Monday 14 May 2018

Exemplo de preço de exercício de opções de ações


Opções de Preços.


O valor das opções de ações é derivado do valor de seus títulos subjacentes, e o preço de mercado das opções aumentará ou diminuirá com base no desempenho dos títulos relacionados. Há vários elementos a considerar com opções.


O preço de greve.


O preço de exercício de uma opção é o preço pelo qual o ativo subjacente é comprado ou vendido se a opção for exercida. A relação entre o preço de exercício e o preço real de uma ação determina, na única linguagem de opções, se a opção é in-the-money, on-the-money ou out-of-the-money.


In-the-money: um preço de exercício da opção de compra dentro do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra no preço de exercício de US $ 95 para WXYZ que está atualmente sendo negociado a US $ 100. A posição do investidor está no dinheiro em US $ 5. A opção de compra dá ao investidor o direito de comprar o patrimônio em US $ 95. Um preço de exercício da opção de venda dentro do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda ao preço de exercício de US $ 110 para a WXYZ que está atualmente sendo negociada a US $ 100. Esta posição de investidor é In-the-money em $ 10. A opção Put dá ao investidor o direito de vender o patrimônio a US $ 110. No dinheiro: Para as opções de compra e venda, a greve e os preços reais das ações são os mesmos. Fora do dinheiro: Um preço de exercício de opção de compra fora do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 120 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15. Um preço de exercício de opção de venda fora do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 90 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15.


O prêmio.


O prêmio é o preço que um comprador paga ao vendedor por uma opção. O prêmio é pago antecipadamente na compra e não é reembolsável - mesmo que a opção não seja exercida. Os prêmios são cotados por ação. Assim, um prêmio de US $ 0,21 representa um pagamento de prêmio de US $ 21,00 por contrato de opção (US $ 0,21 x 100 ações). O montante do prêmio é determinado por vários fatores - o preço da ação subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco), o período de tempo até a opção expirar (valor do tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade).


Valor intrínseco + Valor do tempo + Valor da volatilidade = Preço da opção.


Por exemplo: um investidor adquire uma opção de compra de três meses a um preço de exercício de US $ 80 para um título volátil que está sendo negociado a US $ 90.


Valor do tempo = desde que a chamada é de 90 dias, o prêmio seria adicionado moderadamente para o valor do tempo.


Valor de volatilidade = uma vez que o título subjacente parece volátil, haveria valor adicionado ao prêmio pela volatilidade.


Os três principais fatores que influenciam os preços das opções:


o preço de ações subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco) o período de tempo até a opção expirar (valor de tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade)


Outros fatores que influenciam os preços das opções (prêmios), incluindo:


a qualidade do patrimônio subjacente a taxa de dividendos do patrimônio subjacente condições de mercado prevalecentes e demanda por opções envolvendo as taxas de juros predominantes de capital subjacente.


Outros custos? Não se esqueça de impostos e comissões.


Como em quase todos os investimentos, os investidores que negociam opções devem pagar impostos sobre os lucros, bem como comissões aos corretores pelas transações com opções. Esses custos afetarão a renda total do investimento.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Preço de exercício de opção de compra.


Preço de exercício de opção de compra.


O que é um preço de exercício de opção de compra?


Um Preço de Exercício da Opção de Compra é o preço pelo qual o titular da opção de compra pode exercer ou comprar a ação subjacente.


Por exemplo, se a Apple está em US $ 600 e você acha que a Apple está subindo, então você pode pela chamada da Apple em julho, US $ 610. Isso significa que você teria o direito de comprar 100 ações da Apple por US $ 610 até a terceira sexta-feira de julho. Portanto, se as ações da Apple subirem a US $ 620, você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da Apple pelo preço de exercício da opção de compra de US $ 610.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Opção de venda


Uma opção de venda é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo (até sua expiração) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O lançador de opções de venda recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Comprando opções de venda.


Colocar a compra é a maneira mais simples de negociar opções de venda. Quando o negociador de opções é pessimista em determinado título, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve ser significativamente inferior ao preço de exercício das opções de venda antes que a data de vencimento da opção para essa estratégia seja lucrativa.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ cairão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de seus ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de venda de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.


Digamos que você estivesse à vista e que o preço das ações da XYZ caísse para US $ 30 depois que a empresa divulgasse lucros fracos e reduzisse suas previsões de lucros para o próximo trimestre. Com essa queda no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.


Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.


Se você exercitasse sua opção de venda depois dos ganhos, você invocaria seu direito de vender 100 ações da ação XYZ a $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma participação da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto comprar 100 ações por apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de venda cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para toda a negociação é de US $ 800.


Essa estratégia de negociação da opção de venda é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia de venda longa para obter uma explicação mais detalhada, além de fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Colchões de proteção.


Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longa existente. As opções de venda empregadas dessa maneira também são conhecidas como opções de proteção. Todo o portfólio de estoques também pode ser protegido por meio de puts de índice.


Venda de opções de venda.


Em vez de comprar opções de venda, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os editores de opções de venda, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expirem sem valor para que possam embolsar os prêmios. Vender puts, ou colocar a escrita, envolve mais risco, mas pode ser lucrativo se feito corretamente.


Puts cobertos.


A opção de venda por escrito é coberta se o lançador de opções de venda também estiver com a quantia obrigada do título subjacente. A estratégia de escrita de venda coberta é empregada quando o investidor está pessimista sobre o subjacente.


Puts nuas.


A venda a descoberto é nua se o lançador da opção de venda não tiver reduzido a quantidade obrigada do título subjacente quando a opção de venda for vendida. A estratégia de escrita nua é usada quando o investidor está otimista sobre o subjacente.


Para o investidor paciente que está otimista em uma determinada empresa para o longo curso, escrevendo puts nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.


Coloque Spreads.


Um spread de venda é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de venda é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de spread limitam a perda máxima do trader de opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Preço de Ataque.


O preço de exercício é definido como o preço pelo qual o detentor de uma opção pode comprar (no caso de uma opção de compra) ou vender (no caso de uma opção de venda) a garantia subjacente quando a opção é exercida. Assim, o preço de exercício também é conhecido como preço de exercício.


Preço de Exercício, Opção Premium e Moneyness.


Ao selecionar opções para comprar ou vender, para opções que expiram no mesmo mês, o preço da opção (também conhecido como premium) e a rentabilidade dependem do preço de exercício da opção.


Relação entre preço de exercício e preço da opção de compra.


Para as opções de compra, quanto maior o preço de exercício, menor a opção. A tabela a seguir lista os prêmios de opções típicos para opções de compra de curto prazo em vários preços de exercício quando o estoque subjacente está sendo negociado a US $ 50.


Relação entre Preço de Exercício e Preço da Opção de Venda.


Por outro lado, para as opções de venda, quanto maior o preço de exercício, mais cara é a opção. A tabela a seguir lista os prêmios de opções típicos para opções de venda de curto prazo em vários preços de exercício quando a ação subjacente está sendo negociada a US $ 50.


Intervalos de Preço de Ataque.


Os intervalos de preço de exercício variam dependendo do preço de mercado e do tipo de ativo subjacente. Para ações com preços mais baixos (geralmente US $ 25 ou menos), os intervalos são de 2,5 pontos. Estoques com preço mais alto têm intervalos de preço de 5 pontos (ou 10 pontos para ações muito caras, custando US $ 200 ou mais). Opções de índice normalmente têm intervalos de preço de exercício de 5 ou 10 pontos, enquanto opções de futuros geralmente têm intervalos de greve de cerca de um ou dois pontos.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Preço de Ataque.


O que é um 'preço de greve'?


Um preço de exercício é o preço pelo qual um contrato derivativo específico pode ser exercido. O termo é usado principalmente para descrever as opções de ações e índices em que os preços de exercício são fixados no contrato. Para opções de compra, o preço de exercício é o local onde a garantia pode ser comprada (até a data de vencimento); para opções de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual as ações podem ser vendidas.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Preço de Exercício'


Alguns produtos financeiros derivam valor de outros produtos financeiros; eles são referidos como derivados. Existem dois tipos principais de produtos derivados: calls e puts. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação no futuro a um determinado preço. Coloca ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação no futuro a um determinado preço - o preço de exercício - que diferencia uma ligação ou coloca contrato de outra.


Preço de Ataque.


O preço de exercício, também conhecido como preço de exercício, é o mais importante determinante do valor da opção. Os preços de exercício são estabelecidos quando um contrato é escrito pela primeira vez. A maioria dos preços de exercício está em incrementos de US $ 2,50 e US $ 5. Ele informa ao investidor qual preço o ativo subjacente deve atingir antes que a opção esteja dentro do dinheiro.


A diferença entre o preço de mercado atual do título subjacente e o preço de exercício da opção representa o valor do lucro por ação obtido no exercício ou a venda da opção. Quando uma opção é valiosa, ela é mencionada como in-the-money. Opções inúteis são referidas como estando fora do dinheiro. Os preços de exercício são um dos principais determinantes do preço das opções, que é o valor de mercado de um contrato de opções. Outros determinantes incluem o tempo até o vencimento, a volatilidade do título subjacente e as taxas de juros vigentes.


Exemplo de Preço de Exercício.


Por exemplo, suponha que haja dois contratos de opção. Um contrato é uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 100. O outro contrato é uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 150. O preço atual da ação subjacente é de US $ 145. Ambas as opções de chamada são as mesmas; a única diferença é o preço de exercício.


O primeiro contrato vale US $ 45, ou seja, está no dinheiro em US $ 45. Isso ocorre porque as ações estão sendo negociadas a $ 45 acima do preço de exercício. O segundo contrato está fora do dinheiro em US $ 5. Se o preço do ativo subjacente nunca atingir o preço de exercício, a opção expirará sem valor. O valor da opção é calculado subtraindo o preço de exercício do preço atual.


Opções Preço de Exercício, Preço de Exercício e Data de Vencimento.


Aprenda o significado desses termos de negociação de opções.


Os operadores de opções usam termos que são exclusivos dos mercados de opções. Compreender os termos como preço de exercício, preço de exercício e prazo de validade é crucial para as opções de negociação. Esses termos aparecem com frequência e têm um efeito significativo na lucratividade de uma negociação de opções.


Preço de exercício de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar o ativo subjacente, se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar essa ação por US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado acima de $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "Exercer & # 34; sua opção e comprar as ações em US $ 10, mesmo se estiver negociando a US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado abaixo de $ 10. Nesse caso, você também pode vender o put para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício e o preço da ação subjacente.


Assim como a opção de compra, você também pode usar o & # 34; exercício & # 34; sua opção e vender / short as ações em US $ 10, mesmo se ele está sendo negociado a US $ 5 na bolsa de valores.


Exercendo uma Opção e o Preço de Exercício.


Um comprador de uma opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, ele estará "exercendo"; a opção.


O exercício da opção é benéfico se o preço do ativo subjacente estiver acima do preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço do ativo subjacente estiver abaixo do preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercitar a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Somente exerça a opção se você quiser comprar ou vender o ativo subjacente real. A maioria das opções não é exercida, mesmo as rentáveis. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de $ 1 em uma ação com um preço de exercício de $ 10. Perto da data de vencimento da opção, a ação subjacente está sendo negociada a US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle das ações a US $ 10, o negociante da opção normalmente apenas venderá a opção, fechando o negócio. Ao fazê-lo, eles cobrem aproximadamente US $ 5 por ação que controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, isso significa US $ 500. A matemática é a seguinte: o preço da ação de $ 16, menos o preço de exercício de $ 10, significa que a opção vale aproximadamente $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto, o lucro é de US $ 5. A opção vale aproximadamente US $ 6, porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção, além do preço da ação subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço pelo qual você assume o controle do ativo subjacente, caso opte por exercer a opção. Independentemente do preço em que o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não é alterado para essa opção específica.


Data de validade.


Os contratos de opção especificam a data de vencimento como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de vencimento é a única data em que um contrato de opções no dinheiro (no lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de expiração.


Para as opções de estilo dos EUA, a data de vencimento é a última data em que um contrato de opções monetárias pode ser exercido.


Isso ocorre porque as opções de estilo dos EUA podem ser exercidas, compradas ou vendidas em qualquer dia até a data de expiração. Os contratos de opções que estão fora do dinheiro (sem lucro) na data de vencimento não são exercidos e expiram sem valor. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10 e o estoque subjacente atualmente for negociado a US $ 9 na bolsa de valores, não há motivo para exercer essa opção; é inútil na data de expiração. Qualquer prêmio pago por essa opção é perdido.


Os operadores de opções que compraram contratos de opções querem que suas opções estejam no dinheiro. Os comerciantes que venderam / assinaram contratos de opções querem que as opções do comprador fiquem sem dinheiro e expirem sem valor na data de expiração. Quando a opção de um comprador expira sem valor, isso significa que o vendedor consegue manter o prêmio como um lucro para a gravação da opção.

No comments:

Post a Comment