Saturday 5 May 2018

Estoques de estratégias de negociação de longo prazo


10 dicas para investimentos de longo prazo bem-sucedidos.


No mercado de ações, alguns princípios são indiscutíveis. Vamos rever 10 princípios gerais para ajudar os investidores a abordar melhor o mercado a partir de uma visão de longo prazo. Cada ponto é um conceito fundamental que todo investidor deve conhecer.


1. Vender os perdedores, deixe os vencedores andarem.


De tempos em tempos, os investidores lucram com a venda de seus investimentos apreciados, mas mantêm ações que caíram na esperança de uma recuperação. Se um investidor não sabe quando é hora de abandonar os estoques sem esperança, ele ou ela pode, na pior das hipóteses, ver o estoque afundar a ponto de ser essencialmente inútil. Naturalmente, a ideia de manter investimentos de alta qualidade enquanto se vendem os pobres é grande na teoria, mas difícil de ser colocada em prática. As informações a seguir podem ajudar:


Montando um vencedor - Peter Lynch era famoso por falar sobre "tenbaggers", ou investimentos que aumentaram dez vezes em valor. A teoria é que muito de seu sucesso geral foi devido a um pequeno número de ações em sua carteira que retornou grande. Se você tem uma política pessoal para vender depois que uma ação aumentou em um certo número múltiplo - digamos três, por exemplo - você pode nunca conseguir um vencedor. Ninguém na história de investir com uma mentalidade de "vender depois de eu triplicar meu dinheiro" já teve um tenbag. Não subestime uma ação que esteja tendo bom desempenho seguindo uma regra pessoal rígida - se você não tiver um bom entendimento do potencial de seus investimentos, suas regras pessoais podem acabar sendo arbitrárias e limitadas. (Veja também: Escolha ações como Peter Lynch.)


Vendendo um Perdedor - Não há garantia de que uma ação irá se recuperar após um longo declínio. Embora seja importante não subestimar os bons estoques, é igualmente importante ser realista sobre os investimentos que estão tendo um desempenho ruim. Reconhecer seus perdedores é difícil porque é também um reconhecimento do seu erro. Mas é importante ser honesto quando você percebe que uma ação não está funcionando tão bem quanto você esperava. Não tenha medo de engolir seu orgulho e seguir em frente antes que suas perdas se tornem ainda maiores.


Em ambos os casos, o objetivo é julgar as empresas em seus méritos de acordo com sua pesquisa. Em cada situação, você ainda precisa decidir se um preço justifica o potencial futuro. Apenas lembre-se de não deixar seus medos limitarem seus retornos ou inflar suas perdas. (Veja também: Para vender ou não para vender.)


2. Não persiga uma dica quente.


Se a dica vem do seu irmão, do seu vizinho ou mesmo do seu corretor, você não deve aceitar isso como verdade. Quando você faz um investimento, é importante saber as razões para isso. Faça sua própria pesquisa e análise de qualquer empresa antes mesmo de considerar investir seu dinheiro suado. Confiar em um pouco de informação de outra pessoa não está tomando o caminho mais fácil, é também um tipo de jogo. Claro, com alguma sorte, as dicas às vezes saem. Mas eles nunca farão de você um investidor informado, que é o que você precisa para ser bem-sucedido a longo prazo. (Veja também: Escute os mercados, não seus eruditos.)


3. Não se preocupe com as pequenas coisas.


Não entre em pânico quando seus investimentos experimentarem movimentos de curto prazo. Ao acompanhar as atividades de seus investimentos, você deve olhar para o quadro geral. Lembre-se de ter confiança na qualidade de seus investimentos, em vez de ficar nervoso com a inevitável volatilidade do curto prazo. Além disso, não enfatize demais a diferença de alguns centavos que você pode economizar usando um limite versus ordem de mercado.


Concedido, os operadores ativos usarão essas flutuações cotidianas e até minuto a minuto como uma forma de obter ganhos. Mas os ganhos de um investidor de longo prazo vêm de um movimento de mercado completamente diferente - o que ocorre ao longo de muitos anos. Portanto, mantenha seu foco no desenvolvimento de sua filosofia geral de investimento, educando-se.


4. Não exagere excessivamente a relação P / E.


Os investidores geralmente dão muita importância ao índice preço / lucro (relação P / E). Por ser uma ferramenta fundamental entre muitas, usar somente essa proporção para tomar decisões de compra ou venda é perigoso e imprudente. A relação P / E deve ser interpretada dentro de um contexto e deve ser usada em conjunto com outros processos analíticos. Portanto, um índice P / L baixo não significa necessariamente que um título esteja subvalorizado, nem um índice P / L alto significa necessariamente que uma empresa está supervalorizada. (Veja também: Entendendo a relação P / L)


5. Resista à atração dos estoques de moeda de um centavo.


Um equívoco comum é que há menos a perder na compra de ações de baixo preço. Mas se você compra uma ação de US $ 5 que cai para US $ 0 ou uma ação de US $ 75 que faz o mesmo, de qualquer forma você perdeu 100% do seu investimento inicial. Uma péssima empresa de US $ 5 tem tanto risco de queda quanto uma péssima empresa de US $ 75. Na verdade, um estoque de moeda de um centavo é provavelmente mais arriscado do que uma empresa com um preço de ação mais alto, o que teria mais regulamentações sobre ele. (Veja também: The Lowdown on Penny Stocks.)


6. Escolha uma estratégia e fique com ela.


Pessoas diferentes usam métodos diferentes para escolher ações e cumprir metas de investimento. Há muitas maneiras de ser bem sucedido e nenhuma estratégia é inerentemente melhor que qualquer outra. No entanto, depois de encontrar seu estilo, fique com ele. Um investidor que atravessa diferentes estratégias de compra de ações provavelmente experimentará o pior do que o melhor de cada uma. Constantemente mudar estratégias faz com que você seja um mercado, e este é definitivamente o território que a maioria dos investidores deve evitar. Tome as ações de Warren Buffett durante o boom das pontocom do final dos anos 90 como exemplo. A estratégia orientada por valores de Buffett funcionou para ele por décadas e - apesar das críticas da mídia - impediu que ele fosse sugado pelas startups de tecnologia que acabaram por cair. (Veja também: Pense como Warren Buffett.)


7. Concentre-se no futuro.


A parte difícil sobre o investimento é que estamos tentando tomar decisões informadas com base em coisas que ainda precisam acontecer. É importante ter em mente que, apesar de usarmos dados antigos como uma indicação do que está por vir, é o que acontece no futuro o que mais importa.


Uma citação do livro de Peter Lynch "One Up on Wall Street" (1990) sobre sua experiência com Subaru demonstra isso: "Se eu tivesse me perguntado: 'Como essa ação pode subir mais?' Eu nunca teria comprado o Subaru depois que ele subisse vinte vezes. Mas eu verifiquei os fundamentos, percebi que o Subaru ainda era barato, comprei as ações e fiz sete vezes depois disso. " O objetivo é basear uma decisão no potencial futuro e não no que já aconteceu no passado. (Veja também: The Value Investor's Handbook.)


8. Adotar uma perspectiva de longo prazo.


Grandes lucros a curto prazo muitas vezes podem atrair aqueles que são novos no mercado. Mas adotar um horizonte de longo prazo e descartar a mentalidade de "entrar, sair e fazer uma matança" é essencial para qualquer investidor. Isso não significa que é impossível ganhar dinheiro negociando ativamente no curto prazo. Mas, como já mencionamos, investir e negociar são maneiras muito diferentes de obter ganhos do mercado. A negociação envolve riscos muito diferentes que os investidores de compra e retenção não experimentam. Como tal, o comércio ativo requer certas habilidades especializadas.


Nenhum estilo de investimento é necessariamente melhor que o outro - ambos têm seus prós e contras. Mas a negociação ativa pode estar errada para alguém sem o tempo apropriado, recursos financeiros, educação e desejo. (Veja também: Definindo Negociação Ativa.)


9. Seja de mente aberta.


Muitas grandes empresas são nomes familiares, mas muitos bons investimentos não são nomes familiares. Milhares de empresas menores têm o potencial de se transformar nas grandes blue chips de amanhã. De fato, historicamente, as small-caps tiveram retornos maiores do que as large-caps. De 1926 a 2001, os estoques de pequena capitalização nos EUA retornaram uma média de 12,27%, enquanto o Standard & amp; O Poor's 500 Index (S & amp; P 500) retornou 10,53%.


Isso não é sugerir que você devote todo o seu portfólio para ações de pequena capitalização. Em vez disso, entenda que existem muitas grandes empresas além daquelas do Dow Jones Industrial Average (DJIA), e que, negligenciando todas essas empresas menos conhecidas, você também pode estar negligenciando alguns dos maiores ganhos. (Veja também: Small Caps possuem grandes vantagens.)


10. Seja preocupado com os impostos, mas não se preocupe.


Colocar os impostos acima de tudo é uma estratégia perigosa, já que muitas vezes pode levar os investidores a tomar decisões erradas e equivocadas. Sim, as implicações fiscais são importantes, mas são uma preocupação secundária. Os principais objetivos do investimento são crescer e garantir seu dinheiro. Você deve sempre tentar minimizar o valor do imposto pago e maximizar seu retorno após o imposto, mas as situações são raras onde você vai querer colocar as considerações tributárias acima de tudo ao tomar uma decisão de investimento (Veja também: Objetivos Básicos de Investimento) .


Longo e curto (definições de termo de negociação)


O que significa longo e curto, junto com exemplos.


Definição do Termo de Negociação: Longo e Curto.


Os termos longos e curtos referem-se a se um negócio foi introduzido comprando primeiro ou vendendo primeiro. Um longo comércio é iniciado com a compra, com a expectativa de vender a um preço mais alto no futuro e obter lucro. Uma negociação a descoberto é iniciada com a venda em primeiro lugar (antes da compra), com a expectativa de comprar as ações de volta a um preço mais baixo e obter lucro.


Quebrando & Longo & # 34;


Quando um day trader está em uma negociação longa, ele comprou um ativo e espera que o preço suba.


Os comerciantes de dia geralmente usam os termos & # 34; buy & # 34; e & # 34; longo & # 34; de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado como & # 34 ;, & # 34; onde outro pode ter um botão de entrada de comércio marcado & # 34; long & # 34 ;.


O termo longo é frequentemente usado para descrever uma posição aberta, como em "Long Apple", que indica que o trader possui atualmente ações da Apple Inc. (AAPL). As letras dentro dos parênteses são chamadas de símbolo das ações.


Os comerciantes costumam dizer que estou "indo muito". & # 34; ou & # 34; Vá muito tempo e # 34; para indicar seu interesse em comprar um determinado ativo.


No mercado de ações, as ações são tipicamente negociadas em lotes de 100 ações. Portanto, se você comprou 1000 ações da XYZX por US $ 10, a transação custa US $ 10.000. Se você conseguir vender as ações a US $ 10,20, receberá US $ 10.200 e obterá um lucro líquido de US $ 200 (menos comissões). Este tipo de cenário é preferido quando se passa muito tempo. A alternativa é que o estoque cai.


Se você vender suas ações a US $ 9,90, receberá US $ 9,9 mil de volta ao seu negócio de US $ 10 mil. Você perde $ 100 (mais custos de comissão).


Quando você passa muito tempo, seu potencial de lucro é ilimitado, pois o preço do ativo pode subir indefinidamente. Se você comprar 100 ações de ações a US $ 1, essas ações podem chegar a US $ 2, US $ 5, US $ 50, US $ 100, etc. (embora os operadores de dia normalmente negociem com movimentos muito menores).


Seu risco é limitado ao estoque indo para zero. No exemplo acima, a maior perda possível é se o preço da ação for de US $ 0, resultando em uma perda de US $ 1 por ação. Os comerciantes de dia mantêm o risco e os lucros bem controlados, geralmente exigindo lucros de pequenos movimentos repetidamente.


Quebrando & # 34; Curto & # 34;


Quando um day trader está em uma negociação curta, eles venderam um ativo (antes de comprá-lo) e esperam que o preço caia. Eles percebem um lucro se o preço pelo qual o compram é menor do que o preço em que o venderam. & # 34; Abreviação & # 34; é confuso para a maioria dos novos traders, já que no mundo real nós normalmente temos que comprar algo para vendê-lo. Nos mercados financeiros, você pode comprar e depois vender ou vender e depois comprar.


Os comerciantes do dia, muitas vezes, usam os termos & # 34; vender & # 34; e & # 34; curto & # 34; de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado como & # 34; Vender & # 34; onde outro pode ter um botão de entrada comercial marcado & # 34; Curto & # 34 ;.


O termo curto é freqüentemente usado para descrever uma posição aberta, como em & # 34; Estou com pouco SPY & # 34; o que indica que o comerciante tem atualmente uma posição vendida no S & amp; P 500 (SPY) ETF.


Os comerciantes costumam dizer que estou "indo em frente". & # 34; ou & # 34; Vá em frente. & # 34; para indicar seu interesse em reduzir um ativo em particular.


No mercado de ações, as ações são tipicamente negociadas em lotes de 100 ações. Então, se você comprar 1.000 ações XYZX por US $ 10, receberá US $ 10.000 em sua conta. Este não é o seu dinheiro ainda, no entanto. Sua conta mostrará que você tem -1000 compartilhamentos (menos). Em algum momento, você deve trazer esse saldo de volta para zero, comprando 1000 ações. Até que você faça isso, você não sabe qual é o seu lucro ou prejuízo em sua posição.


Se você for capaz de comprar as ações a US $ 9,60, pagará US $ 9,6 mil para as mil ações, mas originalmente recebeu US $ 10 mil quando entrou pela primeira vez. Seu lucro é, portanto, US $ 400, menos comissões. No entanto, se o preço das ações subir e você comprar as ações de volta a US $ 10,20, você pagará US $ 10.200 por essas mil ações e perderá US $ 200 (mais comissões).


Quando você for curto, seu lucro é limitado ao valor que você recebeu inicialmente na venda.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Por exemplo, se você vender 100 ações a US $ 5, seu lucro máximo será de US $ 500, se o preço da ação for de US $ 0. Seu risco é (teoricamente) ilimitado, já que o preço pode subir para US $ 10 ou US $ 50, ou mais. O último cenário significa que você precisa pagar US $ 5.000 para recomprar as ações, perdendo US $ 4.500. Como o gerenciamento de riscos é usado em todos os negócios, esse cenário não é tipicamente uma preocupação para os day traders que tomam posições vendidas.


O shorting (ou venda a descoberto) permite que os operadores profissionais lucrem, independentemente de o mercado estar a subir ou a descer, e é por isso que os operadores profissionais normalmente apenas se preocupam com o facto de o mercado se mover e não em que sentido.


Shorting vários mercados.


Os comerciantes podem ficar aquém da maioria dos mercados financeiros. Nos mercados de futuros e forex, um trader pode sempre ficar aquém. A maioria das ações também está em baixa no mercado de ações, mas nem todas. Para ficar short no mercado de ações, seu corretor deve tomar emprestado as ações de alguém que possui as ações (você não vê nada disso acontecer, ou precisa se preocupar com isso). Se o corretor não pode pedir emprestado as ações para você, eles não vão deixar você curto o estoque. Os estoques que acabaram de ser negociados na bolsa (denominados ações de Oferta Pública Inicial ou IPOs) também não são passíveis de redução.


O aumento dos preços e o longo prazo, e a queda dos preços e o curto prazo, também são às vezes referidos como sendo de alta ou baixa.


4 estratégias de negociação ativas comuns.


Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.


A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os operadores ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.


Existem vários métodos usados ​​para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.


Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)


1. Dia de Negociação.


O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]


2. Posicionar Negociação.


Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


3. Negociação Swing.


Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)


4. Escalpelamento.


Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem, potencialmente, fazer o spread repetidamente nos mesmos preços bid / ask. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)


Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.


Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Estes custos tornam o comércio ativo um pouco proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.


The Bottom Line.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)


Melhores estratégias de negociação de curto prazo - Cálculo ATR.


Aumente sua conta de negociação até 266x Trading Tesla, Amazon e Google!


O dia 20 Fade é uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo para qualquer mercado Bom dia a todos, eu queria que todos os leitores de nosso blog soubessem que os dois últimos artigos e vídeos sobre reunir algumas das melhores estratégias de negociação de curto prazo receberam comentários maravilhosos de nossos leitores, e eu queria agradecer a todos por isso.


Esta é a última parte da série e irei analisar o posicionamento de stop loss e o posicionamento de meta de lucro para nossa estratégia de fade de 20 dias que demonstrei durante os últimos 2 dias. Se você não leu os artigos ou viu os vídeos, há um link para os dois abaixo.


Na segunda-feira, demonstrei como aumentar o comprimento de uma média móvel aumentará suas chances de negociações em seu caminho. O melhor número foi perto de 90 dias. Este exercício demonstrou como aumentar sua média móvel ou seu período de fuga de 20 dias para 90 dias pode aumentar sua porcentagem de negociações rentáveis ​​de 30% de rentabilidade para cerca de 56% de lucratividade, isso é enorme.


Na terça-feira, demonstrei como podemos usar um método que tem um índice de ganhos terrível e revertê-lo para fornecer uma porcentagem muito alta de vencedores em comparação aos perdedores.


Tomei os 20 dias de breakouts, que rendeu uma taxa de vitória terrível e inverteu-o. Em vez de comprar breakouts de 20 dias, nós os desvaneceríamos e faríamos o mesmo para o lado negativo. Eu também forneci alguns filtros para ajudar a aumentar ainda mais as chances.


O método é chamado de fade de 20 dias e hoje cobrirei o posicionamento de stop loss e o posicionamento de meta de lucro para essa estratégia.


Algumas das melhores estratégias de negociação de curto prazo são simples de aprender e negociar.


Eu recomendo que você preste atenção, porque acho que esse método fornece cerca de 70% de ganho para a taxa de sinistralidade e funciona melhor do que a maioria dos sistemas de negociação que vendem por milhares de dólares.


Lembre-se, não há correlação entre métodos de negociação caros ou complexos e lucratividade.


O desvanecimento de 20 dias continua a ser uma das estratégias mais rentáveis ​​e uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo que eu já negociei, e troquei praticamente todas as estratégias que você possa imaginar.


Como funciona o indicador ATR.


O indicador ATR significa Average True Range, foi um dos poucos indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder e apresentado em seu livro de 1978, New Concepts in Technical Trading Systems.


Embora o livro tenha sido escrito e publicado antes da era do computador, surpreendentemente ele resistiu ao teste do tempo e vários indicadores que foram apresentados no livro permanecem alguns dos melhores e mais populares indicadores usados ​​para negociações de curto prazo até hoje.


Uma coisa muito importante a ter em mente sobre o indicador ATR é que ele não é usado para determinar a direção do mercado de forma alguma. O único propósito deste indicador é medir a volatilidade para que os traders possam ajustar suas posições, níveis de parada e metas de lucro com base no aumento e diminuição da volatilidade.


A fórmula para o ATR é muito simples: Wilder começou com um conceito chamado True Range (TR), que é definido como o maior dos seguintes: Método 1: Current High menos o atual Low Method 2: Current High menos o anterior Close ( valor absoluto) Método 3: Baixa atual menos a anterior Fechamento (valor absoluto) Uma das razões pelas quais Wilder usou uma das três fórmulas foi garantir que seus cálculos respondessem por lacunas.


Ao medir apenas a diferença entre o preço alto e o baixo, as diferenças não são levadas em consideração. Usando o maior número possível dos três cálculos possíveis, Wilder certificou-se de que os cálculos respondiam por lacunas que ocorriam durante as sessões noturnas.


Tenha em mente que todos os softwares gráficos de análise possuem o indicador ATR incorporado. Portanto, você não precisará calcular nada manualmente. No entanto, Wilder usou um período de 14 dias para calcular a volatilidade; a única diferença que faço é usar um ATR de 10 dias em vez do 14 dia.


Acho que o período de tempo mais curto reflete melhor com posições de negociação de curto prazo. O ATR pode ser usado intra-dia para day traders, basta alterar o 10 dia para 10 barras e o indicador irá calcular a volatilidade com base no prazo que você escolheu.


Aqui está um exemplo de como o ATR parece quando adicionado a um gráfico. Vou usar os exemplos de ontem para que você possa aprender sobre o indicador e ver como o usamos ao mesmo tempo.


Antes de entrar na análise, deixe-me dar as regras para o stop loss e a meta de lucro para que você possa ver como ele se parece visualmente. O nível de perda de parada é de 2 * 10 dias ATR e a meta de lucro é 4 * 10 dias ATR.


Certifique-se de saber exatamente o que o ATR de 10 dias é igual antes de inserir o pedido.


Subtrair o ATR do seu nível de entrada real. Isto irá dizer-lhe onde colocar o seu nível de stop loss.


Neste exemplo, você pode ver como calculei a meta de lucro usando o ATR.


O método é idêntico ao cálculo dos seus níveis de perda de parada. Você simplesmente pega o ATR no dia em que entra na posição e multiplica por 4. As melhores estratégias de negociação de curto prazo têm metas de lucro que são pelo menos o dobro do tamanho do seu risco.


Observe como o nível de ATR agora é menor em 1,01, isso é declínio na volatilidade.


Não se esqueça de usar o nível ATR original para calcular o stop loss e o posicionamento do objetivo de lucro. A volatilidade diminuiu e o ATR passou de 1,54 para 1,01. Use o original 1,54 para ambos os cálculos, a única diferença é que os alvos de lucro obtêm 4 * ATR e os níveis de perda de parada recebem 2 * ATR.


Se você está tomando posições longas, você precisa subtrair o stop loss ATR da sua entrada e adicionar o ATR para sua meta de lucro. Para posições curtas, você precisa fazer o oposto, adicionar o stop loss ATR à sua entrada e subtrair o ATR da sua meta de lucro.


Por favor, revise isso para que você não fique confuso ao usar ATR para colocação de perda de parada e colocação de meta de lucro. Isso conclui nossa série de três partes sobre as melhores estratégias de negociação de curto prazo que funcionam no mundo real.


Lembre-se, as melhores estratégias de negociação de curto prazo não precisam ser complicadas ou custar milhares de dólares para serem lucrativas. Para mais informações sobre este tópico, por favor, vá para: Negociação Análise Técnica - Tops e Bottoms Duplo e Aprenda Análise Técnica - O caminho certo Tudo de bom, Senior Trainer por Roger Scott, Market Geeks.


Posts populares.


Indicador MACD e Crossovers da Linha Central.


Swing Trading Strategies.


Estratégias De Negociação De Ouro Para Os Negociantes De Ações.


Estratégias de Negociação Diárias que Funcionam - Táticas de Retrocesso Intradiário.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informação geral. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Top 5 Estratégias Comerciais Populares.


Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.


As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:


Breakouts são uma das técnicas mais comuns usadas no mercado para o comércio. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e, em seguida, comprar ou vender conforme o preço quebras determinado nível pré. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará nessa direção.


O conceito de fuga é relativamente simples e requer um entendimento moderado de suporte e resistência.


Quando o mercado está tendendo e se movendo fortemente em uma direção, a negociação de breakout garante que você nunca perca o movimento.


Geralmente, os breakouts são usados ​​quando o mercado já está próximo ou no nível extremo / baixo extremo do passado recente. A expectativa é que o preço continue se movendo com a tendência e realmente quebre o extremo alto e continue. Com isso em mente, para efetivamente realizar o negócio, basta colocar uma ordem logo acima da alta ou logo abaixo da mínima, para que a negociação seja inserida automaticamente quando o preço se movimentar. Estes são chamados ordens de limite.


É muito importante evitar quebras comerciais quando o mercado não está em alta, porque isso resultará em negócios falsos que resultam em perdas. A razão para essas perdas é que o mercado não tem o ímpeto para continuar o movimento além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente cai de volta para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer investidor que tente se manter na direção do movimento.


Retracements.


Retracements requerem um conjunto de habilidades ligeiramente diferente e giram em torno do trader identificando uma direção clara para o preço entrar e se tornando confiante de que o preço continuará se movendo. Esta estratégia é baseada no fato de que após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os traders obtêm seus lucros e os participantes novatos tentam negociar na direção oposta. Esses pull backs ou retracements realmente oferecem aos traders profissionais um preço muito melhor para entrar na direção original, pouco antes da continuação do movimento.


Ao trocar as retrações, o suporte e a resistência também são usados, como nos breakouts. A análise fundamental também é crucial para esse tipo de negociação.


Quando o movimento inicial tiver ocorrido, os operadores estarão cientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam atenção especial aos principais níveis de Suporte e Resistência e às áreas da tabela de preços, como os níveis "00". Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.


Retracements são usados ​​apenas por traders durante períodos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta nesses retrocessos contra a direção do movimento original.


As razões iniciais para a mudança ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e obtenham seus lucros, o que, por sua vez, causa o retrocesso. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais uma oportunidade de voltar à ação a um preço melhor, o que eles fazem com muita frequência.


O comércio de retracement é geralmente ineficaz quando não há razões fundamentais claras para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não conseguir identificar uma razão fundamental clara para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retrocesso pode realmente se tornar um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para quem tentar negociar de acordo com o movimento original.


Sobre Dean Peters-Wright.


Como Gerente de Educação Comercial do tradimo, Dean é responsável por projetar a experiência educacional; produzindo o conteúdo, ministrando cursos de negociação, moldando as notícias e certificando-se de que o produto educacional é uma abordagem holística para ensinar novos traders a negociar.


A Tradimo é uma escola e comunidade de negociação on-line, cobrindo tanto a troca de moeda estrangeira quanto a de ações.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades


Conecte-se com o TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve pressupor que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante individual ou sistema de negociação publicado pela Empresa não são indicativos de retornos futuros por esse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos dos produtos da Empresa (coletivamente, as "Informações") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da Empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar somente nas Informações para fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar as Informações apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais, a fim de permitir que você formule sua própria opinião sobre investimentos. Você deve sempre consultar seu consultor financeiro e consultor tributário para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTADOS POR CORRETAGEM E OUTRAS TAXAS DE ESCOLHA. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NAO SÃO REALMENTE EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS.


Estratégias de negociação de ações de curto e longo prazo.


Os investidores têm dois principais caminhos de negociação de ações para escolher: curto e longo prazo.


Embora existam inúmeras estratégias de negociação de ações, quando se trata de comprar e vender ações, os investidores têm dois principais caminhos de negociação de ações para escolher: curto e longo prazo. Os envolvidos em negociações de curto prazo são chamados de traders, enquanto aqueles que compram e vendem a longo prazo são chamados de investidores buy-and-hold. Tanto os traders como os investidores buy-and-hold podem ter sucesso, mas devem seguir estratégias diferentes para alcançar o sucesso. Abaixo estão informações sobre as estratégias de negociação de ações de curto e longo prazo.


Estratégias de Negociação de Ações de Curto Prazo.


O mundo de um negociante de curto prazo exige que eles se mantenham a par dos preços atuais e históricos das ações. Sua estratégia de negociação de ações inclui manobrar entre os preços de abertura e fechamento e saber o momento exato para entrar ou fechar uma posição de estoque. A negociação a curto prazo pode ser muito lucrativa, mas também é arriscada.


Os comerciantes podem entrar e sair de uma posição de estoque ao longo de um ou alguns dias. Comerciantes experientes avaliam os indicadores técnicos de uma ação e fazem julgamentos sobre se o estoque será um ganho ou perda imediata. Comerciantes de curto prazo observam as médias móveis, entendem padrões de investimento e conhecem as tendências do mercado de ações para fazer negócios lucrativos.


Estratégias de Negociação de Ações de Longo Prazo.


Os investidores de longo prazo demonstram mais paciência do que os traders de curto prazo. Investir e manter investidores entram em uma posição de ações a longo prazo e não estão preocupados com a volatilidade do mercado no curto prazo. A perspectiva desses investidores sobre as ações está enraizada na crença de que o mercado de ações proporcionará uma boa taxa de retorno no longo prazo.


Existem benefícios e desvantagens para estratégias de negociação de ações de curto e longo prazo. Investidores e comerciantes devem usar diferentes estratégias e analisar ações de várias maneiras. No entanto, ambos precisarão do conhecimento do mercado e da capacidade de entender as estratégias de negociação para obter sucesso e fazer as escolhas de ações apropriadas.


Mais sobre InvestorPlace:


Financial Market Data desenvolvido por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq cita atrasado pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais & copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment