Thursday 3 May 2018

Estratégias de opções usando decadência temporal


A importância do valor do tempo na negociação de opções.
A maioria dos investidores e operadores novos nos mercados de opções prefere comprar calls and puts devido ao seu risco limitado e potencial de lucro ilimitado. A compra de opções de compra ou venda normalmente é uma forma de os investidores e traders especularem com apenas uma fração do seu capital. Mas esses compradores de opções simples perdem muitas das melhores características das opções de ações e commodities - como a oportunidade de transformar a deterioração do valor do tempo em lucros potenciais.
Quando eles estabelecem uma posição, os vendedores de opção cobram prêmios de valor de tempo, pagos pelos compradores de opções. Em vez de lutar contra os estragos do valor do tempo, o vendedor da opção pode se beneficiar da passagem do tempo, e a deterioração do valor do tempo se torna dinheiro no banco, mesmo se o subjacente estiver parado. Para escritores de opções (vendedores), o decaimento do valor do tempo torna-se um aliado em vez de um inimigo. Se você já vendeu chamadas cobertas contra posições de ações, pode apreciar a beleza de vender o valor do tempo.
Neste artigo, concentro-me na importância do valor do tempo na equação de precificação de opções. Mas, antes de analisar detalhadamente o fenômeno do valor do tempo e do decaimento do valor do tempo, vamos revisar alguns conceitos básicos de opções que facilitarão a compreensão do que queremos dizer com o valor do tempo.
[Para uma análise aprofundada das estratégias de negociação de opções, opções e ofertas, bem como exercícios interativos e ferramentas de negociação de opções exclusivas, consulte o curso Opções para iniciantes da Investopedia Academy. ]
Opções e Preço de Exercício.
Dependendo de onde o preço subjacente é em relação ao preço de exercício da opção, a opção pode estar dentro, fora ou no dinheiro. Vamos analisar esse relacionamento, tendo em mente nosso foco central no valor do tempo.
Quando dizemos que uma opção está no dinheiro, queremos dizer que o preço de exercício da opção é igual ao preço atual da ação ou mercadoria subjacente. Quando o preço de uma mercadoria ou ação é o mesmo que o preço de exercício (também conhecido como preço de exercício) ele tem valor intrínseco zero, mas também tem o nível máximo de valor temporal comparado a todos os outros preços de exercício da opção no mesmo mês. A Figura 1 fornece uma tabela de possíveis posições do subjacente em relação ao preço de exercício de uma opção.
Como pode ser visto na Figura 1 acima, quando uma opção de venda está no dinheiro, o preço subjacente é menor que o preço de exercício da opção. Para uma opção de compra, 'in the money' significa que o preço subjacente é maior que o preço de exercício da opção. Por exemplo, se tivermos uma chamada S & amp; P 500 com um preço de exercício de 1100 (um exemplo que usaremos para ilustrar o valor de tempo abaixo) e se o índice de ações subjacente na expiração fechar em 1150, a opção terá vencido 50 pontos no dinheiro (1150 - 1100 = 50).
No caso de uma opção de venda com o mesmo preço de exercício de 1100 e a subjacente em 1050, a opção no vencimento também seria de 50 pontos no dinheiro (1100 -1050 = 50). Para opções fora do dinheiro, aplica-se o inverso exato. Ou seja, estar fora do dinheiro, a greve do put seria menor do que o preço subjacente, e a greve da chamada seria maior do que o preço subjacente. Finalmente, as opções de compra e venda estariam no momento em que o preço de exercício e o subjacente expiram ao mesmo preço. Enquanto estamos nos referindo aqui à posição da opção na expiração, as mesmas regras se aplicam a qualquer momento antes que as opções expirem.
Com esses relacionamentos básicos em mente, vamos agora dar uma olhada mais de perto no valor do tempo e na taxa de decaimento do valor do tempo (representado por theta, do alfabeto grego). Se deixarmos a volatilidade de lado por enquanto, o componente de valor de tempo de uma opção, também conhecido como valor extrínseco, é uma função de duas variáveis: (1) tempo restante até a expiração e (2) a proximidade do preço de exercício da opção ao dinheiro. Todas as outras coisas permanecem as mesmas (ou seja, sem alterações nos níveis subjacentes e de volatilidade), quanto maior o tempo até a expiração, mais valor a opção terá na forma de valor de tempo. Mas esse nível também é afetado pela proximidade do dinheiro da opção. Por exemplo, duas opções de compra com o mesmo vencimento de mês do calendário (ambas com o mesmo tempo restante na vida do contrato), mas preços de exercício diferentes terão diferentes níveis de valor extrínseco (valor de tempo). Isso ocorre porque um estará mais próximo do dinheiro do que o outro.
A Figura 2 abaixo ilustra esse conceito, indicando quando o valor do tempo seria maior ou menor e se haveria ou não algum valor intrínseco (que surge quando a opção fica no dinheiro) no preço da opção. Como a Figura 2 indica, as opções profundas e as opções sem dinheiro têm pouco valor de tempo. Valor intrínseco aumenta quanto mais dinheiro a opção se torna. E as opções no dinheiro têm o nível máximo de valor de tempo, mas nenhum valor intrínseco. O valor do tempo está no seu nível mais alto quando uma opção está no dinheiro porque o potencial para o valor intrínseco começar a subir é o maior direito neste momento. (Saiba mais em Entendendo o valor do dinheiro no tempo.)
Na Figura 3 abaixo, simulamos o decaimento do valor do tempo usando três opções de compra S & amp; P 500 no dinheiro, todas com as mesmas advertências, mas diferentes datas de vencimento do contrato. Isso deve tornar os conceitos acima mais tangíveis. Por meio dessa apresentação, estamos fazendo a suposição (para simplificação) de que os níveis implícitos de volatilidade permanecem inalterados e de que o subjacente é estacionário. Isso nos ajuda a isolar o comportamento do valor do tempo. A importância do valor do tempo e do decaimento do valor do tempo deve, portanto, tornar-se muito mais clara.
Tomando nossa série de opções de compra S & P 500, todas com um preço de exercício no dinheiro de 1100, podemos simular como o valor do tempo influencia o preço de uma opção. Suponha que a data seja 8 de fevereiro. Se compararmos os preços de cada opção em um determinado momento, cada um com diferentes datas de vencimento (fevereiro, março e abril), o fenômeno de decaimento do valor do tempo torna-se evidente. Podemos testemunhar como a passagem do tempo altera o valor das opções. A Figura 3 ilustra graficamente o prêmio para essas opções de compra S & amp; P 500 com os mesmos avisos. Com o imobilizado subjacente, a opção de compra de fevereiro tem cinco dias restantes até o vencimento, a opção de compra de Martem 33 dias restantes e a opção de compra de abril tem 68 dias.
Como mostra a Figura 3, o prêmio mais alto é no intervalo de 68 dias (lembre-se que os preços são de 8 de fevereiro), declinando de lá à medida que avançamos para as opções que estão mais próximas da expiração (33 dias e cinco dias). Novamente, estamos simplesmente pegando preços diferentes em um ponto no tempo para uma greve de opção (1100) e comparando-os. Os poucos dias restantes se traduzem em menos valor de tempo. Como você pode ver, o prêmio da opção cai de 38,90 para 25,70 quando passamos da greve 68 dias para a greve, que é de apenas 33 dias.
O próximo nível do prêmio, um declínio de 14,70 pontos para 11, reflete apenas cinco dias restantes antes da expiração para essa opção em particular. Durante os últimos cinco dias dessa opção, se ela permanecer fora do dinheiro (o índice de ações S & amp; P 500 abaixo de 1100 no vencimento), o valor da opção cairá para zero, e isso ocorrerá em apenas cinco dias. Cada ponto vale US $ 250 em uma opção S & amp; P 500.
Uma importante dinâmica de decaimento do valor do tempo é que a taxa não é constante. À medida que a expiração se aproxima, a taxa de decaimento do valor do tempo (theta) aumenta (não mostrada aqui). Isso significa que a quantidade de prêmio de tempo que desaparece do preço da opção por dia aumenta a cada dia que passa.
O conceito analisado de outra maneira na Figura 4, a quantidade de dias necessários para um declínio de 1 dólar (1 ponto) no prêmio sobre a opção diminuirá conforme a expiração se aproximar.
Olhando para a exposição, você pode ver que aos 68 dias restantes até a expiração, leva 1,75 dias para um declínio de um dólar no prêmio. Mas com apenas 33 dias restantes até o vencimento, o tempo necessário para uma perda de um dólar no prêmio caiu para 1,28 dias. No último mês de vida de uma opção, o teta aumenta acentuadamente, e os dias exigidos para um declínio de um ponto no prêmio caem muito rapidamente. Aos cinco dias restantes até a expiração, a opção é perder um ponto em apenas menos de meio dia (0,45 dias). Se olharmos novamente para a Figura 3, com cinco dias restantes até o vencimento, essa opção de compra do S & amp; P 500 no dinheiro tem 11 pontos no prêmio. Isso significa que o prêmio diminuirá em aproximadamente 2,2 pontos por dia. Naturalmente, a taxa aumenta ainda mais no último dia de negociação, o que não mostramos aqui.
Embora existam outras dimensões de preço (como delta, gama e volatilidade implícita), uma boa olhada no decaimento do valor do tempo é um bom ponto de partida para começar a entender como as opções são precificadas.

Estratégias de opções usando o decaimento do tempo
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Estratégias de opções que evitam a deterioração do tempo.
Bem-vindo ao Time For Options.
Este é Daryl Browdy, fundador e criador do TimeForOptions. Este site é um fórum para discutir como usar spreads de opções para lucrar com movimentos direcionais nos mercados futuros.
As informações neste site fornecem explicações de estratégias, modelos gráficos de risco e recompensa associados a estratégias e planos de negociação para cada estratégia.
Cada estratégia terá um ponto de saída, que é acionado em uma das três coisas:
1) A posição ganha ou perde uma certa quantia;
2) Movimentação dos preços do mercado subjacente;
3) Uma data no calendário.
Estou ansioso para ouvir de você e pode ser contatado através do formulário de contato para TimeForOptions.
Neste site, revisamos as estratégias de opções para indivíduos que desejam acesso direto a mercados de comércio, como os índices de ações & # 8211; S & amp; P 500, Dow Jones, Russell e Nasdaq. Também trabalhamos com investidores que desejam negociar em uma grande variedade de mercados, como milho, soja, petróleo bruto, ouro, prata, café, açúcar, títulos e moedas estrangeiras.
Muitos operadores de opções não querem a exposição da especulação de futuros imediatos. Para algumas pessoas, especular usando spreads de opções pode ser uma alternativa muito melhor do que negociar futuros. É aí que podemos ajudá-lo & # 8211; nós ajudamos os traders a criar spreads de opções usando análises técnicas, fundamentais e matemáticas dos mercados futuros e de opções.
Este site difere dos boletins informativos tradicionais ou dos serviços de recomendação comercial. Ele fornece informações sobre como selecionar estratégias de opções apropriadas, dado o status atual da volatilidade implícita em um mercado subjacente.
Se um trader ou investidor desenvolver um viés direcional, mas não quiser exposição ao risco nos mercados futuros, eu ajudarei a recomendar uma ou mais estratégias de opções com base no mercado de futuros subjacente e ajudarei os investidores certificando-se de que as configurações e estratégias de comércio sentido tecnicamente, fundamentalmente e matematicamente. Ao conduzir uma avaliação técnica, fundamental e matemática de qualquer negócio, podemos construir e modelar uma variedade de estratégias de opções que façam sentido para o mercado em que estamos negociando.
Este site também oferece opções de educação.
É importante notar que a queda de tempo, ou Theta, faz com que a maioria das opções expire sem valor. Portanto, há ênfase nas estratégias que possuem decaimento temporal positivo. Podemos eliminar um obstáculo muito difícil inerente à negociação de opções & # 8211; esse obstáculo é a decadência do tempo. Decaimento de tempo positivo pode ser criado de várias maneiras. Haverá muitos exemplos de posições de decaimento de tempo positivo no site TimeForOptions.
Opções de educação é um vasto tópico, mas com uma compreensão básica das forças que afetam os preços das opções, pode-se aprender a negociá-las eficazmente.
As pessoas têm opiniões sobre a direção de um determinado mercado, mas não têm conhecimento sobre a escolha de estratégias que sejam mais adequadas para o viés direcional de um mercado. Time For Options visa fornecer estratégias que são mais adequadas para a opinião de um indivíduo sobre a direção de um mercado.
Uma variedade de fatores influencia a seleção de estratégias. Tais fatores incluem a tolerância ao risco, o montante de capital comprometido com uma posição, a liquidez do mercado e a volatilidade.
A pedra angular de toda estratégia é o gerenciamento de riscos. Embora este site se concentre na negociação de opções e na educação de opções, muita ênfase é dada ao gerenciamento de riscos. Muitos se referem ao gerenciamento de riscos como gerenciamento de dinheiro. Gerenciamento de risco, basicamente, é gerenciamento de dinheiro. O gerenciamento de risco é fundamental para o sucesso a longo prazo. O princípio básico da gestão de risco é a preservação do capital. Sem princípios de dinheiro sadio e gerenciamento de risco, o comércio se torna mais como jogos de azar e menos como administrar um negócio. O Time For Options aborda o investimento como um negócio, não como um cassino.
Preferimos apresentar spreads de opção como veículos para negociação nos mercados. Isso ajuda a evitar a deterioração do tempo e, muitas vezes, cria decaimento de tempo positivo. Ao longo deste site, você verá muitas razões pelas quais opções, em especial, opções se espalham, são uma maneira inteligente de investir em um mercado.
A análise técnica é um vasto campo para estudar e a maioria dos indicadores técnicos está aberta à interpretação. Todo indicador técnico funciona em parte do tempo e nenhum indicador técnico funciona o tempo todo. Portanto, nos concentramos na seleção de estratégias de opções modeladas matematicamente. Para construir estratégias vencedoras, é importante analisar de perto a volatilidade atual, histórica e implícita do mercado. Uma vez que esta análise esteja completa, pode-se iniciar o processo de criação do nosso plano de negociação.
O Time For Options se concentra no uso de estratégias de opções para explorar o movimento nos mercados futuros. Quando a direção do mercado de negociação, é importante não só para ser correto sobre a direção, mas também para ser razoavelmente preciso no momento da mudança. Muitas estratégias de opções podem ajudar a reduzir a necessidade de um timing de mercado preciso. Ao eliminar ou reduzir a decadência de tempo por meio de estratégias que apresentam um tempo de decaimento positivo, as posições terão melhor desempenho que outras alternativas.
Ao longo de TimeForOptions, você encontrará materiais educacionais sobre negociação de opções, negociação de futuros, análise técnica e outras informações gerais sobre futuros de negociação e opções de futuros.
Aproveite o site, poste comentários, incentive o diálogo e por favor tente comprar na baixa e vender mais, ou vender na alta e comprar na baixa: 0)

Negociações de lucro de poder.
Negociações de lucro de poder.
Boletim informativo gratuito duas vezes por semana de Tom Gentile.
Clique aqui para este relatório especial.
Compartilhar & amp; Discutir.
A estratégia de opções de longo prazo que você precisa conhecer agora.
29 de outubro de 2015 9.
Ao longo dos últimos meses, mostrei-lhe várias estratégias de opções diferentes que você pode usar para ganhar dinheiro sério nos mercados & # 8211; Chamada simples e compra, bullish e bearish - Negociações da brecha, & # 8221; Straddles e muito mais.
Mas a constante em cada uma das estratégias é que todas as configurações de negociação de curto prazo foram projetadas para funcionar dentro de 20 a 30 dias, com opções que expiram em cerca de 45 dias.
A mentalidade foi entrar, sair e transformar seus lucros muito rapidamente & # 8211; Normalmente, quanto mais eficiente você puder usar seu capital, melhor.
Mas reconheço que muitos de vocês vêm de um fundo de longo prazo, compre e segure. E eu entendo que esta forma de geração de renda baseada em opções e prazo mais curto pode ser um pouco mais demorada para se aceitar tão rapidamente quanto se queira.
Então, hoje, vou mostrar uma estratégia de opções de longo prazo que você pode usar para impulsionar seu portfólio & # 8230;
LEAPS é um acrônimo para Títulos de Anticipação de Capital de Longo Prazo (o P é geralmente capitalizado quando é escrito para representar o P LEAPS para que o acrônimo funcione).
Essas são opções que permitem um período de tempo maior até a expiração; Você pode comprar muitos LEAPS até dois anos e oito meses antes do vencimento.
Eles foram criados por volta de 1990 e começaram como estando disponíveis apenas em ações, mas eventualmente tornaram-se disponíveis em índices e hoje em dia você pode até encontrá-los em fundos negociados em bolsa (ETFs).
Estes são mais frequentemente escritos, (mas não exclusivamente) para janeiro de qualquer ano até dois anos fora. Neste momento, em outubro de 2015, você pode comprar LEAPS em títulos subjacentes para outubro e novembro, o mês que vier a seguir no ciclo de expiração dessa opção, e também em janeiro de 2016, 2017 e talvez até 2018. Janeiro de 2017 e 2018 seriam considerados LEAPS.
As opções LEAPS não são, na verdade, nada diferentes de seus irmãos de prazo mais curto, pois têm uma data de expiração, podem ser encontradas para as duas chamadas e opções de venda e podem ser exercidas a um determinado preço de exercício.
Mas eles vêm com alguns benefícios maravilhosos & # 8230;
Os benefícios do comércio LEAPS.
O principal benefício da LEAPS do ponto de vista do investimento é que eles permitem que os operadores de opções tenham a oportunidade de participar da capacidade de fazer movimentos prolongados de preços sem ter que entrar e sair de posições de opção de curto prazo (acumulando muitos taxas de corretagem no processo). Não é preciso ficar tão ocupado com opções de negociação como essa.
As LEAPS também permitem que a oportunidade de aproveitar as opções de fato seja uma maneira de alavancar o custo de uma pessoa no comércio. Como o custo é risco, subsequentemente, o risco de um é minimizado por uma compra direta de ações.
Dê uma olhada no gráfico abaixo na Nike Inc. (NYSE: NKE)
Ao comprar o LEAPS, normalmente gosto de pensar em fazê-lo sobre um subjacente que mostra o hábito de sustentar movimentos substanciais de preços durante períodos de tempo sustentados. O NKE se encaixa nessa conta, mostrando uma boa tendência de alta no acumulado do ano.
Negociação LEAPS vs. Negociação do Activo Subjacente.
Para comprar 1.000 ações da NKE em janeiro de 2015, (usando o gráfico acima, considere o preço de compra de ações de US $ 95), que custaria US $ 95.000 ao investidor, não incluindo taxas e comissões. Ao mesmo tempo, a compra das chamadas de $ 95 em janeiro de 2016 (10 contratos dando ao proprietário o direito de controlar 1.000 ações) custaria às opções do comerciante LEAPS US $ 8.350 (o preço de venda das chamadas de US $ 95).
Isso é um custo SIGNIFICAMENTE mais baixo & # 8211; e risco & # 8211; do que a compra definitiva do estoque.
De fato, US $ 8.350 representa uma redução de 91% no custo / risco.
Como é isso para alavancagem?
Outro benefício é o Theta ou Time Decay é MUITO menos dramático para uma grande parte de sua existência. Uma opção LEAPS, por sua própria natureza, não terá uma data de expiração ao virar da esquina, para que a ação tenha que fazer um movimento rápido para compensar a decadência do tempo.
Vamos voltar e dar uma olhada no NKE em janeiro de 2015. Se você quisesse comprar opções de curto prazo, o Theta seria bem grande.
Dê uma olhada na Theta para a chamada NKE fevereiro 2015 $ 95 no quadro abaixo:
Agora, dê uma olhadaJan16 95 Call:
Como você pode ver, a Theta na expiração de fevereiro é quase três vezes maior que a Theta para as LEAPS.
Não apenas um tem mais tempo para que a ação faça um movimento, a queda de tempo não é tanto um prejuízo para a posição quanto a expiração de prazo mais curto.
Um melhor retorno do investimento.
As LEAPS dão a você uma maneira de participar de movimentos de preços prolongados no subjacente a um custo reduzido e menor risco. Theta ou Time Decay é menos dramático, significando que a opção não perderá valor tão rápido quanto uma opção de curto prazo. Um ROI melhor, significando mais retorno para seu investimento, o que geralmente é o caso de qualquer negociação de opção quando ela funciona.
As opções oferecem menos custo e menos risco, mas quando funcionam, o Retorno sobre o Investimento (ROI) é melhor. Você pode ganhar mais dinheiro com o comércio do subjacente, mas a partir de um percentual de retorno puro em seu dinheiro, o comércio de opção é geralmente melhor. Caso em questão, olhe para os valores do estoque da NKE hoje versus sua contraparte LEAPS.
O estoque da NKE está em US $ 132. Então, se você comprasse de volta em janeiro e quisesse vender as ações agora, isso representaria um ganho de 37 pontos nos 1.000, um lucro de 37.000 dólares. O ROI sobre isso seria perto de 39%. Isso é um ganho muito bom, e aposto que muitos gestores de dinheiro adorariam ter esse tipo de retorno.
Mas dê uma olhada na imagem abaixo mostrando o cenário de opções e você verá que um número de ROI muito melhor é / estava disponível.
Um enorme ROI de 329%! Novamente, o dinheiro disponível para ser feito no comércio de opções é menor do que no cenário de ações. Mas em um dólar por dólar, um retorno sobre sua base de dinheiro, as opções claramente superaram o estoque aos trancos e barrancos, se você me perdoar o meu trocadilho!
Preste atenção ao seu comércio.
Assim como qualquer opção, eles têm uma data de expiração & # 8211; então você ainda terá que ficar de olho no seu negócio e gerenciá-lo ativamente. Você só não será contra o relógio como você estaria em um comércio de opção de curto prazo.
Outra coisa que alguns podem considerar uma desvantagem é que o Delta não vai ser tão grande quanto uma opção dentro do dinheiro a curto prazo. A expiração de opções adicionais terá menos movimento delta, porque ainda há muito mais tempo sobrando. Opções de prazo mais curto têm uma capacidade de movimentação dólar-por-dólar maior do que o LEAP.
Uma última coisa a notar: você definitivamente não quer usar ferramentas de curto prazo, como o Money Calendar ou o Darknet, para encontrar bons estoques subjacentes para as negociações LEAPS. Essas ferramentas são projetadas para encontrar ideias comerciais sobre os títulos subjacentes, prontos para fazer um movimento calculado dentro de 20 a 30 dias.
As LEAPS são uma ótima maneira de participar da negociação de opções, dando a si mesmo um meio de participar de movimentos de preços prolongados em uma variedade de títulos a um custo reduzido, limitando assim o risco. Eles permitem a alavancagem de opções ao mesmo tempo, dando-lhe uma grande mentalidade de comprar e manter você pode ser usado para.
Aqui está o seu resumo da lição de negociação:
Geralmente, as opções estão disponíveis para o mês atual, o mês seguinte e o mês seguinte no ciclo de expiração da opção desse problema. LEAPS normalmente expiram em janeiro um ou dois anos do mês atual. A natureza de longo prazo do LEAPS dá aos proprietários a vantagem de movimentos de preços a longo prazo & # 8211; quase como possuir o estoque, mas muito, muito mais barato (e com menor risco). Tenha em mente que as LEAPS ainda são instrumentos de tempo fixo com uma data de expiração. Além disso, o Delta & # 8211; uma medida da exposição de uma opção a oscilações de preço no subjacente & # 8211; Não é tão valioso quanto com opções de curto prazo.
9 Responses to & # 8220; A estratégia de opções a longo prazo que você precisa saber agora & # 8221;
Ouvi dizer que algumas pessoas negociam contra as LEAPS vendendo chamadas ou vendendo puts. Fazendo isso, eles geram uma renda semanal. Como é que isso funciona?
Isso é algo em que deveríamos estar pensando?
Ótimo artigo, em seus artigos você gasta tempo dando sugestões mensais de ações? Também compra no dinheiro para ter um Delta de 60 ou & lt ;?
Dennis, o que você está se referindo é semelhante a uma chamada coberta, mas em que o LEAP é substituído no lugar do estoque, assim quase como uma chamada coberta sintética. O que um trader como esse faria seria comprar o LEAP, e vender opções de call de 30 dias contra ele. O objetivo é levar mais tempo na chamada de curto prazo do que pagar na chamada de longo prazo. Enquanto o estoque subjacente ficar de lado para cima, a estratégia realmente funciona muito bem para ganhos mensais de um dígito. O risco é muito parecido com uma chamada coberta e é para o lado negativo.
Gary, obrigado & # 8230; Eu normalmente tenho 95% de educação aqui com cerca de 5% de recomendações que eu escolho de vez em quando no meu serviço premium, o Money Calendar Alerts. Eu considerei fazer um serviço mensal de alerta comercial, vou deixar você saber se isso se torna uma realidade.
Obrigado novamente pelos comentários & # 8230;
Obrigado por muito bom artigo. Você pode recomendar para um scanner de boa opção a curto ou longo prazo a baixo custo ou livre?
No seu exemplo de 16 de janeiro de 95c existem 3 preços diferentes. Por que você escolheu 8.35 e não 8.23?
Benny, essas citações de opção acima foram tiradas do meu site TomsOptionTools e você está convidado a dar uma olhada para verificar. Esses preços são baseados no lance, no meio e no pedido. Comprando o BID não vai acontecer, é o preço que você pode vender no momento. O preço do MID é aquele que é negociável, e quanto maior o volume em torno dos contratos, maior a probabilidade de negociar o preço. O ASK é o preço mais alto naquele momento, o que você provavelmente obterá. Eu usei neste exemplo como uma forma de medir os diferentes períodos de tempo.
Como sabemos o que usar em qualquer negociação. Crédito, débito, etc.
Obrigado por compartilhar esse conhecimento.
Isso significa que minhas perdas de parada também serão menores porque o delta em saltos profundos do ITM será menor? Por exemplo. Se eu comprar 100 ações de US $ 50, investirei US $ 5.000,00. Meu stop loss é de 5%, ou seja, US $ 250 / - Agora, compare isso com o comércio da LEAP, digamos que comprei um contrato de salto com greve de US $ 35 e um delta de 0,8 para US $ 20. Estou assumindo que, como o delta é 0,8, quando os preços das ações caem 5%, o preço do Leap cairá 4%, ou seja, US $ 80. Estou conseguindo isso certo? Ou é algo fundamental faltando?
Informação muito clara sobre o LEAPS. Obrigado Tom.
& # 8220; A expiração das opções adicionais terá menos de um movimento delta porque ainda há muito mais tempo sobrando nelas & # 8221 ;.
Então, isso significa que US $ 10 ou US $ 50 do estoque durante o lucro não impactarão a chamada LEAPS. Digamos, eu estou no 0 .8 delta, eu recebo $ 8 ou $ 40 na opção de chamada LEAPS?

Opções de calendário de negociação Spreads & # 8211; Usando a deterioração do tempo a sua vantagem.
Os Spreads de Calendário estão se tornando mais populares, embora eu não os agrade realmente. Não é que eles sejam uma estratégia "ruim", meu estilo de negociação apenas favorece os outros. Os calendários são, no entanto, uma ótima ferramenta para ter em seu portfólio e como parte de seu arsenal comercial global.
Por que usar o calendário?
Os calendários são uma ótima alternativa para os traders que acreditam que uma ação permanecerá em uma faixa de negociação relativamente apertada e que quer se beneficiar do poder da decadência do tempo. O objetivo de qualquer propagação de calendário é aproveitar a decadência do tempo. Mais especificamente, você deseja explorar a taxa mais rápida de queda de tempo em opções de curto prazo.
A razão pela qual eles chamam de spreads de "calendário" é porque a estratégia exige a compra e venda de opções com meses de vencimento diferentes. A estratégia pode ser construída com todas as chamadas ou colocações. De um modo geral, se você usa chamadas, então você está em alta e vice-versa com o Puts.
Comece o Curso GRATUITO sobre “Gerenciamento de Portfólio” Hoje: Quando eu digo “gerenciamento de risco de portfólio”, algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Master do MIT para entender o conceito e as estratégias - que NÃO é o caso. Mas você precisa usar verificações e balanços simples. Clique aqui para ver todas as 16 lições
Lucro da deterioração do tempo de curto prazo.
Como a decadência do tempo ocorre mais rapidamente nas opções de próximo mês do que as outras opções de longo prazo, as opções de curto prazo perdem seu valor mais rapidamente, enquanto as opções de longo prazo conseguem manter perto do mesmo valor. No vencimento, se as opções de curto prazo expirarem sem valor, o negociador pode optar por manter as chamadas / opções de longo prazo e continuar a lucrar potencialmente com qualquer movimento adicional no estoque.
Configurando uma propagação de calendário.
Em vez de tentar escrever como configurar um Calendar Spread aqui, decidi fazer um vídeo rápido no YouTube HD.
Você já trocou os spreads do calendário?
Adicione seus comentários abaixo e compartilhe suas experiências (boas, ruins ou raras). Se você tiver perguntas específicas sobre o meu vídeo ou qualquer outra coisa, pergunte-as também na seção de comentários.

Como ganhar dinheiro com opções: usando o tempo de decaimento.
Quando se trata de negociação & # 8211; NADA é garantido.
Nós poderíamos ficar acordados um dia e perder todos os nossos lucros e depois alguns no dia seguinte. O mercado pode estar posicionado para se movimentar de uma determinada maneira, mas não há garantia de que ele realmente será seguido.
Mas há uma coisa que é garantida & # 8211; e que decay do tempo & # 8212; ou a noção de que o tempo continuará se movendo. Essa é a única coisa que é garantida.
Apostando que nada mais se move exceto o tempo.
Espere um minuto & # 8211; Eu posso ganhar dinheiro apostando que o tempo continuará se movendo?
Sim, isso mesmo. Não é exatamente tão fácil assim, mas sim, essa é a ideia geral. Você vê, com opções, já que há um elemento de tempo na opção & # 8217; s value & # 8211; chamado theta & # 8212; ou decaimento do tempo & # 8212; Este é o único elemento ou parte da negociação de opções que é garantida. Contanto que você aposte que o tempo irá passar (e nada mais se move, como o estoque subjacente), o que você faz quando vende opções & # 8212; Você pode ganhar dinheiro.
Ampliando a aposta quando o tempo decay acelera.
Naturalmente, não é fácil isolar completamente o componente de tempo das opções & # 8212; caso contrário, todos poderiam facilmente ganhar dinheiro com opções. Quando você aposta em decaimento do tempo (apostar a opção vai descer para 0 em valor intrínseco via venda da opção para outra pessoa), você automaticamente incorrerá em algum risco direcional & # 8211; particularmente à medida que a data de expiração das opções se aproximar. Se a opção / ação subjacente cair para baixo, você estará em boa forma. Se der certo, você está com problemas. Durante as duas semanas anteriores à expiração de opções, & # 8212; e particularmente nos últimos dias & # 8212; Decaimento do tempo acontece o mais rápido. É quando é mais fácil aumentar os ganhos com a decadência do tempo, mas também é mais fácil aumentar as perdas se o mercado se mover contra você.
Reduzindo o risco associado a essa aposta ampliada.
Existem algumas maneiras de mitigar este risco direcional & # 8212; através de coisas extravagantes, como spreads de crédito e condores de ferro, mas você nunca pode eliminar completamente o risco direcional. O quanto você pode fazer depende de quantos dias restam até que uma opção expire, supondo que você esteja vendendo essa opção, em vez de comprar. Ao vender uma opção, você pode capitalizar a deterioração do tempo (os ganhos são ampliados quando o subjacente não sobe). Ao comprar uma opção, o decaimento do tempo funciona contra você (suas perdas aumentam a cada dia se o subjacente não começar a subir).
Você vê, cada opção tem uma data de expiração & # 8212; praticamente toda sexta-feira há um conjunto diferente de opções que expiram. Contanto que a opção que você está vendendo não seja "In-the-money & # 8221; & # 8212; ou seja, o estoque não está acima de seu preço de greve (para uma chamada) ou para um put & # 8212; não abaixo do seu preço de exercício & # 8212; ou em outras palavras, a opção não possui & # 8220; valor intrínseco & # 8221; & # 8212; então, o valor de toda essa opção será direcionado para 0 às 16h / 16h15 no vencimento das opções de sexta-feira. Se você está vendendo essa opção, se aproximar de 0 é exatamente o que você quer. Isso é o tempo de decaimento & # 8212; e quando expira sem valor, você consegue coletar / perceber o valor total dessa opção automaticamente.
Percebendo ganhos quando nada mudou exceto o tempo.
Isso é como funciona o tempo de decaimento & # 8212; e isso é a única coisa que é garantida na negociação de opções. Contanto que você venda opções que expirem fora do dinheiro e não tenham valor intrínseco nessas sextas-feiras, então você ganhará dinheiro vendendo theta e capitalizando no conceito simples de que o tempo restante em um contrato de opções sempre diminuirá em direção a zero na expiração.
Quando você está errado.
No entanto, se você estiver errado e as opções se tornarem dentro do dinheiro antes ou por expiração (estoque subjacente movido para cima em vez de inalterado) & # 8212; você pode perder múltiplos do que você ganharia se estivesse correto. Então, é quase como coletar $ 1 toda vez que você está correto. Mas se você perder, sua perda não será apenas $ 1 & # 8212; poderia ser $ 5.
Ei, ninguém disse negociação & # 8212; mesmo em algo como o decaimento do tempo & # 8212; é necessariamente fácil. Mas se você puder fazer boas suposições aqui e acolá, você pode aumentar suas chances de ganhar significativamente e fazer algum dinheiro pequeno, mas consistente, capitalizando na decadência do tempo.
Então, é assim que você ganha dinheiro com o decaimento do tempo & # 8211; vendendo opções e esperando que elas expirem fora do dinheiro na expiração para que você possa perceber completamente o preço de venda em que você vendeu essa opção e o comprador que a opção está segurando em algo que ele não pode exercer contra você.
Saiba mais sobre as opções.
Alavancagem é apenas um dos muitos benefícios que as opções têm a oferecer. Para saber mais sobre isso, confira os outros vídeos da série de vídeos Como Ganhar Dinheiro Com as Opções. Assegure-se de assinar o nosso canal do youtube e visite nosso site para atualizações diárias do mercado de ações no S & amp; P500 & # 8211; e aprenda como ganhar US $ 1.000 por semana usando opções e futuros.

No comments:

Post a Comment