Sunday 13 May 2018

Estratégia de negociação sp500


Por favor, verifique se você é um humano.
Por favor, clique em "Eu não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo) Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estejam ativados no seu navegador e que você não esteja impedindo o carregamento deles.
ID de referência: # d54a8300-196d-11e8-bd09-dff6b8dc1fc5.

POR FAVOR, APOIE A BUSCA ALFA.
Obrigado pelo seu apoio.
Academia de Negociação do Hedge Fund.
Uma estratégia de negociação rentável para o S & amp; P 500.
11 de dezembro de 2011 02:16.
Existe uma estratégia de negociação secreta para o S & P 500 que está enterrada no meu artigo anterior, "Como saber se estamos em um mercado de urso". Nesse artigo, forneci um indicador que fornece alguma ajuda para determinar se um está atualmente em um mercado de baixa ou baixa. Para recapitular, examinei os fechamentos trimestrais do S & P 500 e apliquei os seguintes critérios:
1) Dois fechamentos trimestrais maiores e sequenciais indicam um mercado em alta.
2) Dois fechamentos trimestrais inferiores sequenciais indicam um mercado cíclico de baixa.
3) Você permanece no mercado de touro ou urso indicado até chegar a 2 fechamentos trimestrais sequenciais na direção oposta à tendência atual.
O leitor perspicaz terá percebido que qualquer indicador pode sempre ser transformado em uma estratégia de negociação ou sistema de negociação, e este não é diferente. As regras para esta estratégia de negociação rentável são simples:
1) Vá em frente quando chegar a 2 fechamentos trimestrais sequenciais mais altos.
2) Saia do seu tempo e curta quando chegar a 2 fechamentos trimestrais inferiores sequenciais.
3) Saia do seu curto e vá longo quando você chegar nos próximos 2 trimestrais sequenciais superiores.
Comecei meu backtest com o fechamento trimestral do S & amp; P 500 de 3/31/1950 (um tanto arbitrariamente, como é onde meus dados começam), e assim meu primeiro sinal de compra foi em 29/09/1950. O backtest termina em 30/09/2011, quando a estratégia sai da sua posição comprada. O sistema está atualmente em aberto em 30/09/2011, mas eu ignoro a marcação a mercado para os fins deste teste, já que ele está mudando diariamente e só será corrigido em 30/12/2011. Para os propósitos deste teste, presumo que o S & P 500 foi facilmente investível com futuros, ETFs ou fundos mútuos em todo o período de backtest (o que não foi). Eu suponho que se pode entrar e sair de todas as negociações a preços trimestrais de fechamento sem derrapagem. Eu ignoro todas as comissões, taxas de administração, bem como dividendos ou juros recebidos ou pagos. Isso é praticamente uma parte de trás do teste de envelope feito em uma planilha. Qualquer leitor com software de backtesting mais sofisticado é incentivado a escrever com resultados mais sutis. Aqui estão meus resultados:
Podemos ver, a partir desses resultados, que a estratégia (tomando todos os sinais longos e curtos, de tal forma que estamos sempre no mercado) retornou 1834% desde 1950. Se nós apenas tivéssemos sinais longos, a estratégia retornou 3219%; e se pegássemos apenas sinais curtos, a estratégia retornou -53%. Uma estratégia simples de comprar e manter durante o período de backtest retornou 5717% sem contar dividendos.
1) A falta de um índice é uma maneira difícil de ganhar dinheiro. Com esta estratégia de negociação, é melhor tomar apenas os sinais longos e usar os sinais curtos como uma disciplina para reduzir a exposição do mercado a um potencial mercado de baixa. Alternativamente, pode-se pegar também os sinais curtos, mas deve-se obter lucros antecipadamente, e não esperar que o sinal longo cubra o curto.
2) Buy-and-hold é barato de implementar, e você ganha mais dinheiro do que essa estratégia de market timing. Existem, no entanto, algumas ressalvas. Um investidor buy-and-hold deve estar preparado para suportar uma série de grandes drawdowns (às vezes superiores a 50%, como todos sabemos da nossa experiência da última década). E uma estratégia buy-and-hold é melhor aconselhada para países que estão em ascendência e em períodos que começam com avaliações baixas. Eu diria que os EUA e seus mercados atualmente falham em ambos os critérios.
3) Há um forro de prata para a estratégia de negociação que apresentei. Do histórico backtest, podemos ver que o maior rebaixamento de qualquer preço de entrada no lado longo foi de -15,7%. É claro que o desempenho passado não é garantia, e os rebaixamentos futuros poderiam ser maiores, mas se alguém estiver disposto a correr o risco, pode-se implementar uma versão alavancada da estratégia de longo prazo. Usando uma alavancagem de 3x, o retorno histórico teria sido de 9657%, com um rebaixamento máximo de cerca de 47%, batendo com folga o retorno de comprar e manter (e com um rebaixamento máximo mais baixo). Hoje, é possível implementar essa estratégia de negociação alavancada de longo prazo usando os contratos futuros S & amp; P E-mini. Infelizmente, pode ser necessário esperar meses, ou mesmo anos, para que o próximo sinal longo seja acionado.
Divulgação: Não tenho posições em quaisquer ações mencionadas, e não há planos para iniciar qualquer posição nas próximas 72 horas.

Coletivo2 Blog.
Início de entrevistas com líderes comerciais, anúncios de produtos C2 e reflexões ocasionais da gerência.
Estratégia de Negociação da Semana: 25k E-mini SP500 Portfolio.
Quaisquer resultados mencionados ou mostrados são baseados em desempenho simulado ou hipotético que possuem certas limitações. Veja no final desta postagem a divulgação completa e avisos importantes. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A maioria das pessoas perde dinheiro ao negociar. Esses resultados são baseados em estatísticas que estavam em vigor a partir de 7 de dezembro de 2017, quando este perfil e artigo foram editados.
Esta semana conversamos com Andrés Padrones, Líder Comercial da Collective2, em Madri, sobre sua estratégia de negociação C2 25k E-mini SP500 Portfolio. Ele também gerencia as estratégias SP500 Protemeo v2 e 30k Futures Portfolio.
Andrés Padrones acha que a pesquisa de mercado é fundamental para encontrar alfa nos mercados.
Conte-nos um pouco sobre você.
Sou PhD em ciências estatísticas, mas atualmente estou focado nos mercados financeiros. Em termos do meu trabalho diário, trabalho há mais de dez anos para diferentes empresas de consultoria aqui em Madri, Espanha, desenvolvendo modelos preditivos estatísticos.
Um dos meus primeiros trabalhos foi em um banco que trabalhava em gerenciamento de risco de crédito, e foi lá que descobri meu amor pelos mercados financeiros e pelo comércio em geral. Eu sempre gostei de jogos de estratégia e, para mim, a negociação é a melhor maneira de formular uma estratégia real. Se um negócio funciona bem para você, você ganha uma recompensa & # 8230; ou, alternativamente, você experimenta uma perda. É muito justo. & # 8221;
Negociação Algoritmica vs. Discricionária.
& # 8220; Eu não acredito em negociações discricionárias. Eu não estou dizendo que é impossível ter sucesso com negociações discricionárias, mas acho que é muito difícil manter a rentabilidade ano após ano. A negociação algorítmica tem vantagens notáveis ​​sobre a negociação discricionária.
Todas as minhas estratégias são 100% algorítmicas. Eu não acredito em negociações discricionárias.
Você define stop loss?
"Claro. O uso de paradas é uma maneira de quantificar o risco assumido e minimizar o risco de ruína. Além disso, as paradas permitem o dimensionamento de posição dinâmica para que contratos adicionais possam ser adicionados quando um modelo solicitar. [Nota do editor: As perdas de parada não limitam as perdas em todas as condições de mercado.]
Quais instrumentos você comercializa e por quê?
"Trabalho com futuros, principalmente. Eles oferecem grande alavancagem e liquidez. & # 8221;
Como você desenvolveu sua estratégia? Você tentou outras idéias primeiro?
& # 8220; Quase todas as minhas estratégias (eu uso 12 no total) têm o que eu acredito ser uma vantagem de mercado. Baseio essa afirmação na pesquisa que realizei ao longo de muitos anos.
Eu diria que 90% das minhas idéias iniciais acabam não funcionando, 10% mostram alguma validade, e meros 2% provam que valem a pena. Definitivamente é um processo. Dedico a maior parte do meu tempo à pesquisa de algoritmos, criação de portfólios e gerenciamento de estratégias. # 8221;
Você já "pirâmide" # 8221; ou double-down em posições? Em caso afirmativo, existem regras que você segue?
A Prometeo irá duplicar os tamanhos de posição nos próximos negócios e o 30k Portfolio ainda está trabalhando com um contrato único.
Minha estratégia de gerenciamento de dinheiro favorita é o Weighted Fixed Ratio (Rácio fixo ponderado) de Ryan Jones (descrito em seu livro The Trading Game). Se você quiser entender a importância da gestão do dinheiro na negociação, eu realmente recomendo este livro.
Este método de razão fixa aumenta as posições, mantendo constante a relação sobre o rebaixamento máximo esperado. & # 8221;
O 25k SP500 e o 30k Portfolio obtiveram a Certificação Trades-Own-System (TOS). Isso significa que, embora os resultados mostrados sejam hipotéticos, o Collective2 verifica se o líder comercial acompanha seus próprios sinais em uma conta de corretagem ativa com dinheiro real.
Por que você usa o Collective2? Você tem algum conselho para alguém que não esteja familiarizado com o C2?
& # 8220; Eu amo o Collective2; é um ótimo projeto. É um site exclusivo que permite mostrar o preço real executado nas contas do AutoTrader. Além disso, o Programa de Certificação TOS ("Trade-Own-Strategy & # 8221; Certification") torna mais fácil saber quando os Líderes Comerciais estão arriscando seu próprio dinheiro com a sua estratégia. # 8221;
Algum conselho para pessoas que querem se inscrever em uma estratégia no Collective2 e depois AutoTrade na sua conta de corretor?
"Observamos o comportamento de meus inscritos nos últimos anos e é variado. Eu notei que quando uma estratégia tem até um pequeno rebaixamento, ela vê muitos descadastramentos. O que, é claro, significa que os assinantes se desconectam da estratégia no momento imediatamente anterior à chegada e sentem falta dela. Então, se eu tivesse que dar um conselho, seria: seja paciente. Reconheça que as perdas fazem parte da negociação. Se você pensou o suficiente em uma estratégia para começar a negociar, tente manter o rumo e seja paciente, pelo menos por um tempo.
Finalmente, encorajo vivamente os assinantes a procurarem o “Trades-Own-Strategy & # 8221; estratégias. E então, quando você encontrar uma ou duas estratégias que você gosta, entenda o risco antes de começar a negociar. Sabe o que o rebaixamento máximo tem sido até agora. Suponha que você verá isso novamente e mais. Se você não puder lidar com um rebaixamento, esse tipo de negociação provavelmente não é adequado para você. Não há fórmulas mágicas na negociação, afinal. & # 8221;
* Uma estratégia que obteve a certificação Trades-Own-Strategy (TOS) significa que o líder comercial negocia a estratégia em uma conta de corretagem real e financiada, verificada pelo Collective2.
Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.
Esses resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que possuem certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam negociação real. Além disso, como esses negócios não foram efetivamente executados, esses resultados podem ter uma compensação maior ou menor pelo impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício da retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas similares a essas demonstrações.
Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro hipotético de negociação pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas de negociação, são pontos importantes que também podem afetar adversamente os resultados reais de negociação. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico, que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados hipotéticos de desempenho e todos os quais podem afetar adversamente os resultados reais de negociação.
Premissas e métodos relevantes usados ​​no cálculo dos resultados.
A seguir estão as premissas materiais usadas no cálculo de quaisquer resultados mensais hipotéticos que aparecem em nosso site.
Os lucros são reinvestidos. Assumimos que os lucros (quando há lucros) são reinvestidos na estratégia de negociação. Iniciando o tamanho do investimento. Para qualquer estratégia de negociação em nosso site, os resultados hipotéticos se baseiam no pressuposto de que você investiu o valor inicial mostrado no gráfico de desempenho da estratégia. Em alguns casos, os valores nominais em dólares no gráfico de ações foram redimensionados para baixo, a fim de tornar os tamanhos atuais de transações futuras mais gerenciáveis. Nesses casos, pode não ter sido possível negociar a estratégia historicamente nos níveis de patrimônio mostrado no gráfico, e um capital mínimo mais alto foi exigido no passado. Todas as taxas estão incluídas. Ao calcular os retornos acumulados, tentamos estimar e incluir todas as taxas que um trader típico incorre quando a AutoTrading usa a tecnologia AutoTrade. Isso inclui o custo da assinatura da estratégia, além de quaisquer taxas de AutoTrade por comércio, além de comissões estimadas de corretores, se houver. & # 8220; Empurrão Máximo & # 8221; Método de cálculo. Calculamos a estatística do limite máximo como segue. Nosso software de computador analisa o gráfico de equidade do sistema em questão e descobre o maior percentual que o gráfico de patrimônio já declina de um gráfico local & # 8220; pico & # 8221; para um ponto subseqüente no tempo (portanto, isso é formalmente chamado de "Pico Máximo para o Levantamento de Pico".) Embora seja uma informação útil ao avaliar sistemas de negociação, você deve ter em mente que o desempenho passado não garante resultados futuros. . Portanto, rebotes futuros podem ser maiores que os levantamentos máximos históricos que você vê aqui.
Negociar é arriscado.
Existe um risco substancial de perda nos mercados futuros e forex. Negociação on-line de ações e opções é extremamente arriscada. Suponha que você vai perder dinheiro. Não negocie com dinheiro que não pode perder.
Estratégias de Futuros do AutoTrade.
Últimas Postagens no Blog.
Estratégia de Negociação da Semana: Fantastic 5 Portfolio.
Vale do Silício, aqui vêm as multidões com forcados.
O que é novo em C2 & # 8211; Classificação melhorada para encontrar rapidamente sua primeira ou próxima estratégia.
“Se uma estratégia de negociação é tão boa, por que vendê-la no Collective2? Por que não apenas guardá-lo para si mesmo e ganhar um zilhão de dólares?
Crie uma conta Collective2.
Transformando humanos normais em geeks quânticos por quinze anos.
Outros links.
Estratégia de Negociação da Semana: Fantastic 5 Portfolio.
Vale do Silício, aqui vêm as multidões com forcados.
Collective2 LLC é um membro da National Futures Association (NFA).
Lembre-se: a negociação é arriscada. Você pode perder dinheiro. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.
Futuros e negociação forex não é apropriado para todos.
Esses resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que possuem certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam negociação real. Além disso, como esses negócios não foram efetivamente executados, esses resultados podem ter uma compensação maior ou menor pelo impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício da retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas similares a essas demonstrações. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro hipotético de negociação pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas de negociação, são pontos importantes que também podem afetar adversamente os resultados reais de negociação. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico, que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados hipotéticos de desempenho e todos os quais podem afetar adversamente os resultados reais de negociação. Você pode estar interessado em saber mais detalhes técnicos sobre como o Collective2 calcula os resultados hipotéticos que você vê neste site.
Premissas e métodos relevantes usados ​​no cálculo dos resultados.
A seguir estão as premissas materiais usadas no cálculo de quaisquer resultados mensais hipotéticos que aparecem em nosso site.
Os lucros são reinvestidos. Assumimos que os lucros (quando há lucros) são reinvestidos na estratégia de negociação. Iniciando o tamanho do investimento. Para qualquer estratégia de negociação em nosso site, os resultados hipotéticos se baseiam no pressuposto de que você investiu o valor inicial mostrado no gráfico de desempenho da estratégia. Em alguns casos, os valores nominais em dólares no gráfico de ações foram redimensionados para baixo, a fim de tornar os tamanhos atuais de transações futuras mais gerenciáveis. Nesses casos, pode não ter sido possível negociar a estratégia historicamente nos níveis de patrimônio mostrado no gráfico, e um capital mínimo mais alto foi exigido no passado. Todas as taxas estão incluídas. Ao calcular os retornos acumulados, tentamos estimar e incluir todas as taxas que um trader típico incorre quando a AutoTrading usa a tecnologia AutoTrade. Isso inclui o custo da assinatura da estratégia, além de quaisquer taxas de AutoTrade por comércio, além de comissões estimadas de corretores, se houver. & # 8220; Empurrão Máximo & # 8221; Método de cálculo. Calculamos a estatística do limite máximo como segue. Nosso software de computador analisa o gráfico de equidade do sistema em questão e descobre o maior percentual que o gráfico de patrimônio já declina de um gráfico local & # 8220; pico & # 8221; para um ponto subseqüente no tempo (portanto, isso é formalmente chamado de "Pico Máximo para o Levantamento de Pico".) Embora seja uma informação útil ao avaliar sistemas de negociação, você deve ter em mente que o desempenho passado não garante resultados futuros. . Portanto, rebotes futuros podem ser maiores que os levantamentos máximos históricos que você vê aqui.
* Além de taxas de estratégia, taxas de autotrade e comissões de corretagem. As taxas de estratégia variam e são definidas pelo líder comercial individual (gerente do sistema). Essas taxas variam de US $ 20 a US $ 200,00 por mês e podem ser encontradas na página Resumo do sistema no aplicativo Collective2. As taxas de autotrade são de US $ 49 / mês. Comissões e estruturas de corretagem são determinadas pelos corretores individuais. As tarifas são publicadas nos sites dos corretores.
** “A maior plataforma de estratégia de negociação aberta do mundo.” Baseado em informações publicamente disponíveis de empresas privadas (press releases, sites) sobre o número de sistemas, o número de usuários registrados e o volume de negociações iniciado pela Web em inglês. sites que são acessíveis publicamente.
♦ “Comerciantes de melhor desempenho”: refere-se apenas a negociantes e estratégias que têm resultados hipotéticos monitorados pela Plataforma C2. "Registros de rastreamento verificados": embora verifiquemos todo o desempenho da estratégia em uma base de avanço, todos os resultados devem ser considerados como hipotéticos.
Copyright © 2018 Collective2 & # 8211; Todos os direitos reservados. Termos do serviço e política de privacidade.

Estratégia de negociação Sp500
Há períodos de baixa atividade, mas isso é bom, já que é melhor usar a linha lateral do que perder dinheiro. Eu prefiro os negócios de alta probabilidade que Bob Dylan oferece.
O sistema de negociação mais estável.
É o sistema comercial mais estável que eu já negociei. Bob Dylan não troca muito, mas quase todos os sinais são emitidos a tempo.
Bob Dylan é um sistema excepcional.
Ele é um operador muito disciplinado, que não conseguiu negociar até o momento certo. Eu paguei por 2 anos de assinatura com os lucros do meu primeiro negócio. Eu recomendo este sistema.
Um ótimo sistema.
Este é um ótimo sistema, nos bastidores esperando o momento de saltar e já vem fazendo isso há algum tempo !!
Excelente sistema.
No ano passado, eu assinei cerca de seis sistemas aqui no C2 e Bob Dylan se apresentou de forma mais consistente para mim. Passou alguns meses sem um único negócio, e isso foi um pouco frustrante. No entanto, quando fez o comércio, os resultados foram excelentes e mais do que compensaram as taxas de assinatura. O desenvolvedor parece saber o que ele está fazendo, e entra no mercado apenas nos momentos mais oportunos. Com base no desempenho do ano passado, é um dos poucos sistemas em que tentei sentir-me confiante na configuração e no esquecimento. Por enquanto, tudo bem.
Um sistema raro.
Eu tenho 20 anos de experiência com o timing do mercado. É raro encontrar um sistema que tenha disciplina. Este sistema passou 6 meses sem negociação. Com a maioria dos outros sistemas, o autor ficava impaciente e ajustava o sistema para gerar mais negócios. Bravo. E eu tenho negociado automaticamente e descobri que os preenchimentos são precisos com o sistema. Também é raro
Eu recomendo este sistema.
Embora o sistema negoceie com pouca freqüência, todos os 4 negócios subseqüentes tiveram lucro. Bastante louvável! Eu coloquei um stop loss automático de $ 2.000, mas não tive que invocar & # 8221; ainda. Eu recomendo este sistema.
Sistema impressionante.
Embora não troque muito, bate o mercado & amp; quase tudo mais lá fora. Com um histórico de 11 anos, este é um fabricante de dinheiro comprovado ao longo do tempo!
Moneymaker consistente.
Um raro fazedor de dinheiro consistente (negociação de futuros) no Collective2, com um registro sólido de dois anos. Devido à natureza da estratégia de compra excessiva / venda excessiva de buy-in, em algumas ocasiones rebaixamentos profundos, portanto, se você puder viver com os drawdowns, recomendo vivamente este programa.
Nada semelhante a este sistema!
Eu por acaso visitei este site de provedor de sistema em 6/11/2009, o site tem uma mensagem simples. Existe algum sistema melhor desse tipo lá fora? Eu não consegui encontrar nenhum, mas se você puder nos informar. Até a data em que minha pesquisa continua,
Encorajando Resultados.
Com uma breve experiência até agora, não posso dar uma avaliação melhor, talvez, do que ter meu dinheiro com esse fornecedor. Sua comunicação é oportuna e direta. E muito apreciado. Acima de tudo, os resultados são encorajadores!
Questões? Por favor, pergunte sp500tradingsystems1 no Gmail ou use a página de contato.

SP500 & # 8211; montando a tendência.
Estratégia simples em S & amp; P500 com & # 8220; controlado & # 8221; calcular a média das encomendas. A estratégia tem stoploss (100 pontos por padrão). O padrão é 5 contratos por pedido, mas você pode modificá-lo no código se quiser (por favor, adapte-o ao tamanho da sua conta). Poderia ser adaptado para outros mercados com certeza.
Compartilhar isso.
Nenhuma informação neste site é um conselho de investimento ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A negociação pode expô-lo ao risco de perda maior do que os seus depósitos e só é adequado para investidores experientes que tenham meios financeiros suficientes para assumir tal risco.
Arquivos ProRealTime ITF e outros anexos:
Novo! PRC também está agora no YouTube, assine nosso canal para conteúdo exclusivo e tutoriais.
Troppi pochi trade por uno storico così elevato. La probabilità nella sua accezione frequentista, è attendibile se il campione preso a riferimento sia ampio. Mia personalissima opinione. Buona giornata!
Existe alguma maneira de fazer este sistema funcionar para o mercado dos EUA? Obrigado!
Você quer dizer Mercado dos EUA? Como Nasdaq ou Dow?
Sim! Obrigado pela sua resposta. Além disso, você pode dar mais detalhes sobre como esse sistema funciona? Ele diz que é automatizado. Isso significa que ele fará automaticamente negócios diários ou negociações semanais? Que tipo de retornos gerará e funciona com algum tamanho de portfólio? Eu sei que você tem que se inscrever para o Prorealtime mensalmente para usar. Desde já, obrigado!
O sistema é totalmente automático, faça o comércio diário (prazo diário).
Siga a tendência porque precisa saber se o fechamento está acima ou abaixo da & # 8216; Média 125 & # 8217; e entrada quando o mercado tem os pontos fracos, apenas no intervalo de alta ou baixa diária anterior.
Sobre o tamanho da sua carteira & # 8230;
Dependa do seu risco, mas acho que 3000 € / US é o mínimo.
Oi! Parece um bom sistema, eu gostaria de experimentar e ver se consigo encaixar em qualquer uma das minhas idéias. No entanto, eu estou tendo dificuldade em entender o sistema, você pode explicar em palavras quando o sistema deve entrar em uma posição longa?
Obrigado um adiantamento pelo seu comentário.
A condição mais importante para ir longo é:
SP500 - montando a tendência 3.
SP500 - montando a tendência.
Estratégia simples em S & # 0; P500 com média controlada de pedidos em baixa. A estratégia tem stoploss (100 pontos por padrão). O padrão é 5 contratos por pedido, mas você pode modificá-lo no código se quiser (por favor, adapte-o ao tamanho da sua conta). Poderia ser adaptado para outros mercados com certeza.
// Molto Buono com Cumulate order LONG.
// MM125 = filtro lungo periodo, MM14 media diorto periodo per le operazioni long, MM4 media diorto periodo per le operazioni short + check RSI 2.
// Quadro de tempo DAYLY.
DEFPARAM Cumulateorders = true.
// defparam flatafter = 220000.
// defparam flatbefore = 130000.
// h1 = alta & gt; Bollingerup [20]
short = RSI2 & gt; 90
// Condizioni per entrare su posizioni long.
SE NÃO for LongOnMarket e fechar & gt; MM125 e MM125 & gt; MM125 [1] e fechar & lt; MM14 THEN.
COMPRAR 5 CONTRATOS em alta parada.
// se negociar & lt; 7 então.
se negociando mm200 e Close-TRADEPRICE (1) & gt; 1 então.
IF LongOnMarket e fechar & gt; mm200 e TRADEPRICE (1) - fechar & gt; 1 depois.
COMPRAR 5 CONTRATOS NO MERCADO.
negociação = negociação +1.
// Condizioni per uscire da posizioni long.
// Se LongOnMarket AND fechar & gt; mml e fechar & gt; fechar [1] ENTÃO.
Se LongOnMarket E fechar & gt; MM14 ENTÃO.
// Stop e target: Inserisci qui i tuoi stop di protezione e profit target.
se não for shortonmarket e fechar & lt; MM125 e MM125MM4 e abreviar.
sellshort 5 contratos em baixa-3 parada.
se shortonmarket e fechar & lt; MM4 e fechar1 então.
exitshort no mercado.
// se shortonmarket então.
// exitshort em high + 10 stop.
// define o destino pprofit 25.
set stop ploss 100.
// Molto Buono com Cumulate order LONG.
// MM125 = filtro lungo periodo, MM14 media diorto periodo per le operazioni long, MM4 media diorto periodo per le operazioni short + check RSI 2.
// Quadro de tempo DAYLY.
DEFPARAM Cumulateorders = true.
// defparam flatafter = 220000.
// defparam flatbefore = 130000.
// h1 = alta & gt; Bollingerup [20]
short = RSI2 & gt; 90
// Condizioni per entrare su posizioni long.
SE NÃO for LongOnMarket e fechar & gt; MM125 e MM125 & gt; MM125 [1] e fechar & lt; MM14 THEN.
COMPRAR 5 CONTRATOS em alta parada.
Em primeiro lugar, a média simples de 125, o fechamento anterior deve estar acima.
Então a tendência da média 125 deve estar no sentido ascendente.
Os fechamentos anteriores estão abaixo da média 14.
E a última condição, mas importante, é quebrar a alta anterior para entrar no mercado.
Para evitar a grande perda, acumule a ordem se você não estiver no lucro.
O stop loss, obviamente, é o mais importante.
Desculpe, mas há um erro na cópia colar da resposta anterior.
A seguir, a condição simples para configurar LONG.
1 fechamento anterior deve estar acima da média móvel simples 125.
2 a tendência da média 125 deve ser para cima direção.
3 bar anterior fechar abaixo da média 14.
4 no último abrir uma posição se o preço atual quebrar a alta diária anterior.
Ordem de acumulação (limitada) se você não estiver no lucro.
obrigado por postar este sistema de negociação.
Na imagem que você anexou, há algumas incoerências que me fazem pensar que você estragou a tela porque na janela maior eu vejo:
o CFD é "US 500 cash & # 8221;
o período de tempo é & # 8220; Diariamente & # 8221; (Giornaliero)
o período de teste é de algum lugar antes de 1999 e setembro de 2018.
enquanto no & # 8220; Rapporto dettagliato & # 8221; janela eu vejo:
o CFD é o "France 40 cash & # 8221;
o prazo é de 4 horas.
o período de teste é de 29/04/2013 a 01/09/2017.
O sistema aplicado ao US 500 em um quadro diário quebra após algumas posições e, se aplicado ao índice CAC 40, funciona melhor, mas não muito.
Por favor, você pode rever todo o seu post?
É um erro no anexo.
Não considere captura de tela cac40.
Logo eu incluí a figura completa do patrimônio nos.
obviamente você pode tentar jogar a estratégia em outro índice como cac ecc.
JR1976, obrigado pela sua resposta.
Ainda não consigo fazer o TS funcionar com os EUA 550 porque ele quebra após alguns negócios.
Você mudou o código?
NOthing change & # 8230; tentei com mini-dinheiro CFD US500.

Uma estratégia de negociação simples Swing para o S & # 038; P 500.
Swing trading é uma maneira de aproveitar as retrações do mercado para obter melhores entradas e negócios mais lucrativos.
Neste artigo, mostro um método simples para negociar o S & P 500 usando um sistema de negociação swing. Eu olho para a lucratividade histórica da estratégia e também uso um teste de entrada aleatória para ver quão robusto é o sistema de entrada.
O que é Swing Trading?
Swing trading é bastante simples. É uma maneira de usar as retrações normais do mercado para entrar nos negócios.
A maneira que eu particularmente gosto de usar o swing trading é combiná-lo com a tendência geral do mercado. A imagem à esquerda é um bom exemplo de como eu quero usar o swing trading. Eu destaquei os possíveis pontos de entrada usando setas verdes. Neste exemplo, a direção de longo prazo do mercado é ascendente. Portanto, só vou negociar nessa direção.
Bem feito, o swing trading nos permite maximizar o nosso ganho potencial, minimizando o risco potencial. Podemos entrar em negociações que têm índices favoráveis ​​de recompensa / risco e aumentar nossas chances de permanecer lucrativas no longo prazo.
Como todas as abordagens de negociação, a negociação de giro tem desvantagens. Durante os mercados com tendência de alta, os traders swing podem perder boas oportunidades de negociação se o preço não retroceder.
A estratégia de negociação simples Swing.
Esta estratégia tem três partes principais:
Para essa estratégia, uso os canais de desvio padrão para identificar a tendência dominante. Eu acho que esses canais são uma excelente maneira de identificar a direção do mercado. A estratégia é longa apenas e se os canais estiverem apontando para cima, entrarei em uma negociação.
A estratégia de saída que estou usando é Bollinger Bands. Bandas de Bollinger se expandem durante a volatilidade do mercado e se contraem durante os períodos de silêncio.
O acionador de entrada é um padrão do Candlestick japonês. Na verdade eu uso um padrão muito simples. Espero que o preço feche abaixo do canal de desvio padrão mais baixo e, em seguida, procure uma vela de baixa. A vela de baixa deve ter um corpo uma porcentagem mínima da altura da vela.
Negociando Resultados do Backtest.
Este backtest de negociação foi realizado usando um Modelo Backtest Tradinformed. Eles são uma ótima maneira de testar suas próprias estratégias e realmente melhorar suas habilidades de negociação.
Eu testei essa estratégia no índice S & P 500 no período diário. Eu usei dados de 1990 a 2016.
Para os resultados abaixo eu tive um stop-loss calculado em 3 vezes o ATR. Eu configurei o multiplicador Bollinger Band para 1,5 desvios padrão. Os canais de desvio padrão foram calculados com base em 200 dias e foram compensados ​​por 0,5 desvios padrão. O corpo do gatilho de entrada da vela deve ter pelo menos 65% da altura total da vela (entre a alta e a baixa).
Entrada aleatória & # 8211; Como robusto é o sistema de entrada.
Como bons backtesters e traders, devemos sempre desconfiar de nossos resultados. É tão fácil permitir que o preconceito e o excesso de otimismo afetem nossos resultados. Neste caso, decidi testar a eficácia do acionador de entrada do candlestick. Então, vou comparar a entrada do candlestick a uma entrada aleatória. Deixarei todo o resto do mesmo jeito. Eu realizei 5 testes de entrada aleatória e peguei os valores médios.
Conclusões
Os resultados originais mostraram que essa estratégia de negociação do swing foi lucrativa durante um longo período de tempo no índice S & P 500. Tem um percentual relativamente alto de vencedores e tem um rebaixamento relativamente baixo. A comparação dos resultados originais com o teste de entrada aleatória demonstrou que o acionador de entrada funciona melhor do que a entrada aleatória neste teste. Também mostra que o sistema de filtro e saída pode ser lucrativo a longo prazo sem depender completamente do acionador de entrada.
Mais recursos.
Se você está interessado em explorar mais sobre o comércio de swing eu realmente gostei de ler Swing Trading For Dummies por Omar Bassal. É uma boa introdução ao assunto. Eu sou fã da série For Dummies, neste caso, há um bom uso do humor e o material é claramente apresentado. O autor inclui muitas informações e idéias de negociação.
Outra boa maneira de melhorar o seu swing é usar Fibonacci Retracements. No meu artigo sobre Calculando retrocessos de Fibonacci automaticamente eu mostro meu método para colocar níveis Fibonacci Retracements em uma planilha do Excel.
Pode ser mais fácil entender uma estratégia assistindo. Confira o meu vídeo demonstrando a estratégia e a planilha do backtest.
Outros artigos que você pode gostar.
// Todos os comerciantes podem se beneficiar do teste de suas estratégias de negociação. Pode destacar pontos fortes e & hellip;
Neste artigo, mostro como você pode usar o Excel para testar seu próprio estoque & hellip;
// Retrações de Fibonacci são uma das melhores maneiras de entender a ação do preço de mercado. Se você & hellip;
Tradinformed.
Tradinformed está empenhada em ajudar os comerciantes a desenvolver suas habilidades e ficar à frente da concorrência. Veja como você pode aprender a fazer backtest de suas próprias estratégias e obter novas ideias de negociação.
3 rentável Ichimoku Trading Strategies Um sistema de negociação Heikin-Ashi simples e rentável Como calcular o indicador SuperTrend usando o Excel Como negociar gráficos de quebra de linha 3 lucrativamente Como calcular o indicador PSAR usando o Excel Como calcular um Trailing Stop Loss usando o Excel Home Postagens.
Negociação Algorítmica (1) Opções Binárias (2) Padrões Gráficos (1) Criptomoedas (1) Ebook (2) Dados Econômicos (1) Crescimento Econômico (2) Biblioteca de Traders Essenciais (4) Comércio de Excel (6) Planilhas Google (1) Como para o Backtest (2) Entrevistas com Traders (1) Learn to Trade (18) MT4 (5) Trade Ideas (2) Automação de Negociação (3) Trading Book Reviews (1) Carteiras de Negociação (1) Trading Information (10) Trading Psychology ( 2) Estratégias de Negociação (25) Sem categoria (2)
Simulador de Monte Carlo e libra; 8,63 6 em 1 pacote & libra; 63,35 e libra; 50.67 Bitcoin Breakout Estratégia de Negociação & pound; 15,30 10 em 1 pacote & libra; 120,59 e libra; 81,40.
21 Indicadores Técnicos & libra; 4.31 Long-Short Backtest Model usando Excel & libra; 8.82 Modelo Avançado de Backtest & pound; 15,30 21 Indicadores Mais Técnicos & libra; 4,31.
VIX Volatilidade S & P 500 Entry & pound; 15,30 4 em 1 pacote & libra; 32,75 e libra; 27.84 Long-Short Backtest Model usando o Excel & libra; 8,82.
Tradinformed está empenhada em ajudar os comerciantes a desenvolver suas habilidades e ficar à frente da concorrência. Veja como você pode aprender a fazer backtest de suas próprias estratégias e obter novas ideias de negociação.

No comments:

Post a Comment