Teta positivo refere-se ao prêmio de tempo de opção de venda. Esta estratégia é uma marca registrada de criadores de mercado de opções, na qual são estabelecidas posições neutras em delta que são positivas para teta e lucro por meio do prêmio de tempo de coleta. As estratégias de opções Theta positivas incluem: Condors de Ferro, Borboletas, Spreads de Calendário, Diagonais Duplas, Spreads de Colocação de Touro e Spreads de Chamada de Urso.
O Método Positivo de Negociação de Theta.
O objetivo é gerar retornos mensais de pelo menos 10 a 15% por negociação, vendendo spreads de opções e mantendo as perdas em um mínimo absoluto, concentrando-se em negociações de alta probabilidade e utilizando poderosas técnicas de ajuste quando necessário. Sua conta receberá uma renda mensal, que você pode usar para gastar ou reinvestir para aumentar seus ganhos. Apenas os melhores negócios para a estratégia são selecionados, resultando em 4 a 6 negociações de alta probabilidade por mês. Nós não vamos para casa-runs, apenas singles e duplas consistentes. Se você quer fazer 100% em todas as transações, este site não é para você. De acordo com a estratégia, as estratégias de opções mais utilizadas são: condores de ferro, condores, borboletas, calendários, calendários duplos e diagonais duplas. As atuais condições de mercado determinam qual estratégia será usada, permitindo que você lucre se o mercado está subindo, descendo ou de lado.
O que está incluído em uma associação?
4 a 6 negócios por mês baixo risco / alta probabilidade com média de retornos de 10% em períodos de 7 a 60 dias alertas instantâneos de e-mail em cada negociação e ajuste de parâmetros de entrada e saída claros e concisos análise completa de risco / recompensa em cada negociação.

Opções Gregas: Risco Theta e Recompensa.
Theta é a decadência do valor de uma opção ao longo do tempo. Muitas vezes, os comerciantes referem-se a ele como o "assassino silencioso" dos compradores de opções, uma vez que ocorre lentamente ao longo do tempo. Os comerciantes podem parecer ótimos no papel, mas Theta pode se revelar uma morte de mil cortes. Os valores teta são sempre negativos para opções longas e sempre terão um valor de tempo zero na expiração, uma vez que o tempo só se move em uma direção e o tempo se esgota quando uma opção expira.
Por exemplo, a tabela abaixo mostra as opções AAPL que expiram em três meses, assumindo um preço atual de US $ 157,44. A opção de compra dentro do dinheiro com um preço de exercício de US $ 139,00 tem um valor Theta de -0,025, o que significa que o preço da opção cairá cerca de US $ 0,03 por dia. A opção de compra no dinheiro com um preço de exercício de US $ 157,50 tem uma Theta menor de -0,054, o que significa que ela se deteriorará a uma taxa acelerada de US $ 0,05 por dia.
Os valores teta aparecem lisos e lineares a longo prazo, mas as inclinações tornam-se muito mais íngremes para as opções com dinheiro à medida que a data de vencimento se aproxima. A razão é que o valor extrínseco das opções dentro e fora do dinheiro é muito baixo perto do vencimento, uma vez que a probabilidade do preço atingir o preço de exercício é baixa. As opções no dinheiro podem ter maior probabilidade de atingir esses preços, mas, se não o fizerem, o valor extrínseco deve ser descontado em um curto período.
Como Theta Impacta Estratégias.
Theta é bom para os vendedores e ruim para os compradores. Uma boa maneira de conceituar a ideia é imaginar uma ampulheta em que um lado é o comprador e um lado é o vendedor. O comprador deve decidir se quer exercitar a opção antes que o tempo acabe, mas, enquanto isso, o valor flui do lado do comprador para o lado do vendedor da ampulheta. O movimento pode não ser extremamente rápido, mas é uma perda contínua de valor para o comprador.
A tabela abaixo mostra a posição Theta para estratégias de opções comuns, mas em geral, elas são fáceis de categorizar, já que a venda ou a venda líquida sempre terão uma Theta positiva e a compra ou a compra líquida sempre terão uma Theta negativa.

A opção theta é uma medida do tempo de decaimento da opção. O theta mede a taxa na qual as opções perdem seu valor, especificamente o valor do tempo, à medida que a data de vencimento se aproxima. Geralmente expresso como um número negativo, o teta de uma opção reflete o valor pelo qual o valor da opção diminuirá a cada dia.
Uma opção de compra com um preço atual de US $ 2 e um teta de -0,05 experimentará uma queda no preço de US $ 0,05 por dia. Então, em dois dias, o preço da opção deve cair para US $ 1,90.
Passagem do tempo e seus efeitos no teta.
Opções a longo prazo têm teta de quase 0, pois não perdem valor diariamente. Theta é maior para opções de curto prazo, especialmente opções de dinheiro. Isso é bastante óbvio, pois essas opções têm o maior valor de tempo e, portanto, têm mais premium para perder a cada dia.
Por outro lado, theta sobe dramaticamente conforme as opções próximas da expiração, à medida que o tempo decai, é maior durante esse período.
Mudanças na volatilidade e seus efeitos no teta.
Em geral, as opções de ações de alta volatilidade têm maior teta do que ações de baixa volatilidade. Isso ocorre porque o valor do prêmio de tempo nessas opções é maior e, portanto, eles têm mais a perder por dia.
O gráfico acima ilustra a relação entre o theta da opção e a volatilidade do título subjacente, que está sendo negociado a US $ 50 por ação e tem 3 meses restantes até a expiração.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Os gregos.
Opções Básicas.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

Conheça os gregos.
(Pelo menos os quatro mais importantes)
NOTA: Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em determinadas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que essas previsões estejam corretas.
Antes de ler as estratégias, é uma boa idéia conhecer esses personagens porque eles afetarão o preço de todas as opções negociadas. Tenha em mente que, quando você estiver se familiarizando, os exemplos que usamos são "o mundo ideal". exemplos. E como Platão certamente diria a você, no mundo real as coisas tendem a não funcionar tão perfeitamente como em um ideal.
Os traders iniciantes às vezes assumem que, quando uma ação se move US $ 1, o preço das opções com base nessa ação movimentará mais de US $ 1. Isso é um pouco bobo quando você realmente pensa sobre isso. A opção custa muito menos do que o estoque. Por que você deveria colher ainda mais benefícios do que se fosse o dono da ação?
É importante ter expectativas realistas sobre o comportamento do preço das opções negociadas. Portanto, a verdadeira questão é: quanto será o preço de uma opção se a ação movimentar $ 1? Onde & ldquo; delta & rdquo; entra.
Delta é o valor que um preço de opção deve movimentar com base em uma alteração de US $ 1 no estoque subjacente.
As chamadas têm delta positivo, entre 0 e 1. Isso significa que se o preço da ação subir e nenhuma outra variável de preço for alterada, o preço da chamada aumentará. Aqui está um exemplo. Se uma chamada tiver um delta de 0,50 e o estoque subir para 1 dólar, em teoria, o preço da ligação aumentará em cerca de 0,50 dólar. Se a ação cair US $ 1, em teoria, o preço da chamada cairá cerca de US $ 0,50.
Coloca um delta negativo, entre 0 e -1. Isso significa que, se a ação subir e nenhuma outra variável de preço for alterada, o preço da opção será reduzido. Por exemplo, se um put tem um delta de -50 e o estoque sobe $ 1, em teoria, o preço do put cairá $ .50. Se o estoque cair US $ 1, em teoria, o preço do put subirá US $ 0,50.
Como regra geral, as opções dentro do dinheiro movimentarão mais do que as opções fora do dinheiro, e as opções de curto prazo reagirão mais do que as opções de prazo mais longo à mesma mudança de preço no estoque.
À medida que a data de vencimento se aproxima, o delta para as chamadas dentro do dinheiro se aproximará de 1, refletindo uma reação de um para um às mudanças de preço no estoque. A Delta para chamadas fora do limite se aproximará de 0 e não reagirá a mudanças de preço no estoque. Isso porque, se forem mantidos até o vencimento, as chamadas serão exercitadas e "stock" & rdquo; ou eles irão expirar sem valor e se tornarem nada.
Como abordagens de expiração, o delta para puts em dinheiro chegará a -1 e delta para puts fora do dinheiro será de 0. Isso ocorre porque se as puts são mantidas até a expiração, o proprietário irá ou exercer as opções e vender ações ou a opção expira sem valor.
Uma maneira diferente de pensar no delta.
Até agora nós lhe demos a definição de delta de livro didático. Mas aqui está outra maneira útil de pensar sobre o delta: a probabilidade de uma opção acabar com pelo menos US $ 0,01 no vencimento.
Tecnicamente, esta não é uma definição válida porque a matemática real por trás do delta não é um cálculo de probabilidade avançado. No entanto, delta é freqüentemente usado como sinônimo de probabilidade no mundo das opções.
Em conversas ocasionais, costuma-se largar o ponto decimal na figura delta, como em, & ldquo; Minha opção tem um delta 60. & rdquo; Ou, "Há um delta 99 para tomar uma cerveja quando terminar de escrever esta página".
Normalmente, uma opção de compra no dinheiro terá um delta de cerca de 0,50, ou 50 delta. & Rdquo; Isso é porque deve haver uma chance de 50/50 da opção acabar dentro ou fora do dinheiro na expiração. Agora, vamos ver como o delta começa a mudar, uma vez que a opção fica mais ou menos fora do dinheiro.
Como o movimento do preço das ações afeta o delta.
Como uma opção fica mais dentro do dinheiro, a probabilidade de que ela esteja dentro do dinheiro na expiração aumenta também. Então, o delta da opção aumentará. Como uma opção fica ainda mais fora do dinheiro, a probabilidade de que ela esteja dentro do dinheiro na expiração diminui. Então, o delta da opção diminuirá.
Imagine que você possui uma opção de compra na ação XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e, 60 dias antes da expiração, o preço da ação é exatamente US $ 50. Uma vez que é uma opção no dinheiro, o delta deve ser de cerca de 0,50. Por exemplo, digamos que a opção vale $ 2. Então, em teoria, se a ação subir para US $ 51, o preço da opção deve subir de US $ 2 para US $ 2,50.
O que, então, se a ação continuar subindo de US $ 51 para US $ 52? Existe agora uma maior probabilidade de que a opção acabe dentro do dinheiro na expiração. Então, o que acontecerá com o delta? Se você disse, "a Delta aumentará" & rdquo; você está absolutamente correto.
Se o preço das ações subir de US $ 51 para US $ 52, o preço da opção pode subir de US $ 2,50 para US $ 3,10. Isso é um movimento de US $ 0,60 por um movimento de US $ 1 no estoque. Assim, o delta aumentou de 0,50 para 0,60 (US $ 3,10 - US $ 2,50 = US $ 0,60), à medida que a ação ficou ainda mais in-the-money.
Por outro lado, e se a ação cair de US $ 50 para US $ 49? O preço da opção pode cair de US $ 2 para US $ 1,50, novamente refletindo o delta de $ 50 das opções no dinheiro (US $ 2 a US $ 1,50 = US $ 0,50). Mas se a ação continuar caindo para US $ 48, a opção pode cair de US $ 1,50 para US $ 1,10. Então delta, neste caso, teria caído para 0,40 (US $ 1,50 - US $ 1,10 = US $ 0,40). Essa diminuição no delta reflete a menor probabilidade de que a opção acabe in-the-money na expiração.
Como o delta muda conforme a expiração se aproxima.
Como o preço das ações, o tempo até a expiração afetará a probabilidade de as opções terminarem dentro ou fora do dinheiro. Isso porque, com a aproximação da expiração, o estoque terá menos tempo para se movimentar acima ou abaixo do preço de exercício da sua opção.
Como as probabilidades estão mudando como abordagens de expiração, o delta reagirá de maneira diferente às alterações no preço da ação. Se as chamadas estiverem dentro do dinheiro imediatamente antes da expiração, o delta se aproximará de 1 e a opção será movida a centavo por centavo com o estoque. As puts dentro do dinheiro se aproximam de -1 à medida que a expiração se aproxima.
Se as opções estiverem fora do dinheiro, elas se aproximarão mais rapidamente do que sairiam no tempo e parariam de reagir totalmente ao movimento do estoque.
Imagine stock A XYZ está em US $ 50, com sua opção de call de US $ 50 apenas um dia após o vencimento. Novamente, o delta deve ser de cerca de 0,50, pois teoricamente há uma chance de 50% de o estoque se mover em qualquer direção. Mas o que acontecerá se o estoque subir para US $ 51?
Pense nisso. Se houver apenas um dia até a expiração e a opção for um ponto dentro do dinheiro, qual é a probabilidade de a opção ainda estar pelo menos $ 0,01 in-the-money até amanhã? É bem alto, certo?
Claro que é. Assim, o delta aumentará de acordo, fazendo uma mudança dramática de 0,50 para cerca de 0,90. Por outro lado, se a ação XYZ cair de US $ 50 para US $ 49 apenas um dia antes de a opção expirar, o delta poderá mudar de 0,50 para 0,10, refletindo a probabilidade muito menor de que a opção seja concluída dentro do dinheiro.
Assim, à medida que as abordagens de vencimento expirarem, mudanças no valor do estoque causarão mudanças mais drásticas no delta, devido à maior ou menor probabilidade de concluir in-the-money.
Lembre-se da definição do livro didático de delta, junto com o Álamo.
Não se esqueça: a definição do livro didático "& rdquo; delta não tem nada a ver com a probabilidade de opções de acabamento dentro ou fora do dinheiro. Novamente, delta é simplesmente a quantia que um preço de opção irá mover com base em uma mudança de US $ 1 no estoque subjacente.
Mas olhar para o delta como a probabilidade de uma opção terminar dentro do dinheiro é uma maneira muito bacana de pensar sobre isso.
Gama é a taxa que o delta irá alterar com base em uma alteração de US $ 1 no preço da ação. Então, se delta é a velocidade & ldquo; & rdquo; em que os preços das opções mudam, você pode pensar em gama como a aceleração "& rdquo ;. Opções com a gama mais alta são as mais responsivas a mudanças no preço do estoque subjacente.
Como mencionamos, delta é um número dinâmico que muda conforme o preço da ação muda. Mas o delta não muda na mesma taxa para todas as opções baseadas em um determinado estoque. Vamos dar uma nova olhada em nossa opção de compra no estoque XYZ, com um preço de exercício de US $ 50, para ver como gama reflete a mudança no delta com relação a mudanças no preço da ação e tempo até a expiração (Figura 1).
Figura 1: Chamada Delta e Gama para Ações XYZ com preço de exercício de US $ 50.
Observe como o delta e a gama mudam à medida que o preço das ações sobe ou desce de US $ 50 e a opção se move dentro ou fora do dinheiro. Como você pode ver, o preço das opções no dinheiro mudará mais significativamente do que o preço das opções dentro ou fora do dinheiro com a mesma expiração. Além disso, o preço das opções de curto prazo no dinheiro vai mudar mais significativamente do que o preço das opções de dinheiro no prazo mais longo.
Então, o que essa conversa sobre gamma se resume é que o preço das opções de curto prazo no dinheiro exibirá a resposta mais explosiva às mudanças de preço no estoque.
Se você é um comprador de uma opção, a alta gama é boa, desde que sua previsão esteja correta. Isso porque, como sua opção se move dentro do dinheiro, o delta se aproximará mais rapidamente. Mas se a sua previsão estiver errada, ela pode voltar a te abater, baixando rapidamente o seu delta.
Se você é um vendedor de opções e sua previsão é incorreta, a alta gama é o inimigo. Isso é porque pode fazer com que sua posição trabalhe contra você a uma taxa mais acelerada se a opção que você vendeu se move dentro do dinheiro. Mas se sua previsão estiver correta, o gamma alto é seu amigo, pois o valor da opção vendida perderá valor mais rapidamente.
Time decay, ou theta, é o inimigo número um para o comprador da opção. Por outro lado, é geralmente o melhor amigo do vendedor da opção. Theta é a quantia que o preço de calls e puts irá diminuir (pelo menos em teoria) por uma alteração de um dia no tempo até a expiração.
Figura 2: Decaimento do tempo de uma opção de compra no dinheiro.
Este gráfico mostra como um valor da opção no dinheiro decairá nos últimos três meses até a expiração. Observe como o valor do tempo se dissolve a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
Este gráfico mostra como um valor da opção no dinheiro decairá nos últimos três meses até a expiração. Observe como o valor do tempo se dissolve a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
No mercado de opções, a passagem do tempo é semelhante ao efeito do sol quente de verão em um bloco de gelo. Cada momento que passa faz com que parte do valor de tempo da opção "desapareça". & Rdquo; Além disso, não apenas o valor do tempo se dissolve, como também a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
Confira a figura 2. Como você pode ver, uma opção de 90 dias no dinheiro com um prêmio de US $ 1,70 perderá US $ 0,30 de seu valor em um mês. Uma opção de 60 dias, por outro lado, pode perder US $ 0,40 de seu valor ao longo do mês seguinte. E a opção de 30 dias perderá todo o valor restante de $ 1 do tempo por expiração.
As opções no dinheiro sofrerão perdas de dólar mais significativas ao longo do tempo do que opções dentro ou fora do dinheiro com o mesmo estoque subjacente e data de vencimento. Isso porque as opções de dinheiro têm o maior valor de tempo incorporado no prêmio. E quanto maior o valor do pedaço de tempo embutido no preço, mais há a perder.
Tenha em mente que, para opções fora do dinheiro, o teta será menor do que para as opções no dinheiro. Isso é porque o valor em dólar do valor do tempo é menor. No entanto, a perda pode ser maior percentual para opções fora do dinheiro por causa do menor valor de tempo.
Ao ler as peças, observe os efeitos líquidos de theta na seção chamada "À medida que o tempo passa." & Rdquo;
Figura 3: Vega para as opções no dinheiro com base em.
Obviamente, à medida que avançamos no tempo, haverá mais valor de tempo embutido no contrato de opção. Como a volatilidade implícita afeta apenas o valor do tempo, as opções de longo prazo terão opções mais altas do que as opções de curto prazo.
Ao ler as peças, observe o efeito de vega na seção chamada "Implied volatility" (Volatilidade implícita). & Rdquo;
Você pode pensar em vega como o grego que é um pouco instável e com excesso de cafeína. Vega é a quantidade que os preços de compra e venda mudam, em teoria, por uma mudança correspondente de um ponto na volatilidade implícita. Vega não tem qualquer efeito sobre o valor intrínseco das opções; isso afeta apenas o & ldquo; valor de tempo & rdquo; do preço de uma opção.
Normalmente, conforme a volatilidade implícita aumenta, o valor das opções aumentará. Isso porque um aumento na volatilidade implícita sugere um aumento na amplitude de movimento potencial para o estoque.
Vamos examinar uma opção de 30 dias em ações XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e o estoque exatamente em US $ 50. Vega para esta opção pode ser .03. Em outras palavras, o valor da opção pode subir US $ 0,03 se a volatilidade implícita aumentar um ponto e o valor da opção cair US $ 0,03 se a volatilidade implícita diminuir um ponto.
Agora, se você olhar para uma opção XYZ de 365 dias no dinheiro, a vega pode ser tão alta quanto .20. Assim, o valor da opção pode mudar $ 0,20 quando a volatilidade implícita muda por um ponto (ver figura 3).
Cadê o Rho?
Se você é um trader de opções mais avançado, você deve ter notado que está faltando uma versão grega & mdash; rho. Esse é o valor que um valor de opção mudará em teoria com base em uma mudança de um ponto percentual nas taxas de juros.
Rho acabou de sair para um giroscópio, já que não falamos muito sobre ele neste site. Aqueles de vocês que realmente levam a sério as opções acabarão conhecendo melhor esse personagem.
Por enquanto, apenas tenha em mente que se você está negociando opções de curto prazo, mudar as taxas de juros não deve afetar muito o valor de suas opções. Mas se você está negociando opções de prazo mais longo, como LEAPS, o rho pode ter um efeito muito mais significativo devido ao maior custo para transportar. & Rdquo;

No comments:

Post a Comment